conecte-se conosco

Entretenimento

Suspense enervante, “Atentado ao Hotel Taj Mahal” revive ato de terror

Publicado

Em 26 de novembro de 2008, dez atentados terroristas sincronizados atingiram a cidade de Mumbai na Índia. Cerca de 200 pessoas morreram e mais do que o dobro disso ficaram feridas. Todo o episódio foi estarrecedor, em parte pela dificuldade das forças policiais indianas de responder à altura daquela agressividade. Um desses ataques foi concentrado no prestigiado hotel Taj Mahal e é esse o foco central do filme “Atentado ao Hotel Taj Mahal”.

Leia também: Sucesso de “Vingadores: Ultimato” faz outros filmes remarcarem suas estreias

arrow-options
Divulgação/Imagem Filmes

“Atentado ao Hotel Taj Mahal”

Dirigido por Anthony Maras, pela primeira vez à frente de um longa-metragem, “ Atentado ao Hotel Taj Mahal ” é um filme que não perde de vista o horror, mas enxerga primordialmente a força do espírito humano.

Maras sabe manter o suspense em elevação e conta com um grupo de atores devotados. Armie Hammer  , como um turista casado com uma indiana, está ótimo, assim como Nazanin Boniadi, que faz sua esposa e protagoniza uma das mais tensas e arrebatadoras cenas do longa, mas é Dev Patel , na pele de um corajoso funcionário do hotel quem mais chama a atenção.

Leia mais:  Após vídeo fake, Paolla Oliveira presta queixa e clama: “Mais amor, por favor”

A evolução de Patel, que despontou em outro filme ambientado na Índia (“Quem Quer Ser um Milionário?”) como ator pode ser mais bem compreendida ao vê-lo em um papel menor como esse. Ele se habituou a roubar cenas e aqui não é diferente.

Leia também: “O Rei Leão” aposta em nostalgia para conquistar em versão realista

O longa acompanha com paciência, mas forçando o espectador a um permanente estado de aflição, toda a ação terrorista nas dependências do Taj Mahal. Da fé tacanha em Alá (metralhar pessoas tem um peso menor do que apalpar o seio de uma mulher morta) à tentativa desesperada de alguns hóspedes pela sobrevivência, tudo ganha um olhar bastante angulado e humano por parte de Maras, que assina o bom roteiro em parceria com John Collee.

arrow-options
Divulgação/Imagem Filmes

“Atentado ao Hotel Taj Mahal”










Leia também: “Homem-Aranha: Longe de Casa” funcionaria melhor se abraçasse a sátira

Ainda que seja um suspense enervante e muito bem realizado de qualquer ponto de vista cinematográfico, “  Atentado ao Hotel Taj Mahal  ” não se contenta em ser apenas isso. É uma produção que se incumbe de iluminar o absurdo e chacoalhar preconceitos sem abster-se de ser uma homenagem às pessoas que viveram – e as que morreram – aquele horror inominável.

Leia mais:  Consagrada, “Éramos Seis” é a nova aposta da Globo para a faixa das 18h

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Publicado

source

Ludmilla é a nova parceira musical da rapper americana Cardi B. Nesta quinta-feira, a funkeira postou um texto emocionante para anunciar a novidade. Em agosto desse ano, Anitta também gravou com a estrela dos Estados Unidos um hit com a voz de Mr. Catra , morto em setembro de 2018.

Leia também: Ludmilla feat Ciara? A funkeira tá com a bola toda na gringa

Ludmilla e Cardi B arrow-options
Reprodução/Instagram

Ludmilla e Cardi B


Ludmilla  está em Nova York para realizar quatro shows no país de Tio Sam. Ao comentar sobre a conquista, a cantora e compositora não poupou agradecimentos: “Gratidão gente, gratidão”.

Leia também: Anitta e Ludmilla romperam definitivamente, diz colunista

Ver essa foto no Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world’s best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 17 de Out, 2019 às 4:09 PDT


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Anderson Di Rizzi desafia padrões e segue passos de José Mayer como galã
Continue lendo

Entretenimento

Paola Carossella se revolta com declaração de líder do PSL: “Vai tomar no c*”

Publicado

source

Paola Carosella perdeu a linha no Twitter com as declarações do Delegado Waldir que disse nesta sexta-feira (18) que parte dos integrantes do PSL é “que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego”.

Leia também: Jurada do “MasterChef” vira alvo de Bolsonaristas na web: “Não sou socialista”

Paola Carossella arrow-options
Reprodução/Band

Paola Carossella


A afirmação do novo líder do PSL não foi vista com bons olhos por Paola Carossella que imediatamente mostrou sua indignação e o chamou de imundo e repugnante.

“Olha, eu sou super cuidadosa com as palavras e tento não xingar ninguém, mas esse comentário e a pessoa que o fez merece um vai tomar no c* bem gostoso, c*****, merda, merda, c****. imundo. imundo. imundo. imundo. repugnante”, escreveu a jurada do MasterChef .

Leia também: Paola Carosella afronta homem que chamou mulher de “gorda”

Os admiradores da chef se surpreenderam com a postura dela, mas ainda assim a apoiaram compartilhando e curtindo seu comentário.

“Inacreditável a falta de sensibilidade, de educação, de bom senso. Dói relembrar que é esse tipinho que está no mais alto nível do nosso legislativo”, escreveu um seguidor concordando com Paola Carosella .

Leia mais:  Isis Valverde relembra dia que cantou com Roberto Carlos: “Emoções eu vivi”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana