conecte-se conosco

Entretenimento

Os cinco papeis mais marcantes de Marcos Palmeira na televisão

Publicado

No ar em “A Dona do Pedaço”, Marcos Palmeira voltou às telinhas da Globo após dois anos. Seu último trabalho na emissora havia sido em “Os Dias Eram Assim”, novela exibida na faixa das 23h e protagonizada por Sophie Charlotte e Renato Góes.

Leia também: “A Dona do Pedaço” apresenta folhetim clássico na estreia


Marcos Palmeira
Reprodução/TV Globo

Marcos Palmeira


Além de seus papeis na TV, Marcos Palmeira também se dedica aos cuidados de uma fazenda de produção de alimentos orgânicos, na região serrana do Rio de Janeiro. Ainda que essa seja uma parte importante de sua vida, é a carreira artística que se destaca.

E, pensando nisso, selecionamos cinco dos inúmeros papeis marcantes da carreira do ator. Dá uma olhada.

  • Dr. Paulo Mendes – “Mandrake”

Mandrake
Divulgação/HBO

Marcos Palmeira em “Mandrake”



Na série produzida pela HBO e exibida entre 2005 e 2007, o ator interpretou Mandrake, um advogado criminalista especializado em casos que envolvem extorsão e chantagem. Seu trabalho em “Mandrake” consiste em lidar com pessoas de diversas classes sociais, da mais alta até a mais baixa, colhendo elementos que possam ajudar seus clientes.

  • Aderbal Pimenta – “Babilônia”
Leia mais:  Exposição de Dia das Mães ressalta o poder de contar histórias para os filhos

Marcos Palmeira
TV Globo/Raphael Dias

Marcos Palmeira em “Babilônia”



Em 2015, o artista interpretou o prefeito recém-eleito da cidade fictícia de Jatobá, Aderbal Pimenta. Na novela de Gilberto Braga, o parlamentar escolheu entrar para a vida política com o intuito de ganhar dinheiro. Corrupto, ele apela para o eleitorado conservador e moralista. Casado, Aderbal traía a esposa, além de não aceitar o namoro da filha por conta de seu genro ter sido criado por um casal homossexual.

Leia também: Estreia deixa “A Dona do Pedaço” nos trending topics mundial do Twitter

  • Guma – “Porto dos Milagres”

Marcos Palmeira
Reprodução/TV Globo

Marcos Palmeira em “Porto dos Milagres”



Já em 2001, o ator deu vida ao protagonista Gumercindo, o Guma, de “Porto dos Milagres”, escrita por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares. Na trama, Palmeira interpretou um pescador da cidade fictícia que dá nome à novela, que depois de passar por muitos momentos difíceis se torna o prefeito da cidade.

  • Sandro Barbosa – “Cheias de Charme”
Leia mais:  Rolling Stones não estão dispostos a abdicar do trono de maior banda do rock

Marcos Palmeira
Reprodução/TV Globo

Marcos Palmeira em “Cheias de Charme”



No sucesso da faixa das 19h de 2012, Marcos viveu o malandro Sandro Barbosa, ex-marido de Penha (Taís Araújo) e que fazia de tudo para reconquistar a empreguete. Inclusive se meter nas mais engraçadas situações. No fundo, o pedreiro era uma boa pessoa e só queria o bem da morena.

Leia também: Saiba tudo sobre “A Dona do Pedaço”, nova novela das 21h da Globo

  • Anderson – “As Brasileiras”

Marcos Palmeira
TV Globo/Ique Esteves

Marcos Palmeira em “As Brasileiras”



No começo de 2012, Marcos Palmeira participou do primeiro episódio da série “As Brasileiras”, intitulado “A Justiceira de Olinda”. Na atração, o ator interpretou o marido da ciumenta Janaína (Juliana Paes) que, ao traí-la, acaba sofrendo gravíssimas consequências de seus atos.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Atores famosos são convidados para o ‘BBB’ 20, diz colunista

Publicado

source
boninho arrow-options
Divulgação/TV Globo

Boninho, diretor do programa

A pouco mais de um mês da estreia, o reality global Big Brother Brasil promete muitas surpresas para a edição de número 20. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, atores conhecidos estão sendo convidados para participar do programa.

O ator Daniel Rocha , atualmente sem contrato com a Globo e no ar na Amazon, em “Irmãos Freitas”, foi um dos sondados, mas não acertou sua participação. A nova temporada vem sendo chamada de “50/50”, pois vai unir anônimos e famosos.

Além do atores e atrizes, a Rede Globo também sondou youtubers e influenciadores de “primeiro escalão” para o Big Brother Brasil 20 .

Um dos famosos que fez a revelação foi o youtuber Felipe Castanhari. Ele disse que declinou “educadamente” o convite. Em seguida, Carlinhos Maia falou ter sido procurado. Felipe Neto foi ao Twitter explicar o porquê de nenhum youtuber de sucesso topar a empreitada: em três meses, eles faturam mais de R$ 1,5 milhão – prêmio tradicionalmente oferecido pela atração.

Leia mais:  Amigo de Maluma confirma o fim do romance do cantor com o novo affair de Neymar

Boninho, diretor do Big Brother Brasil , ironizou as manifestações do YouTube. “Eu não fui convidado pro BBB20 , mas vou dizer pra todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem fogo!”, escreveu em sua conta do Instagram

Uma outra novidade é que a edição possa retornar com a casa de vidro, usada em outras temporadas do programa, entre 2009 e 2013.

Dessa vez, a pista foi dada por J.B. Oliveira, o Boninho, produtor do reality. De acordo com o diretor, a vigésima temporada do programa merece o retorno desse tipo de confinamento, que coloca pessoas presas em um ambiente envidraçado dentro de um shopping center disputando uma vaga no confinamento principal.

“Saudades da casa de vidro! Numa edição de festa, acho que não pode faltar. Vamos nessa?”, questionou Boninho em seu Instagram nesta sexta-feira (6), sem dar maiores explicações.

No plano comercial do reality, apresentado a anunciantes, a Globo destaca o sucesso do programa diante da concorrência na televisão brasileira. “O ‘BBB’ 19 sozinho gerou 13 vezes mais comentários do que todas as 142 séries originais da Netflix juntas”, diz o texto.

Leia mais:  Thaila Ayala revela problemas de aceitação do corpo e de dieta para engordar

A estreia da nova fase está marcada para o dia 21 de janeiro, uma terça-feira. A emissora também determinou a grande final do BBB 20 para 23 de abril, uma quinta-feira.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Missa de sétimo dia de Gugu será em igreja onde ele foi coroinha

Publicado

source
Gugu arrow-options
Divulgação

Gugu Liberato: apresentador durante o programa de TV “Canta Comigo”, na TV Record

A missa de sétimo dia do apresentador Gugu Liberato será na manhã deste sábado (7) na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fica no Jardim Paulistano, em São Paulo. Mas apenas família e amigos poderão participar da cerimônia onde Gugu foi coroinha quando era criança.

LEIA MAIS:  Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

 Para celebrar a missa de sétimo dia de Gugu , a família  escolheu o Padre Osmar Alves, o mesmo que esteve presente no sepultamento e no velório do apresentador que feleceu no dia 22 de novembro, nos Estados Unidos, aos 60 anos de idade, após um acidente doméstico.

 O corpo de Gugu Liberato foi velado por mais de 20 horas, na Assembléia Legislativa de São Paulo, em frente ao Parque Ibirapuera, onde o público chegou a ficar mais de três horas na fila para ver o apresentador.

LEIA MAIS: Velório de Gugu emociona famosos e anônimos; confira fotos

Entre as celebridades que estiveram no velório de Gugu estavam Sabrina Sato, Luiza Ambiel, Luciano Camargo, Roberta Miranda, Renata Banhara, Tom Cavalcante, Rodrigo Faro, Celso Portiolli, Simony e Mara Maravilha.

Leia mais:  Luana Piovani volta ao Brasil para fazer cirurgia plástica; saiba qual

 O enterro de Gugu foi na sexta-feira, dia 29 de novembro, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo, aberto ao público, com muita comoção por parte dos fãs do apresentador que estiveram no local.

LEIA MAIS: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

Depois do sepultamento, a esposa de Gugu , Rose Di Matteo, falou com a imprensa mas disse apenas: “Eu quero só falar uma coisa para vocês, se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu, aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa, e agora ele vai ficar aqui [aponta para o coração] e no coração dos meus filhos”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana