conecte-se conosco

Entretenimento

Suspeito de agredir assessoras de Felipe Titto se apresenta à polícia

Publicado

source

O motorista acusado de agredir três assessoras da equipe do Felipe Tito , se apresentou de forma espontânea na 97º DP do Jabaquara (zona sul de SP) nesta sexta-feira (8).

Loius arrow-options
Reprodução

Loius


De acordo com o delegado da unidade, Louis é de Gana e prestava serviços para o aplicativo 99 durante a corrida com a equipe do Felipe Titto , mas ainda está contando com mais detalhes sua versão dos fatos. Ele ainda não foi preso.

“Acredito que ele tenha vindo espontaneamente porque viu o tamanho da repercussão que a história teve”, disse o delegado.

Leia também: Felipe Titto leva 15 pontos após ser mordido por cachorro: “Ele não teve culpa”

Uma das assessoras agredidas, Jessica Varrasquim, disse ao SPTV que está muito chateada com tudo o que aconteceu e que registrará o boletim de ocorrência assim que receber alta do hospital, que deve acontecer ainda hoje. Logo depois do incidente, Jessica teve que fazer uma cirurgia devido ao soco que levou no nariz.

Leia mais:  Modelo trans Patrícia Araújo morre aos 37 anos no Rio de Janeiro

Entenda o caso

Na última quinta-feira (7), as assessoras do ator estavam indo acompanhar o ator em uma palestra quando foram surpreendidas e agredidas pelo motorista do aplicativo 99 que transportava elas até o local.

Jéssica Varrasquim Caetano chegou a levar um murro do motorista e teve o nariz fraturado, e a advogada Thatiane Soares, foi atropelada ao descer do carro. Outra assessora, Elaine Melo, sofreu arranhões no peito e nos braços.

Leia também: Após mordida do pet, Felipe Titto contrai infecção e é internado às pressas

Elas pediram uma corrida de Pinheiros para a Expo Imigrantes e afirmam que Louis dirigia de forma perigosa e freava bruscamente e até pediram para descer do carro, mas ele se negou.

Felipe Titto cancelou a palestra que ia fazer para prestar apoio a sua equipe.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

RedeTV! copia Globo e promove demissões em massa na emissora, diz site

Publicado

source

Prestes a comemorar 20 anos de aniversário, a RedeTV! também está em clima de demissões assim como a grande concorrente Rede Globo.  O Notícias da TV informou que, nesta segunda-feira (11), foram demitidos apresentadores, repórteres, comentaristas e correspondentes.

Leia também: Globo planeja demissão de mais de 2 mil funcionários

RedeTV! arrow-options
Divulgação

RedeTV!


Entre os nomes cortados da RedeTV! estão:  Fernando Navarro, Bibiana Bolson e Luiz Ceará. Também estão na lista de profissionais os correspondentes: Luciano Jr. (de Paris) e Luciana Camargo (de Nova York), Diego Molinaro (chefe de rede) e Claudia Barthel.

A emissora confirmou as demissões dos jornalistas e culpou a crise econômica como a maior responsável pela ação, mas não confirmou quais os nomes dos profissionais que foram desligados de suas funções.

Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac

A instituição disse ainda que estão passando por uma reestruturação e que ajustes são necessários para a continuidade saudável da empresa.

Confira a nota:

“A RedeTV! promove uma reestruturação em diversos departamentos. Tratam-se de medidas para adequar a emissora após anos de retração do mercado de televisão, como é de conhecimento geral. Ajustes se fazem necessários visando a continuidade saudável da empresa no momento de austeridade atual.

Por último, como visto nestes 20 anos, o canal segue acreditando no mercado e no país e com o previsto reaquecimento da economia serão retomados os investimentos.”

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Leia mais:  Namorada posta 1ª foto com José de Abreu e rebate seguidor: “Sai Bolsominion”

De acordo com o Notícias da TV , o clima nos corredores da RedeTV! é de indignação, revolta e decepção. Funcionários disseram ao site que os sócios tentam convencer a todos de que há uma crise financeira, mas eles próprios não abrem mão de luxos que custam caro aos cofres da emissora.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro nesta segunda-feira

Publicado

source

Após passar mal na última quinta-feira (7), Gloria Maria fez uma cirurgia no cérebro para retirar uma lesão expansiva cerebral nesta segunda-feira (11), no Rio de Janeiro.

Leia também: Jornalista que vai apresentar o “JN” se declara para o namorado policial

Gloria Maria arrow-options
Reprodução/Instagram

Gloria Maria


De acordo com o boletim médico do Hospital Copa Star, a jornalista Gloria Maria teve a lesão totalemnte removida e passa bem e pode ter alta até o fim da semana.

Leia também: Repórter da Band que acusou Datena de assédio diz que mentiu

Confira na íntegra o comunicado do hospital:

“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana.”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Marina Ruy Barbosa eleva a temperatura com clique de biquíni no Instagram
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana