conecte-se conosco

Entretenimento

Scooby dorme fora de casa e Luana Piovani diz: “Não foi porque não quis”

Publicado

Luana Piovani recorreu ao Instagram na últiam sexta-feira (07) para esclarecer mais uma polêmica envolvendo a sua separação com Pedro Scooby. Após assumir o romance com a cantora Anitta , o galã não quis dormir em casa com os filhos, durante passagem por Portugal, e gerou especulações nas redes sociais. Os internautas desconfiaram de que ele teria sido expulso de casa pela ex-mulher.

Leia também: Desencanada? Dez lições de Luana Piovani sobre autoestima


Luana Piovani
Reprodução Instagram

Luana Piovani


Leia também: Mãe de Piovani alfineta ex-genro Pedro Scooby após ele chamar Anitta de amor

Nos stories, Luana Piovani explicou que Pedro Scooby escolheu dormir na casa de um amigo. “Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa”, esclareceu.

Leia mais:  Fairouz viaja para o Brasil para ficar ao lado de Dalila em “Órfãos da Terra”

Leia também: Amigo mostra foto de Scooby com Anitta e Luana Piovani fala da reação do filho

Os filhos do ex-casal passaram mal na última sexta (07) e Luana Piovani agradeceu a presença do ex-marido. “Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos, somos uma família”, contou.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gracyanne Barbosa revela que Belo tem costume de “bisbilhotar” seu celular

Publicado

source

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para revelar um “péssimo” hábito frequente do marido Belo .

Leia também: Toda flexível, Gracyanne Barbosa surpreende ao fazer pose inusitada

Gracyanne Barbosa e Belo na cama no Instagram arrow-options
Instagram/Reprodução

Gracyanne Barbosa e Belo na cama no Instagram


Gracyanne Barbosa afirmou que sempre que pega o celular perto do marido, é certeza que ele vai bisbilhotar o que ela está escrevendo.”Você também tem um maridinho que quando vocês estão no telefone escrevendo alguma coisa, ele estica o pescoço assim e fica lendo?”, perguntou ela ao seus 8,2 milhões de seguidores no Instagram .

Leia também: “Até o sovaco é malhado”, brinca seguidor de Gracyanne Barbosa

Mas a musa fitness garantiu que não tem o que temer e por isso não se importa com a curiosidade de Belo. “Eu deixo ele ler, porque o meu telefone não tem nem senha, então tudo bem, mas que é engraçado é”, brincou ela.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra fios loiros em look sensual

Em sua defesa, Belo disse que estava apenas olhando para o retrovisor ao lado de Gracyanne Barbosa e que não é verdade que ele tenta ler as coisas da esposa na espreita.

Leia mais:  Pedro Bial fala sobre depressão em nova temporada de “Quebrando o Tabu”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bolsonaro sabota Globo e prioriza SBT e Record em campanhas

Publicado

source

A Rede Globo vem recebendo uma verba de publicidade oficial do governo federal menor do que a Record e o SBT , que têm audiência consideravelmente menor. O Relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) mostra que a verba da emissora caiu 58,3% em um ano.

Jair Bolsonaro em transmissão no Facebook em que criticou a Globo arrow-options
Reprodução/Facebook

Jair Bolsonaro em transmissão no Facebook em que criticou a Globo













Leia também: Em meio a demissões em massa, Globo investe R$ 1 bilhão no streaming

De acordo com o documento, obtido pelo jornal Folha de S.Paulo , a Globo teria recebido 39,1% da verba de publicidade no ano de 2018. Porém, já no primeiro semestre deste ano, 2019, por mais que seja dona de 33,1% da audiência no país, a emissora recebeu apenas 16,3% dos recursos.

Mesmo juntas a Record e o  SBT obtém uma audiência menor do que a da Globo . Mas isso não impediu o governo de passar a destinar mais de 80% dos recursos para essas duas emissoras.

Leia também: Arrependida? Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado

Leia mais:  “Sou trabalhador com mandado de prisão”, diz DJ Rennan da Penha antes de prisão

Entre os governos de Dilma Rousseff e Michel Temer, e o primeiro semestre do governo de Bolsonaro, a Record   saiu de 26,6% para 42,6% das verbas de publicidade. E o SBT  foi de 24,8% para 41%.

Desde 2018, a distribuição de verba para propaganda governamental na televisão segue normas que levam a audiência como um dos critérios principais, mas não o único, para a divisão da verba entre as emissoras. Também passaram a ser consideradas outros pontos, como sua programação, seu alcance no país e o público-alvo de suas atrações.

Leia também: Sem audiência e criatividade, “Se Joga” é um tiro no pé da Globo

No ano passado, o faturamento da Globo com publicidade do governo foi de R$ 400 milhões líquido, o que representou 4% do total faturado no ano. Em 2019, esse número só não foi drasticamente menor, pois o Banco do Brasil fechou o patrocínio do Bom Dia Brasil e do  Pequenas Empresas Grandes Negócios, antes da posse de Bolsonaro

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana