conecte-se conosco


Entretenimento

Vídeo pornô que vazou não é de dançarina do La Fúria, diz modelo

Publicado

source

Integrante da banda de pagode La Fúria, a dançarina e back vocal Braba se viu envolvida em uma polêmica na última semana. Tudo porque um vídeo pornô vazou nas redes sociais e os fãs desse grupo baiano juraram que quem estava nas imagens era a dançarina, entretanto uma modelo carioca garante que é ela quem está nas imagens.

Leia também: Geisy Arruda surge com seios à mostra e divulga site pornô

Braba, La Fúria arrow-options
Reprodução/Instagram/@brabaoriginal

Braba, dançarina do La Fúria, não fez o vídeo pornô que viralizou


Leia também: Estrela pornô brasileira posta nude e provoca seguidores: “Para alegrar o dia”

Com a grande repercussão, Braba resolveu se pronunciar nas redes sociais com muito senso de humor. “Queria eu ter uma ‘raba’ daquelas e aquele desenvolvimento que aquela mulher tem”, falou a dançarina do La Fúria . O vídeo em questão tem pouco mais de 30 segundos e é protagonizado pela modelo Karoline Coutinho , de 22 anos.

Ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL , a jovem afirmou que foi ela quem gravou o vídeo e que se arrepende de ter feito isso. Karoline ainda explicou que só revolveu expor a verdade porque foi procurada por Braba e ficou com receio de atrapalhar a carreira da dançarina por conta da repercussão que o assunto estava tendo.

Leia também: Celebridades que fizeram filmes pornô e você talvez não saiba

A dançaria do La Fúria repostou o vídeo em que a modelo assume a verdade e, rapidamente, ela ganhou inúmeros seguidores e virou uma nova musa das redes sociais.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Pabllo Vittar usa máscara para evitar o contágio do coronavírus na Austrália

Publicado

source
Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução

Pabllo Vittar foi recebido por um fã no aeroporto


Leia também: Pabllo Vittar arrasta multidão em São Paulo, mas tem show encurtado pela chuva

Pabllo Vittar desembarcou na Austrália para o primeiro show de sua turnê internacional que acontece no país amanhã. A cantora chegou à terra do canguru devidamente protegida com uma máscara para evitar o contágio do coronavírus , e ainda foi recebida por um fã com um buquê de girassóis. A coluna deve dizer que Pabllo ainda deve usar muito essa máscara, já que ela tem apresentações confirmadas em países da América Latina, América do Norte e da Europa.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Babu choca ao revelar sua nova estratégia no “BBB”: “Desfazer casais”
Continue lendo

Entretenimento

11 shows em menos de uma semana fizeram Anitta quase desmaiar

Publicado

source

Pouca gente sabe, mas o mal-estar de Anitta durante o ensaio de seu bloco, na última quarta-feira (26), foi bem sério. A começar pelo fato de que após sofrer com uma intensa queda de pressão a Poderosa quase desmaiou. Ela ficou com a visão turva e precisou passar algumas horas recebendo soro na veia durante o atendimento que recebeu no local do show. O novo namorado dela, Gabriel David, esteve todo tempo ao lado da amada dando suporte. Ele chegou ao local poucos minutos antes dela começar a se sentir mal.

Leia também: “Tudo OK” é o hit mais ouvido durante o Carnaval no Spotify

Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram

Anitta

Anitta teve que abandonar seu espetáculo antes do fim, por causa do calor do espaço onde ela se apresentava, que tinha ventilação escassa, além da alimentação incorreta durante a correria do trabalho e da falta de descanso. Para se ter uma ideia, a cantora estava há três noites seguidas sem dormir.

Leia também: Anitta defende desfile de Lexa na Sapucaí: “Deslumbrante”

Leia mais:  Justin Timberlake se explica após flagra com outra mulher: “bebi demais”

A grande verdade é que a cantora já estava esgotada da maratona de 11 shows que fez no período de menos de uma semana durante a folia, e mesmo antes de sair de casa para o ensaio do bloco, ela já se sentia um pouco fraca. Como detesta deixar furos em seus compromissos profissionais, acabou indo assim mesmo.

Leia também: Paolla Oliveira se empolga em show e acaba mostrando demais

E depois de 12 horas seguidas de sono e uma apetitosa feijoada da mamãe Miriam Macedo, Anitta surgiu vivíssima na tarde de ontem, e tranquilizou os amigos quanto ao seu estado de saúde. “sábado de manhã tem o bloco na rua e eu tô lá”, disse a Poderosa. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana