conecte-se conosco

Entretenimento

Tiago Abravanel terá próprio bloco com participação do Molejo: “Namoro antigo”

Publicado

source

O carnaval está cada vez mais próximo e Tiago Abravanel se prepara para um novo desafio: arrastar seu próprio trio elétrico. O cantor já participou de vários blocos em anos anteriores, mas esta é a primeira vez que ele terá um para chamar de seu. O Bloco do Abrava acontece amanhã, em São Paulo, e terá a participação do grupo Molejo e dos DJs Make U Sweat e Lily Scott. Em um bate-papo com o iG , ele contou como está sendo a preparação.

Leia também: Gracyanne Barbosa critica comparações entre mulheres no carnaval: “Não tolero”

Tiago Abravanel arrow-options
Reprodução/Instagram/@tiagoabravanel

Tiago Abravanel terá bloco de carnaval em São Paulo


Por quatro anos, Tiago Abravanel se apresentou no bloco Gambiarra, mesmo com essa experiência, ele confessou que está com um friozinho na barriga. “A sensação é de muita responsabilidade, nervosismo, mas eu acho que se eu pensar no quanto minha equipe é incrível, o quanto a gente se dedicou nesses três últimos anos. Quero que as pessoas fiquem próximas, à vontade e que curtam o carnaval que eu vou fazer com o máximo de entrega”, falou.

Leia mais:  Respeitosa com a própria obra, Pitty apresenta disco “Bahia pra caramba”

Quanto ao repertório, Tiago adiantou que está preparando algo bem vasto. “Tem músicas mais antigas, de carnaval da Bahia, que eu amo muito, do samba, do pagode. Mas eu acho que a gente está vivendo também um momento muito forte do pop e que não poderia faltar.”

Leia também: Carnaval 2020: confira os sambas-enredo das escolas de samba de São Paulo

O intuito do arista é levar diversão e alegria para o público – que ele torce para ser amplo e diversificado. Tiago também quer imprimir no seu bloco tudo o que o carnaval representa para ele, além de gerar uma desconstrução. “O carnaval representa pra mim a liberdade de ser quem você é, a alegria de ser quem você é, a liberdade de cantar e dançar do jeito que quiser”, enfatizou.

Tiago Abravanel arrow-options
Reprodução/Instagram/@tiagoabravanel

Tiago Abravanel quer que seu bloco cause desconstruções


Participações prometem animar

Entre as novidades do bloco estão as participações especiais, sendo o grupo Molejo uma delas. “Já é um namoro antigo e eu estou muito honrado. É uma banda que eu amo desde a minha adolescência e que sempre fez parte do repertório do meu show, é muita emoção. Eu não vejo a hora. Vou me divertir tanto quanto as pessoas que vão estar lá embaixo curtindo o bloco”, disse com empolgação.

Leia mais:  Patrícia Poeta se nega ao vivo a interagir com cachorro e é criticada

Os DJs Make U Sweat e Lily Scott também farão parte do show e, assim como no ensaio do bloco, devem animar o público. “Tivemos a oportunidade de fazer um esquenta do bloco e foi incrível. Eu confesso que estava um pouco nervoso, mas graças à Deus isso foi um combustível para eu estar com a energia a mil. O esquenta só foi um décimo do que o bloco vai ser e já recebi uma energia incrível do público.”

Leia também: 10 famosos que disfarçados ou não curtiram o carnaval de rua

Ficou com vontade de cair na folia com o Tiago Abravanel ? O Bloco do Abrava vai acontecer neste sábado (15) na Avenida Marques de São Vicente, em São Paulo. A concentração será às 14h e a saída do bloco está marcada para às 15h.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Almeida fica encantado com Francisco em “Éramos Seis”

Publicado

source

No capítulo desta sexta-feira (21) de “Éramos Seis”, chegou o dia do batizado do pequeno Francisco, filho adotivo de Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Almeida (Ricardo Pereira), o pai biológico do menino, chega de surpresa na igreja e admira o bebê.

Leia também: Maria sofre ao ver Clotilde com o filho em “Éramos Seis”

Almeida arrow-options
Reprodução/Globo

Almeida ficará embriado pensando em Clotilde em “Éramos Seis”


Leia também: Alfredo e Lúcio partem para a guerra em “Éramos Seis”

Enquanto isso, no núcleo da capital da novela da Globo , Lili (Beatriz Parizotto) confessa a Lola (Glória Pires) que teme perder Julinho (André Luiz Frambach). Soraia (Rayssa Bratillieri), amante dele, promete contar a Assad (Werner Schunneman) sobre seu românce assim que Julinho terminar o noivado. 

Leia também: Clotilde volta a se preocupar com sua gravidez em “Éramos Seis”

Ainda neste capítulo de ” Éramos Seis “, Lola tem a ideia de se instalar em Itapetininga para ficar perto de Alfredo (Nicolas Prattes), e Genu (Kelzy Ecard) gosta. 

Leia mais:  “BBB 20”: Lucas Gallina comenta gafe de Neymar em balada

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luna terá que deixar o Programa de Proteção em “Salve-se Quem Puder”

Publicado

source

Após ser flagrada conversando com o namorado pelo compuatdor, Luna (Juliana Paiva) fará uma confissão no capítulo desta sexta-feira. A jovem contará para Zezinho ( João Baldasserini ) que está trabalhando para Helena (Flávia Alessandra) e o ex-peão irá dizer que, por causa disso, ela terá que deixar o Programa de Proteção. 

Leia também: Zezinho flagra Luna conversando com Juan em “Salve-se Quem Puder”

Luna Salve-se Quem Puder arrow-options
Reprodução/TV Globo

Luna irá confessar que está trabalhando para Helena e por isso terá que deixar o Programa de Proteção

Leia também: Vaza suposto vídeo íntimo do galã da Globo João Baldasserini

Já e outro núcleo da novela , Kyra (Vitória Strada) perdirá ajuda para Ignácio (Otávio Augusto) para lidar com as crianças de Alan (Thiago Fragoso). A estratégia irá funcionar e o advogado vai gostar do jeito como a moça conversa com os filhos dele. 

Leia também: Luana descobre que Téo é filho de Helena em “Salve-se Quem Puder”

Ao mesmo tempo que se sai bem no trabalho, Kyra ficará preocupada com as chances do noivo dela voltar a se aproximar de Renatinha (Juliana Alves). Outra personagem de ” Salve-se Quem Puder ” também sofrerá por amor. Bia (Valentina Bluc) ficará com medo de ser rejeitada por Tarantino (Daniel Rangel). 

Leia mais:  Ao vivo, jornalista do SBT se revolta ao ouvir declaração de Bolsonaro

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana