conecte-se conosco


Mulher

Tendências para as unhas: 5 cores de esmalte que vão bombar no verão

Publicado

source

É só o calor se aproximar que o colorido toma conta, inclusive nas unhas. Sabendo que entre as principais tendências desta temporada estão tons abertos, leves, versáteis e, principalmente, ousados, que tal saber como entrar nesse clima com as cores de esmalte? 

Leia também: Saffron, Coral Pink e mais: Pantone revela as cores da primavera/verão 2020

Quem dá as dicas das cores de esmalte que vão bombar nesse verão é Lajara Graciano, artista que atende pela Singu, marketplace de beleza e bem-estar. Inspire-se e entre nessa onda! 

1. Amarelo

unhas pintadas de amarelo arrow-options
Reprodução/Pinterest

Amarelo é uma cor divertida, que combina com a estação e está entre as tendências para investir no verão

É uma cor vibrante, independente do tom. Ousando desde as tonalidades intensas aos pastéis, é conhecida principalmente por ser associada ao verão e ressaltar o bronzeado da pele.

2. Nudes

Antigamente não eram tão explorados, mas agora os nudes são os queridinhos nos salões de beleza. “Tons de nudes rosados conferem a alegria e delicadeza da primavera sem deixar de ser discreto e versátil”, afirma Lajara.

3. Laranja

unhas pintadas de laranja arrow-options
Reprodução/Pinterest

O esmalte laranja é vibrante e esse detalhe chama atenção para a cor durante os dias mais quentes

Se destaque é a palavra da vez, apostar no laranja é quase uma obrigação. Sendo neon, ou não, a vibração desta cor é inegável. Divertido e ousado, também se adequa bem ao estilo formal.

4. Lavanda

unha pintada de lavanda arrow-options
Reprodução/Pinterest

O esmalte lavanda está entre as cores pastel que prometem fazer muito sucesso durante essa temporada

“Lavanda é uma cor que transmite tranquilidade”, comenta a artista. O tom pastel traz o clima sossegado do verão e está entre as principais tendências para unhas. 

5. Metálicas

unhas com esmaltes metálicos dourado e azul arrow-options
Reprodução/Pinterest

As cores de esmalte metálicas também estão muito em alta e combinam com os mais diversos estilos

O Delas já tinha afirmado  nesta matéria que o metalizado chamaria atenção nessa temporada. E é fato que o estilo cromado está recebendo cada vez mais destaque e promete estar presente em diversas ocasiões. Unhas perfeitas para viagens, ocasiões de lazer, praias, festas e com looks simples do dia a dia.

Leia mais:  Inspiração! Ator de “The Big BangTheory” faz chá de revelação com muita tinta

Leia também: Primavera/verão 2020 será uma temporada cheia de cor e peças confortáveis

Dica extra: misture todas as cores

unhas pintadas com várias cores arrow-options
Reprodução/Pinterest

Uma dica extra para quem não quer apostar em um único tom entre tantas cores de esmalte é misturá-las

“Como dica de combinação, sugiro utilizar as cores de esmalte em variados tons. Uma unha de cada cor. Fica divertido e segue tendência. Até mesmo um  tie-dye ou degradê em cada unha, em dois tons contrastantes e diferentes” conclui Lajara. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 10 de abril de 2020

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Bom período para buscar o autoconhecimento, cultivar autoestima e conectar-se com sua essência. O Sol segue em seu signo, indicando vontade de ousar, mudar, agir com autonomia e coragem. A Lua ingressa em Sagitário, aproveite para cultivar fé na vida e em si mesmo. Mas é preciso dosar excessos e exageros, cuidado com imprudências. Redobre o cuidado com as imprudências e a velocidade. Hoje a Lua faz aspectos harmoniosos, aproveite para equilibrar as emoções e as relações. A comunicação está favorecida.

TOURO 

Você pode encontrar saídas inovadoras e novas soluções para velhos problemas. Aproveite para cultivar pensamento positivo, filosofar, estimular e encorajar os outros. A Lua ingressa em Sagitário, favorecendo iniciativas em nome da expansão de conhecimentos e da espiritualidade. Em pleno final de um ciclo solar, reserve momentos para ficar sozinho, organizar-se e pensar nas novas metas de um novo ciclo que virá em breve. Inspiração não vai faltar. Fique atento para intuições e insights acerca de si mesmo.

GÊMEOS 

É importante respirar fundo e relaxar para conter e inquietação. Aproveite para refletir sobre questões ligadas ao seu merecimento, acredite em sua força para promover transformações. A Lua ingressa em Sagitário: vale buscar tudo o que possa expandir sua consciência, como programas culturais ou um bom livro, por exemplo. Você pode cultivar espaço, liberdade e independência. Porém, continue atento para evitar atitudes irresponsáveis e imprudentes. O período é ideal para mergulhar mais fundo em si mesmo.

CÂNCER 

Vale a pena apostar em algo diferente e ousado. Com o ingresso da Lua em Sagitário, conte com mais entusiasmo. O Sol segue juntos em Áries, favorecendo propostas inovadoras. Conte com energia para iniciativas arrojadas, criativas e surpreendentes. É tempo de deixar algo para trás, algo que já não condiz com sua evolução. O céu traz uma energia de renovação e transformação, você pode repensar ideias obsoletas e rever posturas e conceitos ultrapassados. Assim abre espaço para novos aprendizados e vivências.

Leia mais:  Noiva faz varinha como lembrança de casamento e é criticada: “Parece um sex toy”

LEÃO 

Evite tarefas monótonas e procure atividades que o mantenham em movimento. Com o Sol em Áries você pode ficar mais inquieto do que de costume. Vale aproveitar para fazer algo diferente do habitual. A Lua ingressa em Sagitário e o convida a levantar os olhos para além de nossas obrigações cotidianas, para além dos fatos comuns e ordinários. A linguagem dos símbolos, a filosofia e os assuntos elevados ganham destaque. Porém, é importante conter os gastos, agir com realismo e maturidade.

VIRGEM 

Otimismo e entusiasmo são bons e necessários, mas devem ser bem dosados, com praticidade e maturidade. Cresce a vontade de mudar tudo, mas tome cuidado com todo o tipo de desperdícios ou imprudências. O período é de transformações, limpezas, análises… muitas fichas podem cair. Não é hora para grandes gastos e aventuras mirabolantes. De qualquer forma a Lua ingressa em Sagitário, prometendo um clima mais otimista, favorecendo ousadia, abertura, renovação e liberdade.

LIBRA 

Relações e parcerias sem sentido devem ficar para trás. Procure também avaliar os projetos de longo prazo antes de iniciá-los. O desafio é cuidar-se mais e estabelecer limites saudáveis no relacionamento. A Lua se combina com Júpiter e Plutão, o momento é bom para curar o coração, promover limpezas e transformações. Quanto mais puder amar a si mesmo, mais amor atrairá. Se, ao invés de se queixar, cultivar gratidão, dará um enorme passo para atrair mais prosperidade.

ESCORPIÃO 

A Lua ingressa em Sagitário na parte da tarde, fica mais fácil cultivar entusiasmo. Suas palavras podem e devem ser de incentivo. Vale a pena também incrementar relações rotineiras e desgastadas com um pouco de aventura, liberdade e novidade. Mas cuidado com o individualismo e as expectativas exageradas, não se esqueça de ser carinhoso e atencioso com todos. Amabilidade é sempre bem-vinda e rende mais lucros. Em todos os sentidos. Vênus se harmoniza com Marte, favorecendo iniciativas em nome do amor.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 29 de novembro de 2019

SAGITÁRIO 

Continue a controlar impulsos, conter excessos e exageros. Para obter os melhores resultados mantenha o foco, canalize a energia numa só direção. A Lua ingressa em seu signo, tudo o que possa ampliar sua consciência fica favorecido. Conte com mais energia e garra para diversas iniciativas, o dia pode ser produtivo. Mas com Júpiter e Plutão juntos em Capricórnio, não é bom gastar demais, fazer dívidas, iniciar uma empresa se que tudo esteja bem planejado e estruturado. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de analisar, estudar, aprofundar-se em muitas questões. Os diagnósticos podem proporcionar avanços e curas. Mantenha o cuidado para não cometer imprudências. Melhor evitar investimentos de risco grandes iniciativas. Quanto mais consciente, realista e objetivo for, melhor. Mas também não alimente pensamentos derrotistas e pessimistas. Está mais fácil quebrar padrões repetitivos, cultivar flexibilidade, capacidade de improviso e criatividade pra que a vida ganhe novos sabores.

AQUÁRIO 

Tenha calma, evite atividades de risco. O céu pede critério, planejamento, ajustes, contenção de gastos. O Sol segue em Áries: o gostinho de independência, liberdade e autonomia pode trazer satisfação emocional. A convivência com pessoas de outras faixas etárias, com diferentes visões e pontos de vista pode enriquecer seu espírito. Esteja aberto e flexível para rever velhas posturas, está mais fácil deixar para trás velhos condicionamentos. Invista na reinvenção pessoal.

PEIXES 

Colabore para inaugurar uma nova fase em sua vida. Deixe para trás o passado que não deu certo, perdoe e reconheça o valor do aprendizado. Vale meditar e visualizar o que mais deseja. Fica mais fácil cultivar entusiasmo e alto astral com a Lua em Sagitário. Busque por algo incomum, que o transporte para além de seus pequenos horizontes. É tempo de curar carências e crenças ligadas ao seu merecimento. O Universo trabalha a seu favor pra trazer ideias, insights e compreensões. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Com fogueira e tudo! Mãe cria acampamento em casa durante quarentena

Publicado

source

Pode ser muito difícil manter os filhos entretidos durante a quarentena por causa do novo coronavírus (Sars-CoV-2), mas esta mãe do Reino Unido teve uma ideia criativa e fez uma noite de filmes bem diferente para divertir os pequenos.

acampamento arrow-options
Extreme Couponing and Bargains UK group/Facebook

Mãe cria acampamento durante a quarentena com filhos

Leia também:Com cinco filhos, mulher diz que melhorou como mãe na quarentena

Na matéria do The Sun , a mãe publicou em um grupo do Facebook contando que criou um ambiente confortável e divertido na sala durante a quarentena com filhos . O acampamento dentro de casa teve marshmallows, barracas improvisadas e até uma fogueira de mentira.

“Para criar o fogo, primeiro cortei um círculo de papelão em volta de uma tigela, depois peguei papel cartão e criei as chamas dele. Usei luzes de LED colocadas no centro da tigela. Para dar um toque a mais, peguei pedras e gravetos”, disse a mãe na postagem do grupo, que viralizou com mais de 2 mil comentários.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 3 de março de 2020

Veja as fotos do acampamento em casa:


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana