conecte-se conosco

Esportes

Técnico Paulo Autuori chega ao Botafogo

Publicado

source

Ele está de volta! Pela quarta vez na carreira Paulo Autuori vai treinar o Botafogo. Na tarde desta quinta (13), no estádio Nilton Santos, ele foi apresentado oficialmente e o presidente do clube, Nelson Mufarrej, justificou a escolha de um velho conhecido do glorioso no lugar de Alberto Valentim.

“Foi quem [Autuori] nos deu o título brasileiro de 1995. Além disso, acompanhamos sempre o trabalho desenvolvido em times nacionais e internacionais”, afirmou o dirigente.

Autuori deve estrear no dia primeiro de março contra o Boavista pela Taça Rio. Contratado para receber cerca de R$ 180 mil, o novo comandante botafoguense foi questionado sobre os problemas financeiros do clube, e respondeu: “Isto tem a ver com o futebol brasileiro. Poucos clubes têm uma situação financeira saudável”.

Autuori também afirmou que não quer saber mais falar das glórias do passado e sim do alvinegro de hoje, com Keisuke Honda e companhia: “Como dizem os portugueses, as comparações são odiosas, porque os contextos são diferentes”.

O treinador disse que não é do seu feitio pedir reforços, mas trabalhar com o elenco disponível. O Botafogo contratou 13 reforços para a temporada atual.

Leia mais:  Craque Neto detona uso do VAR e sugere: “Dá o título para o Flamengo”

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Cruzeiro vence Sesc-RJ, que anuncia fim da equipe após Superliga

Publicado

source

O Cruzeiro está mais líder do que nunca Superliga de Vôlei 2019/2020. O Cabuloso, como gosta de dizer a torcida mineira, venceu o Sesc-RJ por 3 sets a 1, nesta quinta (20) à noite, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio. As parciais foram 25 a 23; 25 a 21; 22 a 25 e 25 a 19.

Com o resultado, a equipe Celeste, que conquistou o título de Campeão Sul-americana na última semana, chega a 47 pontos no campeonato, com 16 vitórias e apenas uma derrota ao longo da competição. Já o Sesc-RJ, além derrota, comunicou que vai encerrar o projeto da equipe de vôlei após o fim da Superliga.

whatsapp_image_2020-02-20_at_23.53.33whatsapp_image_2020-02-20_at_23.53.33
Cruzeiro, venceu o Sesc-RJ por 3 sets a 1, nesta quinta-feira (20) à noite. As parciais foram 25 a 23; 25 a 21; 22 a 25 e 25 a 19 – Rodrigo Ricardo/ Agência Brasil

Edição: Bruna Saniele

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-goleiro Marcos diz que Palmeiras está virando sede do Cruzeiro em SP
Continue lendo

Esportes

Brasileiros avançam nas duplas do Rio Open 2020

Publicado

source

Os brasileiros tiveram uma quinta (20) muito positiva no Rio Open 2020, que é realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Nas duplas, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot avançaram para a semifinal da competição após derrotarem, em 1h14min de partida, o tcheco Roman Jebavy e o eslovaco Igor Zelenay por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.

Felipe Meligeni e Thiago Monteiro no Rio Open 2020Felipe Meligeni e Thiago Monteiro no Rio Open 2020
Felipe Meligeni e Thiago Monteiro avançaram no Rio Open 2020 – Fotojump/Rio Open/Direitos Reservados

Os adversários do jogo de sexta pela semifinal são os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio, que derrotaram o mineiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic por 6/4 e 4/6 (10-4).

O Brasil também garantiu presença na outra semifinal. Felipe Meligeni e Thiago Monteiro derrotaram os também brazucas Orlando Luz e Rafael Matos por 6/3 e 7/6 (7). Meligeni e Monteiro enfrentam na próxima fase o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos.

Thiago Wild no Rio Open 2020Thiago Wild no Rio Open 2020
Thiago Wild foi desclassificado na chave de simples – Fotojump/Rio Open/Direitos Reservados

Já na chave de simples, Thiago Wild foi derrotado pelo croata Borna Coric por 6/3, 1/6 e 7/6 (5).

Leia mais:  Avó do jogador Daniel ainda não sabe que o neto morreu assassinado

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana