conecte-se conosco


Entretenimento

Rafinha Bastos é processado por Renato Aragão e tira sarro

Publicado

source

Renato Aragão , também conhecido como Didi Mocó, não gostou nada de uma piada feita pelo humorista Rafinha Bastos em um show de stand-up comedy. Ao que tudo indica, o comediante da Globo decidiu abrir um processo contra o polêmico comediante. O ex-CQC, por sua vez, tirou sarro da situação no Twitter.

Leia também: Rafinha Bastos desabafa sobre críticas que tem recebido: “Não elegi o Bolsonaro”

Rafinha Bastos e Didi arrow-options
Reprodução/Instagram/@rafinhabastos

Rafinha Bastos divulga que foi processado por Didi


“Procesinho novo, Brasil! O Didi me botou na justiça. Sim… o Dr. Renato”, escreveu Rafinha Bastos em uma publicação junto com o vídeo em que conta a piada que resultou no processo. O humorista dá a entender que Renato Aragão passou Dedé , que fazia parte dos “Trapalhões”, para traz.  

Leia também: 15 perguntas! Rafinha Bastos fala de polêmicas, vida na gringa e família Camargo

No vídeo, o humorista diz o seguinte: “Eu não posso ficar quieto, Didi . Tá bom? Não posso deixar você me f*der e ficar em silêncio. Tá pensando que eu sou quem? O Dedé?”. A plateria caiu na risada. O assuntou acabou repercutindo nas redes sociais.

Leia mais:  Família real: gesto de Kate Middleton em evento levanta suspeitas de gravidez


Leia também: Rafinha Bastos sobre Danilo Gentili: “Se faz muito de coitado”

“Segundo o Didi, existe limite para o humor, por isso o processo. Qual o limite dele? Fazer “piada” com negros, gays, obesos, nordestinos, isso ele sempre achou legal. Ele chamou o Mussum de macaco várias vezes”, disparou um seguidor. “Os processos mais inusitados são com você [Rafinha]”, comentou outro aos risos. “Melhor emprego no momento: advogado do Rafinha Bastos . Que tal um reality tipo O Aprendiz? Não faltariam candidatos”, brincou mais um.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Semanas após ser apontada como favorita, Marcela é eliminada

Publicado

source

No começo do “BBB 20”, Marcela conquistou o posto de fada sensata do programa, sendo apontada como a grande favorita. Mas a popularidade não se manteve e ela deixou o reality na noite desta terça-feira (7), com 49,76% dos votos. Ela enfrentava o paredão com Babu Santana e Flayslane, em embate que teve 295 milhões de votos do público.

Leia também: Como Marcela se queimou e virou a fada insensata do “BBB 20”?

Marcela arrow-options
Reprodução/Instagram

Marcela


Leia também: Leitores do iG definem que Marcela deve ser a eliminada do “BBB 20”

O pico da trajetória de Marcela no ” BBB 20 ” se deu quando ela defendeu as meninas contra os “chernoboys”, que planejavam um “teste de fidelidade” com elas. Acontece que a médica, apesar de seus posicionamentos feministas, foi acusada de racismo por muitos. 

Leia também: Marcela é acusada de racismo e web reage: “Babu não é escravo”

Este foi o primeiro e único paredão que Marcela participou no ” BBB 20 “. Muitos apontam que Daniel, o namorado da sister dentro da casa, conseguiu acabar de vez com o favoritismo dela.

Leia mais:  Susana Vieira aparece em foto sem maquiagem no Instagram

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Britney Spears muda letra de “Baby One More Time” para alertar sobre Covid-19

Publicado

source
Britney Spears arrow-options
Reprodução/Instagram

Para alertar sobre novo coronavírus, Britney Spears brincou com a letra de um de seus maiores sucessos


A cantora Britney Spears postou em seu Instagram nesta terça-feira, 7, também conhecido como Dia Mundial da Saúde, uma brincadeira com uma de suas músicas de maior sucesso. Ela fez isso por uma boa causa: alertar os fãs sobre os riscos do novo coronavírus , que tem crescido cada dia mais nos Estados Unidos, país de origem da cantora de 36 anos. Além disso, ela busca incentivar que as pessoas fiquem em casa.

Lançado na década de 90, o hit “ Baby One More Time ” foi um dos principais responsáveis em transformar Britney em um dos maiores símbolos da cultura pop mundial. Na postagem, ela troca o sentido da famosa frase que abre o refrão da música: no lugar de “my loneliness is killing me”, que na tradução significa “minha solidão está me matando”, veio “is saving me”, que em português é “me salvando”.

Leia mais:  Mãe de Ludmilla deixa recado emocionante para a nora e fãs amam pedido

Na ilustração, a princesa do pop está com o icônico uniforme estudantil que veste no clipe da música. Os dizeres da música, junto da “correção”, aparecem na parte de trás. Em uma das mãos, Britney segura um álcool em gel. Na legenda do post, Britney agradece aos profissionais de saúde “por seu incansável trabalho em nos manter seguro durante esse período”.


Assim, ela busca pedir para que as pessoas optem pelo isolamento social para se protegerem da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o isolamento social é a melhor maneira de evitar uma grande propagação do vírus.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana