conecte-se conosco


Entretenimento

Preta Gil fala sobre coronavírus: “O pior é o preconceito que rola”

Publicado

source

Diagnosticada com covid-19, o novo coronavírus , Preta Gil tem usado as redes sociais para relatar como está sendo a recuperação da doença. Na última quinta-feira (19), ao responder algumas perguntas de seus seguidores a cantora contou que a pior parte de estar doente é o preconceito das pessoas.

Leia também: Apresentador do rodízio do “JN” está com coronavírus e respira por aparelhos

Preta Gil arrow-options
Reprodução/Instagram

Preta Gil


“Os sintomas não são iguais. Meus primeiros sintomas foram dor de cabeça, dor no corpo e muito calafrio. Logo depois veio diarreia e dor no ouvido, perdi o olfato e paladar. Eu não tenho amídalas, então a dor na garganta era como se fosse uma irritação, mas passou e foi um dia só. Nunca tive febre. Falta de ar também não senti. Teve um dia que fiquei cansada. Senti tontura… O pior do vírus é o que a gente não sabe, o medo, a incerteza e o preconceito que rola. Não senti medo de morrer pelos sintomas, senti pelas notícias, pela desinformação e ignorância alheia”, contou Preta Gil .

Leia mais:  “Príncipe Philip está sendo bem tratado no hospital”, diz Charles

Leia também: Astro do k-pop morre após ter sintomas do coronavírus

A filha de Gilberto Gil, que está há 8 dias em quarentena , relembrou onde pode ter contraído a doença. “Acho que me contaminei no sábado e os primeiros sintomas começaram a aparecer na madrugada da quarta-feira em um evento que eu fui cantar. Estava trabalhando e acabei pegando de alguém que estava lá”, disse ela em referência ao casamento da irmã de Gabriela Pugliesi .

Leia também: Os famosos que foram infectados pelo novo coronavírus

A artista contou como tem sido o tratamento e que em breve deve realizar novos exames. “Não tomei nenhum remédio, só para dor de cabeça. Hoje estou bem melhor. Estou com a falta de paladar e olfato e um pouco de cansaço. O médico disse que que não precise fazer outro teste. Talvez no final do meu isolamento eu precise fazer exames complementares para ver como está o meu pulmão e o meu organismo”, afirmou Preta Gil .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Semanas após ser apontada como favorita, Marcela é eliminada

Publicado

source

No começo do “BBB 20”, Marcela conquistou o posto de fada sensata do programa, sendo apontada como a grande favorita. Mas a popularidade não se manteve e ela deixou o reality na noite desta terça-feira (7), com 49,76% dos votos. Ela enfrentava o paredão com Babu Santana e Flayslane, em embate que teve 295 milhões de votos do público.

Leia também: Como Marcela se queimou e virou a fada insensata do “BBB 20”?

Marcela arrow-options
Reprodução/Instagram

Marcela


Leia também: Leitores do iG definem que Marcela deve ser a eliminada do “BBB 20”

O pico da trajetória de Marcela no ” BBB 20 ” se deu quando ela defendeu as meninas contra os “chernoboys”, que planejavam um “teste de fidelidade” com elas. Acontece que a médica, apesar de seus posicionamentos feministas, foi acusada de racismo por muitos. 

Leia também: Marcela é acusada de racismo e web reage: “Babu não é escravo”

Este foi o primeiro e único paredão que Marcela participou no ” BBB 20 “. Muitos apontam que Daniel, o namorado da sister dentro da casa, conseguiu acabar de vez com o favoritismo dela.

Leia mais:  Zé Hélio se encanta por Beatriz em “A Dona do Pedaço”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Britney Spears muda letra de “Baby One More Time” para alertar sobre Covid-19

Publicado

source
Britney Spears arrow-options
Reprodução/Instagram

Para alertar sobre novo coronavírus, Britney Spears brincou com a letra de um de seus maiores sucessos


A cantora Britney Spears postou em seu Instagram nesta terça-feira, 7, também conhecido como Dia Mundial da Saúde, uma brincadeira com uma de suas músicas de maior sucesso. Ela fez isso por uma boa causa: alertar os fãs sobre os riscos do novo coronavírus , que tem crescido cada dia mais nos Estados Unidos, país de origem da cantora de 36 anos. Além disso, ela busca incentivar que as pessoas fiquem em casa.

Lançado na década de 90, o hit “ Baby One More Time ” foi um dos principais responsáveis em transformar Britney em um dos maiores símbolos da cultura pop mundial. Na postagem, ela troca o sentido da famosa frase que abre o refrão da música: no lugar de “my loneliness is killing me”, que na tradução significa “minha solidão está me matando”, veio “is saving me”, que em português é “me salvando”.

Leia mais:  Naomi Campbell lamenta ter sofrido racismo em hotel: “Não me deixaram entrar”

Na ilustração, a princesa do pop está com o icônico uniforme estudantil que veste no clipe da música. Os dizeres da música, junto da “correção”, aparecem na parte de trás. Em uma das mãos, Britney segura um álcool em gel. Na legenda do post, Britney agradece aos profissionais de saúde “por seu incansável trabalho em nos manter seguro durante esse período”.


Assim, ela busca pedir para que as pessoas optem pelo isolamento social para se protegerem da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o isolamento social é a melhor maneira de evitar uma grande propagação do vírus.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana