conecte-se conosco

Esportes

Palmeiras x Godoy Cruz e Fla x Emelec: veja duelos das oitavas da Libertadores

Publicado

Lance


Taça da Libertadores
Reprodução

As partidas das oitavas da Libertadores só serão disputadas após a Copa América

A Conmebol realizou nesta segunda-feira, em Luque, no Paraguai, o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores. Logo de cara, os principais destaques ficam com Cruzeiro contra River Plate (ARG), e Boca Juniors (ARG) contra o Athletico-PR. Há também os duelos entre Flamengo e Emelec (EQU) e Palmeiras contra Godoy Cruz (ARG).

Leia também: Torcedores do Flamengo são vítimas de racismo no Uruguai; assista

Confira todos os confrontos (os times da esquerda definem em casa):

– Palmeiras x Godoy Cruz (ARG)
– Cruzeiro x River Plate (ARG)
– Flamengo x Emelec (EQU) 
– Internacional x Nacional (URU) 
– Boca Juniors (ARG) x Athletico-PR 
– Cerro Porteño (PAR) x San Lorenzo (ARG)
– Libertad (PAR) x Grêmio 
– Olimpia (PAR) x LDU (EQU) 

Vale lembrar que não haverá um outro sorteio para as fases seguintes. Ou seja, além de conhecer o rival, os clubes já sabem o diagrama dos mata-matas e qual o caminho até a grande decisão, que será disputada pela primeira vez em partida única, dia 23 de novembro, em Santiago, capital do Chile.

Leia mais:  O Brasileirão vem aí! Relembre todos os campeões da última década

As partidas serão disputadas somente após a Copa América de 2019, entre os dias 2 e 11 de julho. As equipes do Pote 1 (Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Boca Juniors, Cerro Porteño, Libertad, Olimpia), que terminaram a fase de grupos na primeira colocação, farão o segundo jogo das oitavas em casa.

As fases seguintes ocorrerão em setembro (quartas de final), outubro (semifinal), e novembro (final). Importante citar também que o Palmeiras, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, decidirá todos os confrontos até a semifinal em casa. O gol qualificado (fora de casa) vale como critério de desempate.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Guardiola e CR7 juntos? Agência afirma que o treinador assumirá a Juventus

Publicado


Pep Guardiola
Reprodução

Pep Guardiola pode estar de saída do Manchester City

Pep Guardiola vai comandar Cristiano Ronaldo na Juventus a partir da próxima temporada. É o que afirma a agência de notícias italiana “AGI” nesta quinta-feira. O treinador do Manchester City teria assinado por quatro temporadas com a Velha Senhora para receber 24 milhões de euros por temporada.

Leia também: Eto’o critica Guardiola e afirma: “Eu que fazia o Barcelona vencer, não o Messi”

A publicação garante que  Guardiola vai ir para Turim até ao dia 4 de junho para assinar contrato, e a apresentação pode ser já no dia 14 de junho, dia em que todos as visitas ao Estádio da Juventus foram suspensas, sem motivo aparente, segundo a agência.

Guardiola vai ser, assim, o substituto de Massimilliano Allegri , que deixou o comando técnico da equipe depois de cinco temporadas, e pela primeira vez na carreira vai comandar Cristiano Ronaldo .


Allegri e Cristiano Ronaldo
Reuters

Allegri e Cristiano Ronaldo na Juventus

Há alguns dias, quando questionado sobre o interesse da Juventus, o treinador demonstrou vontade de continuar no Manchester City , onde treinou nas últimas três temporadas e fez história nesta, com um inédito triplete (Premier League, Copa de Inglaterra e Copa da Liga inglesa).

Leia mais:  Repórter é demitido após ofender comentarista do SporTV no Twitter

Leia também: Melhor do mundo? Pep Guardiola chega a 9º título de liga nacional em 11 anos

Guardiola  pode ter mudado de ideia devido ao fato do City estar em vias de ser afastado da Liga dos Campeões, pela Uefa, como castigo do não cumprimento das regras do fair play financeiro impostas pela entidade.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Desafio: Real Madrid precisa escolher entre Neymar e Mbappé, aponta jornal

Publicado


Capa do jornal
Reprodução / AS

Capa do jornal “As” estampa a dúvida do Real Madrid: Mbappé ou Neymar?

O Real Madrid deve ser um dos protagonistas desta janela de transferências do verão europeu, e uma novela com certeza será a principal atração nos jornais do mundo inteiro: a contratação de Neymar ou Mbappé.

De acordo com o ” As “, da Espanha, escolher entre os dois astros do PSG é um grande dilema para Florentino Pérez, presidente do Real Madrid , que aguarda por um sinal positivos de ambos jogadores para iniciar as negociações. Fechar com os dois parece improvável no momento.

Recentemente, a diretoria do clube espanhol se animou com as declarações de Mbappé durante a premiação dos melhores da temporada no Campeonato Francês, onde o atacante afirmou que procura por novas responsabilidades

Leia também: Chegada de Griezmann no PSG facilitaria ida de Neymar ao Real; Zidane não aprova

O silêncio do francês após um comunicado do PSG que garantia sua permanência no clube pode ser outro indício que ele não planeja continuar atuando na França.

Leia mais:  Repórter é demitido após ofender comentarista do SporTV no Twitter

Sobre Neymar , a publicação afirma que o Real Madrid permanece em contato com o brasileiro, com quem já se aproximou no início da temporada, mas espera que, assim como Mbappé, o atacante demonstre que deseja sair do clube parisiense.


Neymar e Mbappé juntos no PSG
PSG/SITE OFICIAL/DIVULGAÇÃO

Neymar e Mbappé juntos no PSG


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana