conecte-se conosco


Entretenimento

Parada LGBT de 2020 é adiada para novembro devido coronavírus

Publicado

source

Devido a pandemia do novo coronavírus , a covid-19, a 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo foi adiada para o dia 22 de novembro. A maior festa do público LGBT do mundo estava prevista para acontecer no dia 14 de junho. O governador do estado,  João Doria (PSDB) proibiu a realização de eventos com mais de 500 pessoas.

Leia também: Lollapalooza Brasil 2020 é adiado para dezembro devido coronavírus

Parada do Orgulho LGBT%2C em São Paulo arrow-options
MARCELLA D’AMICO

Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo


Leia também: “MasterChef” deve sofrer mudanças devido ao coronavírus, diz colunista

Na última quarta-feira (18), a diretoria da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo decidiu alterar a data por conta do risco de propagação da doença por conta da aglomeração de pessoas e de estrangeiros que vem ao país especificamente para o evento.

Leia também: Matheus e Kauan farão show virtual para fãs devido coronavírus

No ano passado, a Parada LGBT contou com a participação de cerca de 3 milhões de pessoas e movimentou R$ 403 milhões. A Secretaria Municipal de Turismo registrou em 2019 um aumento de 78% no número de visitantes em relação a 2017, último avaliado.

Leia mais:  Filho de Marcelo Rezende será correspondente de CNN Brasil na Argentina

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Semanas após ser apontada como favorita, Marcela é eliminada

Publicado

source

No começo do “BBB 20”, Marcela conquistou o posto de fada sensata do programa, sendo apontada como a grande favorita. Mas a popularidade não se manteve e ela deixou o reality na noite desta terça-feira (7), com 49,76% dos votos. Ela enfrentava o paredão com Babu Santana e Flayslane, em embate que teve 295 milhões de votos do público.

Leia também: Como Marcela se queimou e virou a fada insensata do “BBB 20”?

Marcela arrow-options
Reprodução/Instagram

Marcela


Leia também: Leitores do iG definem que Marcela deve ser a eliminada do “BBB 20”

O pico da trajetória de Marcela no ” BBB 20 ” se deu quando ela defendeu as meninas contra os “chernoboys”, que planejavam um “teste de fidelidade” com elas. Acontece que a médica, apesar de seus posicionamentos feministas, foi acusada de racismo por muitos. 

Leia também: Marcela é acusada de racismo e web reage: “Babu não é escravo”

Este foi o primeiro e único paredão que Marcela participou no ” BBB 20 “. Muitos apontam que Daniel, o namorado da sister dentro da casa, conseguiu acabar de vez com o favoritismo dela.

Leia mais:  Kim Kardashian conta que quer deixar a carreira no entretenimento em 10 anos

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Britney Spears muda letra de “Baby One More Time” para alertar sobre Covid-19

Publicado

source
Britney Spears arrow-options
Reprodução/Instagram

Para alertar sobre novo coronavírus, Britney Spears brincou com a letra de um de seus maiores sucessos


A cantora Britney Spears postou em seu Instagram nesta terça-feira, 7, também conhecido como Dia Mundial da Saúde, uma brincadeira com uma de suas músicas de maior sucesso. Ela fez isso por uma boa causa: alertar os fãs sobre os riscos do novo coronavírus , que tem crescido cada dia mais nos Estados Unidos, país de origem da cantora de 36 anos. Além disso, ela busca incentivar que as pessoas fiquem em casa.

Lançado na década de 90, o hit “ Baby One More Time ” foi um dos principais responsáveis em transformar Britney em um dos maiores símbolos da cultura pop mundial. Na postagem, ela troca o sentido da famosa frase que abre o refrão da música: no lugar de “my loneliness is killing me”, que na tradução significa “minha solidão está me matando”, veio “is saving me”, que em português é “me salvando”.

Leia mais:  Em votação recorde, Felipe Prior é eliminado do “BBB 20”

Na ilustração, a princesa do pop está com o icônico uniforme estudantil que veste no clipe da música. Os dizeres da música, junto da “correção”, aparecem na parte de trás. Em uma das mãos, Britney segura um álcool em gel. Na legenda do post, Britney agradece aos profissionais de saúde “por seu incansável trabalho em nos manter seguro durante esse período”.


Assim, ela busca pedir para que as pessoas optem pelo isolamento social para se protegerem da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o isolamento social é a melhor maneira de evitar uma grande propagação do vírus.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana