conecte-se conosco

Entretenimento

Wolverine poderá estar no próximo filme dos “Vingadores”

Publicado

source

Mesmo que o filme “Vingadores: Ultimato” tenha marcado o fim da franquia neste universo Marvel em particular, não parece que o grupo de super-heróis irá pendurar suas fantasias em breve.

Leia também: “Vingadores: Ultimato” ultrapassa interações de “Guerra Infinita” na web

Wolverine pode se juntar aos arrow-options
Divulgação

Wolverine pode se juntar aos “Vingadores” em novo filme

Leia também: Recorde! “Vingadores: Ultimato” é o filme mais Tweetado de todos os tempos

De acordo com fontes internas, um personagem amado da Marvel não apenas irá aparecer no universo cinematográfico, mas se juntará a Thor,  Homem-Aranha, Feiticeira Escarlate e companhia no próximo filme de ” Vingadores “. 

Desde a fusão entre Disney e Fox , os fãs têm se perguntado quando os personagens do X-Men e do Quarteto Fantástico começarão a aparecer. O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que há planos em andamento enquanto estavam na Comic-Con no mês passado.

Leia também: “Vingadores: Ultimato” supera “Avatar” e alcança maior bilheteria da história

Recentemente foi divulgada a informação de que Wolverine — que é uma parte crucial da equipe mutante nas principais histórias da série de quadrinhos — será introduzido aos Vingadores após a aparição inicial dos X-Men num filme futuro. No entanto, não se sabe se Hugh Jackman irá viver o personagem nesta fase.

Leia mais:  Herói fora dos cinemas! Ator Danny Trejo salva bebê após acidente

Com as alegações recentes de que um lançamento surpresa está sendo preparado para maio de 2024, significaria que um filme dos X-Men — ou até mesmo um quinto longa dos Vingadores — pode estar chegando antes do previsto.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Convidada para chefiar Cultura, Regina Duarte elogia Bolsonaro nas redes sociais

Publicado

source
Regina Duarte em entrevista ao arrow-options
Reprodução/Globo

Regina Duarte tem simpatia ao presidente Jair Bolsonaro

Convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para o lugar de Roberto Alvim, demitido da secretaria da Cultura nesta sexta-feira (17) após copiar frases de um discurso nazista em um pronunciamento oficial, a atriz Regina Duarte fez um post no Instagram neste sábado (18)elogiando o governo. “Nunca é demais lembrar o respeito que esse governo tem pelo seu povo”, escreveu ela.

Leia também: Relembre crises de Roberto Alvim, secretário da Cultura demitido por Bolsonaro

Regina é é conhecida por defender o governo nas redes sociais, já posou ao lado de Bolsonaro e participou das manifestações pró-Bolsaonaro durante a campanha eleitoral. É também amiga da primeira-dama Michelle Bolsonaro e conselheira do Pátria Voluntária, programa de Michelle que incentiva a prática do voluntariado.

O presidente Bolsonaro telefonou para Regina e fez o convite. Segundo o governo, ela ficou de responder neste sábado (18), mas a atriz disse que ainda quer ter uma conversa com o presidente nesta segunda (20) .

Leia mais:  Gracyanne Barbosa fala de gravidez: “Será um barrigão enorme”

Se a atriz não topar a empreitada, o secretário do Audiovisual, André Sturm, é o favorito para assumir o cargo. Um pastor — cujo nome não foi revelado — também estaria cotado. Até a definição do novo secretário, assume interinamente José Paulo Soares Martins. Atual secretário-adjunto da Cultura, ele já havia chefiado a pasta após a exoneração de Henrique Pires, em agosto do ano passado.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Regina Duarte quer conversa “olho no olho” antes aceitar convite de Bolsonaro

Publicado

source
Jair Bolsonaro e Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

A atriz Regina Duarte quer ter uma conversa “olho no olho” com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (20) antes de aceitar o convite para assumir a Secretaria de Cultura do governo federal . A informação é da colunista Natuza Nery.

Conhecida por ser simpática a Bolsonaro, a atriz foi convidada para assumir a secretaria depois da exoneração de Roberto Alvim . Ele foi demitido nesta sexta-feira (17) depois de publicar um vídeo no qual copiava Joseph Goebbels , que foi ministro da Propaganda e Imprensa de Adolf Hitler .

Segundo interlocutores da atriz, o objetivo do encontro com Bolsonaro seria entender melhor os planos do presidente para a pasta e garantir liberdade para atuar à frente da Cultura.

Uma ala do governo aposta na ida da atriz para a Esplanada e enxerga nesse movimento uma oportunidade para reduzir a crise com o setor cultural. Regina Duarte é atriz da Rede Globo .

Leia também: Relembre crises de Roberto Alvim, secretário da Cultura demitido por Bolsonaro

Leia mais:  Tico Santa Cruz perde dente em show e compartilha vídeo do momento

Outro grupo próximo ao presidente, no entanto, prefere que a atriz recuse o convite e defendem que o posto seja ocupado por alguém com perfil “mais ideológico”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana