conecte-se conosco

Entretenimento

Polêmica! Os famosos que são desafetos de Leo Dias

Publicado

Ícone de polêmicas e desavenças, Leo Dias não tem papas na língua quando o assunto é pessoas famosas. A maioria das celebridades brasileiras já foram pautas das fofocas do jornalista. Algumas destas pessoas ficaram completamente irritadas com o posicionamento do contratado do SBT e colocaram o nome dele na “lista do ranço”.

Leia também: De jornalista a celebridade: Como Leo Dias passou a ser notícia


Leo Dias
Divulgação

Leo Dias

Oito ou 80, Leo Dias ama ou odeia as personalidades públicas e, assim, passa a dar somente notícias negativas e alfinetar aqueles com quem ele não simpatiza e que também não simpatizam com ele. Pensando nisso, o iG Gente separou uma lista com os maiores e mais emblemáticos desafetos do jornalista de celebridades; veja:

Leia também: Suspenso por causa de Mara Maravilha, Leo Dias rebate: “não faço questão”

Antonia Fontenelle


Antonia Fontenelle
Reprodução/ Instagram

Antonia Fontenelle

Apesar da, agora antiga, amizade de longa data, Antonia Fontenell e e Leo já protagonizaram algumas farpas. No entanto, foi no final de abril que ela resolveu declarar o fim desta relação. “Quero me afastar do Leo”, disse ela em entrevista ao youtuber Mário Franco, O Português.

Segundo a loira, a decisão foi por conta de um desentendimento entre eles depois que  ela deu uma dica a ele. “Ele virou pra mim e falou: ‘Quer saber? Fod*-se você e sua verdade. Fica aí contando os teus centavos’”, declarou Antonia Fontenelle, dizendo que bloqueou ele de todas suas redes sociais e do celular.

Dias depois desta declaração, ela foi assunto no ” Fofocalizando “, quando teve seu nome envolvido em polêmica com a mãe de Wesley Safadão. Na ocasião, os apresentadores da atração debocharam de Antonia e glorificaram Dona Bill. Leo Dias, por sua vez riu e exaltou a matriarca.

Bruna Marquezine


Bruna Marquezine
AgNews

Bruna Marquezine

Em março, depois de conceder uma entrevista ao “Fofocalizando”, que não foi exibida na programação  do programa devido à repercussão negativa nas redes sociais, Bruna Marquezine deixou claro que desgosta de Leo Dias e suas atitudes.

“Essa entrevista não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, criticou a atriz na época.

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa diz que viraria ET se acatasse pitacos sobre plásticas

O apresentador, por sua vez, retrucou a ex-namorada de Neymar e desde então ele passou a intensificar ainda mais as alfinetadas a atriz, sempre trazendo repercussões negativas a respeito dela e seu relacionamento com Anitta e Neymar.

Giovanna Ewbank


Giovanna Ewbank
Famosando

Giovanna Ewbank

Apesar de nunca ter se posicionado sobre o contratado de Silvio Santos, é claro que Giovanna Ewbank não curte o contratado do “Fofocalizando”, afinal ele está sempre rodeando a loira de notícias negativas e deixa claro que não simpatiza com ela.

O jornalista do SBT não cansa de envolver o nome da loira nas polêmicas, sempre com viés negativo. Em uma das últimas declarações dele sobre a atriz, por exemplo, ele fez questão de deixar claro que ela se envolveu onde não foi chamada. “Ela ficou muito queimada. Era briga de casal, a Gio não deveria ter se metido”, comentou Dias sobre o envolvimento da esposa de Bruno Gagliasso no caso de José Loreto e Débora Nascimento.

Naldo Benny


Naldo
Reprodução/ Instagram

Naldo

Em meados de 2018, Naldo Benny protagonizou uma das tretas mais emblemáticas com o jornalista e, ainda hoje, o assunto dá o que falar e não foi esquecido por Leo Dias.

Depois de ter noticiado que o cantor estava fazendo shows gratuitos para limpar sua imagem da polêmica com sua esposa, Ellen Cardoso, Naldo desmentiu o apresentador e fez questão de zombar de seu vício com drogas.

“Não dependo desse jornalista de merda para nada. Deve ter cheirado pra caraca hoje, acordou com essa neurose na cabeça. Nunca gostei, não gosto dele, cheirador de cocaína!”, se irritou o funkeiro na época. 

Recentemente, no “Melhor da Tarde”, Dias relembrou o episódio e repreendeu a atitude de Naldo. “Fazer chacota com a dor alheia é humilhante. Fazer chacota com uma doença alheia é aviltante. O que ele fez comigo, de fazer zombação com a minha dor, minha dicção, minha dependência química, é triste. É digno de pena. Eu consegui tratar o meu vício, será que ele vai tratar a ética e o caráter dele? Acho que não. A vida tá se encarregando de tudo”, declarou ele.

Mara Maravilha


Mara Maravilha
Reprodução

Mara Maravilha

Destaques no programa do SBT , em junho de 2018 Leo e Mara, que já não tinham muitas afinidades, começaram a trocar farpas ao vivo.

Leia mais:  Marília Mendonça faz selfie em seu closet e cintura fininha impressiona

A situação intensificou-se em agosto do mesmo ano, quando os comunicadores se desentenderam durante uma edição do programa. As coisas ficaram mais feias quando Leo provocou Mara por meio de uma publicação no Instagram. À época ainda frágil em seu posto, o apresentador foi suspenso por sua conduta antiprofissional.

Meses depois, Mara deixou o “Fofocalizando”, dando margem para que a imagem do jornalista pudesse crescer no vespertino diário – o que acabou acontecendo.

Alexandre Pires


Alexandre Pires
Reprodução/ Instagram

Alexandre Pires

Após  um desentendimento  entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires por conta dos horários dos shows dos dois cantores, em janeiro, Leo deu espaço para o sertanejo se justificar sobre o acontecimento. 

Irritado com a ação do jornalista, em entrevista ao vivo no programa do SBT , Alexandre fez questão de ressaltar que achou tal atitude antiprofissional: “Me desculpe dizer isso, mas acho que você errou. Primeiro porque procurou só um lado, soltou uma nota só de um lado. Não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada antes de ser veiculada, ok?”.

Na ocasião, Leo interrompeu Alexandre para se justificar e foi repreendido pelo pagodeiro que declarou: “Gostaria de não ser interrompido. Primeiro, se tiver a oportunidade de expor a minha versão acho que seria interessante. Aguardaria também da sua parte uma retratação formal em relação a essa nota que você postou”.

Viviane Araújo


Viviane Araujo
Reprodução / Instagram

Viviane Araujo

É claro que Dias adora exaltar Belo e Gracyanne Barbosa no “Fofocalizando”, mostrando sempre Viviane Araújo como a causadora na relação do casal. No entanto, antes de tais declarações do jornalista, Vivi já havia deixado claro que não gostava nem um pouco dele.

Leia também: Leo Dias se revolta com vazamento da biografia de Anitta: “pirataria é crime”

No Carnaval 2019, ela esnobou a equipe do programa declarando: “Odeio, não gosto do ‘Fofocalizando’”. Segundo ela, o sentimento é fruto de Leo Dias , a quem ela não gosta e em 2018 publicou vídeo nas redes sociais para desmentir uma nota publicada por ele, em que ele afirmava posto dela como rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, do Rio de Janeiro, estava ameaçado.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Organizadores de mostra veem censura em exclusão de filmes anti-Bolsonaro

Publicado

source

Após serem comunicados de que três filmes da Mostra do Filme Marginal seriam retirados da programação no Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), no Rio de Janeiro, os organizadores do evento resolveram cancelar o evento na instituição. Ele será mantido no Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica.

Leia também: Bolsonaro critica “Bruna Surfistinha” e quer Ancine em Brasília

Cena do curta-metragem arrow-options
Reprodução/FestTaguá

Cena do curta-metragem “Mente Aberta”

Leia também: Após ataque de Bolsonaro, equipe de filme condena censura a produções LGBT

Conforme antecipado pela coluna de Ancelmo Gois, os três filmes censurados são “Mente aberta”, “Rebento” e “Nosso sagrado”. Nos dois primeiros, há referências ao presidente Jair Bolsonaro.

“Mente aberta”, de Getúlio Ribeiro, cineasta de Nova Iguaçu, trata de “um sujeito que se autodenomina um ‘cidadão de bem’, tem uma relação opressora com a família e tenta nos convencer de que é a vitima”.

Nele, Getúlio usa três declarações do Jair Bolsonaro  , não editadas, e de diferente momentos da carreira dele. “Não existe homofobia no Brasil”, “Nenhum pai gostaria de chegar em casa e ver seu filho brincando de boneca” e “eu sou a favor da tortura, você sabe disso. E o povo brasileiro também”.

Leia mais:  “Mudei de time”, brinca Fernanda Gentil sobre “queda” por Júnior

O filme foi aprovado na mostra, mas na terça-feira (20) o diretor foi convocado para uma reunião no CCJF, em que a exclusão foi comunicada.

Leia também: Cineasta critica Bolsonaro e diz que sem Ancine não haverá filmes nacionais

“Após o envio da programação, a instituição nos comunicou sobre a impossibilidade de exibição de três filmes selecionados. Não concordamos com o entendimento da instituição e nos posicionamos contrário a postura da mesma”, explicaram os organizadores da mostra em comunicado, acrescentando que viram a decisão como censura.

“O filme já passou em outros festivais e isso nunca aconteceu comigo. Vi coisa muito mais radical que não foi censurada. É um filme de oito minutos, que passaria, a galera ia ver e ficaria por isso”. Os diretores dos outros curtas preferiram não se manifestar.

Procurado, o Centro Cultural da Justiça Federal respondeu com um comunicado em que diz que “a restrição das temáticas propostas ao CCJF dá-se estritamente pelo dever constitucional de imparcialidade a que está submetido o Poder Judiciário Federal”.

Leia mais:  Prestes a se casar, Amadeu é atingido por tiro em “A Dona do Pedaço”

O comunicado diz ainda: “O Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) tem, dentre seus critérios estabelecidos para sediar eventos culturais e artísticos, o de não promover produções de cunho corporativo, religioso ou político-partidário, independentemente de que pessoa, instituição ou conceito ideológico esteja sendo defendido ou criticado.”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Mentor da Vaza Jato, Glenn Greenwald recebe prêmio de jornalismo no Brasil

Publicado

source

Foi anunciada na última quarta-feira (21) que Glenn Greenwald, jornalista do The Intercept Brasil , reberá o Prêmio Especial Vladimir Herzog neste ano. A honraria chega após o jornalista divulgar diálogos entre os procuradores da Lava Jato com Sergio Moro, atual ministro da Justiça que à época era o Juiz responsável pela maior investigação contra corrupção do País.

Leia também: “Se tivesse poder, botaria o Glenn Greenwald na cadeia”, diz Jorge Kajuru

Glenn Greenwald arrow-options
Divulgação

Glenn Greenwald


Leia também: Como previsto, palestra de Glenn Greenwald na Flip é afetada por protesto

Apelidada de Vaza Jato por internautas, os diálogos de Glenn Greenwald resultaram em uma alta repercussão na imprensa e na abertura de um inquérito para contestar a veracidade das mensagens de Sergio Moro que, se dadas como verdadeiras, mostrariam que o Juiz responsável pela Lava Jato estava agindo de maneira irregular. Conduta essa antiética.

Leia também: “Não é jornalista, é militante”, diz Bolsonaro sobre Glenn Greenwald

Além de Glenn Grennwald também será homenageada no Prêmio Vladimir Herzog de jornalismo, que acontece no dia 24 de outubro, Patrícia Campos Mello, da Folha .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  “Mudei de time”, brinca Fernanda Gentil sobre “queda” por Júnior
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana