conecte-se conosco

Esportes

Pablo desencanta e São Paulo vence o Botafogo com gol nos acréscimos

Publicado

Lance

São Paulo arrow-options
Agência O Globo

São Paulo venceu nos acréscimos

O duelo de aspirantes à Libertadores foi definido somente aos 46 minutos do segundo tempo. Pablo marcou o gol salvador para São Paulo, que venceu o Botafogo por 2 a 1, na manhã deste sábado, no início do ‘returno’ do Brasileirão. Hernanes, pelo Tricolor, e João Paulo, pelo Glorioso, com um belo gol cada, completaram o marcador.

Leia também: Daniel Alves critica a imprensa após empate com o CSA : “Nunca jogou futebol”

Com o resultado no Nilton Santos, o São Paulo chega aos 35 pontos e pode terminar a rodada no G4. A equipe de General Severiano, por sua vez, fica com 28 pontos, se afastando da briga pela Liberta. As duas equipes voltam à campo já na próxima quarta-feira, às 21h30. O Botafogo visita o Bahia, na Fonte Nova, enquanto o São Paulo recebe o Goiás, no Morumbi.

NOVO ESQUEMA, VELHOS CAMINHOS

O São Paulo entrou em campo com novidades. Juanfran integrou uma linha de três zagueiros,o que deu liberdade a Daniel Alve s e, principalmente, a Reinaldo. Pela esquerda, primeiro em jogada de linha de fundo, e depois, em chute de fora da área, o camisa 6 exigiu duas boas defesas de Gatito.

Leia mais:  Campeão mundial com a Espanha, Fernando Torres anuncia aposentadoria do futebol

AMOSTRA GRÁTIS

Aos 21 minutos, em uma pane da defesa tricolor, Bochecha teve duas chances seguidas na grande área, mas bateu fraco em ambas. E aí, “quem não faz, toma”. Hernanes, em uma demonstração de suas melhores qualidades, iniciou a jogada de trás, infiltrou na grande área, tirou Benevenuto e finalizou de pé esquerdo, no cantinho, abrindo o placar no Nilton Santos.

NO TALENTO DOS MEIAS

O São Paulo ainda acertou a trave em cabeceio de Pablo. Mas antes do fim da etapa inicial, o Glorioso empatou: Bochecha atraiu três marcadores e abriu para João Paulo, que venceu a marcação de Juanfran e chutou bonito, de chapa, tirando de Volpi. Tudo igual em 45 minutos de equilíbrio.

Leia também: Daniel Alves revela que recusou Barcelona e Juventus para acertar com São Paulo

O Botafogo já não marcava com a mesma intensidade de antes e o São Paulo , oxigenado pelas entradas de Antony e Everton, tinha mais volume de jogo. O Alvinegro conseguia equilibrar nos contra-ataques e o duelo parecia se encaminhar para o empate. Até que, aos 46 minutos, em bola parada, Arboleda escorou para Pablo , já caído, vencer Gatito e decretar a vitória da equipe paulista – que se reafirma na corrida pela Libertadores. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Florida Cup divulga datas e horários de jogos de Corinthians e Palmeiras

Publicado

Lance

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020 arrow-options
Reprodução/Corinthians

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020

A Florida Cup definiu, nesta sexta-feira, os confrontos da edição de 2020 do torneio. Corinthians e Palmeiras estreiam no dia 15 de janeiro, respectivamente contra Spartak Moscow, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia. As duas partidas acontecerão no Exploria Stadium, a casa de Orlando City e Orlando Pride, em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

No dia 18, acontecem confrontos cruzados: o Corinthians enfrenta o atual campeão colombiano, enquanto o  Palmeiras encara os russos. O Flamengo é o atual detentor da Florida Cup .

REGULAMENTO

O campeão de 2020 será definido por pontos corridos. Vitórias valem três pontos aos clubes, enquanto empates valem e levam a decisão direta nos pênaltis, que rendem um ponto extra ao vencedor. O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da FIFA.

Leia mais:  Prefeitura e estado confiam na permanência do GP de Fórmula 1 em São Paulo

Flórida Cup - Tabela

Florida Cup 2020 (Foto: Divulgação)

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

“Via demônios”, diz Casagrande ao recordar luta contra as drogas

Publicado

Walter Casagrande arrow-options
Reprodução/Instagram

Walter Casagrande

O comentarista da TV Globo Walter Casagrande contou mais um episódio de sua luta contra as drogas. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., na RedeTV!, ele relembrou um acidente de carro que sofreu em 2007 após consumir drogas e afirmou que “chegou a ver demônios” por conta do surto.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

“Tive um surto psicótico e comecei a ver demônios na minha casa. Surtei porque estava usando droga por vários dias sem parar, sem beber água, sem nada. Então eu surtei naquilo que eu mais estava lendo sobre, que eram coisas demoníacas, trevas, etc. Comecei a ver demônios na minha casa o tempo todo. Saí da minha casa, fui me hospedar num hotel em frente à TV Globo. Fiz o check-in, subi e quando abri a porta os demônios estavam lá ainda. Por que? Porque eles estavam dentro de mim, eles eram meus”, disse o ex-jogador.

Leia mais:  Philippe Coutinho é apresentado pelo Bayern de Munique com a camisa 10

Casagrande também contou como foi o momento do acidente.

“Eu estava no caos, péssimo. Usando muita droga que tava me agitando, muita droga para me acalmar e algumas até para dormir, tudo isso misturado com tequila. Quando saí do hotel, eu adormeci ali no Alto da Lapa [Zona Oeste de São Paulo], meu pé pisou no acelerador, subi numa calçada, girei em cima de seis carros e caí ali. Quando acordei já tinha ambulância e tudo e eu estava muito confuso”, completou.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana