conecte-se conosco

Esportes

Organizada do Cruzeiro tenta invadir Centro de Treinamento do clube

Publicado

Lance

Torcedores do Cruzeiro protestam contra diretoria do clube arrow-options
Reprodução/Twitter

Torcedores do Cruzeiro protestam contra diretoria do clube

O dia foi tumultuado no Cruzeiro. Pelo terceiro dia seguido, um grupo de torcedores, formado por integrantes de uma organizada do clube, protestou contra a diretoria, apoiou Rogério Ceni e cobrou dos jogadores. O local do protesto foi a Toca da Raposa II, onde a equipe se prepara para os jogos.

Leia também: Schumacher usou nome falso e se escondeu em cobertor para entrar em hospital

Os cerca de 50 torcedores presentes ao protesto, estavam com faixas direcionadas à diretoria do Cruzeiro . O clima esquentou quando os presentes tentaram invadir a Toca da Raposa para cobrar diretamente dos atletas, que entraram por um portão alternativo do CT da Raposa. 

Os torcedores foram impedidos pela PM e seguranças do clube. Não houve mais transtornos, nem contato físico com jogadores ou comissão técnica. 

O carro do lateral Egídio foi cercado, pois não passou pela entrada alternativa e teve de escutar as demandas dos torcedores. Thiago Neves também foi alvo dos manifestantes, mas sem contato direto com eles. 

Leia mais:  Com VAR atuante e Felipe Melo expulso, Palmeiras só empata com o Bahia

A organizada Máfia Azul promete fazer protestos até o fim do Brasileiro e mostra que mudou radicalmente de lado, já que possuía um contrato com a atual gestão do Cruzeiro no valor de 8 mil reais mensais até 2020, além de terem recebido 80 mil reais em outro aporte do clube segundo denúncia do “Fantástico”, da TV Globo, em maio passado. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Varane diz que rumor de Neymar no Real atrapalhou: “Perdemos o foco”

Publicado

A possibilidade de Neymar ter acertado com o Real Madrid na última janela de transferências da Europa, que encerrou em 2 de setembro, perturbou o elenco madrileno. Foi o que afirmou o zagueiro Raphael Varane. Em entrevista ao jornal francês “Le Parisien”, o defensor admitiu que o rumor fez com que os atletas do time espanhol perdessem o foco no início da temporada 2019/2020.

Leia também: Após volta ao PSG, Neymar é flagrado dançando hit de forró; assista

Raphael Verane arrow-options
Reprodução/Instagram

Raphael Verane


“Houve muito ruído, mas no clube não falávamos muito sobre isso, pois estávamos concentrados no início da temporada. A cada dia surgia muitas notícias e acabamos perdendo um pouco o foco”, disse ele sobre os rumores envolvendo Neymar.

Leia também: “Neymar se agiganta”: atacante é chamado de gênio na imprensa europeia

Varane afirmou que sempre esteve prudente aos rumores sobre a saída de Neymar do Paris Saint-Germain e a chegada dele ao Real Madrid . O zagueiro explicou que só acredita em negociações acertadas e não em supostas contratações.

“Lido sempre com esse tipo de rumores. Sou muito prudente e, enquanto uma negociação não estiver concluída, eu tenho sempre um pé atrás’, falou ao diário.

Leia mais:  Sueca bicampeã olímpica é a nova técnica da seleção brasileira feminina

Leia também: Neymar diz que queria sair do PSG e dispara: “Não preciso que gritem meu nome”

Neymar tentou sair do PSG e retornar ao Barcelona, algo que não aconteceu. Ao mesmo tempo, o pai do jogador tentou negociá-lo com o Real Madrid, o que também foi em vão, já que o time francês exigiu pelo menos 300 milhões de euros para vender o craque brasileiro.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Willian elogia Flamengo e Palmeiras e fala sobre possível volta ao Brasil

Publicado

Willian no Chelsea arrow-options
Divulgação

Willian é jogador do Chelsea, da Inglaterra

Flamengo e Palmeiras, atualmente líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, são os dois times do país que mais investiram em contratações nas últimas temporadas, incluindo jogadores com passagens pela seleção brasileira, o que chamou a atenção do meia Willian, do Chelsea, que elogiou os clubes.

Leia também: Jorge Jesus diz que treinadores brasileiros estão ultrapassados

“Muitos jogadores estão voltando a jogar no Brasil. Jogadores importantes, que atuaram em grandes clubes na Europa. No Flamengo , os dois laterais de seleção brasileira (Rafinha e Filipe Luís), o time todo muito bom. Palmeiras também com um time muito bom, vários outros clubes bons, com jogadores voltando”, disse Willian em entrevista aos canais ESPN.

Apesar dos elogios, o camisa 10 da seleção brasileira na conquista da Copa América de 2019 afirmou que ainda não pretende retornar ao futebol do país.

“A gente nunca sabe o futuro, o que pode acontecer. Mas esse não é meu objetivo, por enquanto. Espero poder continuar por muito mais tempo aqui na Europa”.

Leia mais:  Caixa executa dívida de quase meio bilhão de reais do Corinthians

Leia também: Valdivia detona Alexandre Mattos nas redes sociais: “Gordo safado”

Revelado pelo Corinthians, Willian joga no futebol europeu desde 2007, quando trocou o Timão pelo Shaktar Donetsk, da Ucrânia. Em 2013, após uma passagem curta pelo Anzhi Makhachkala, da Rússia, o meia se transferiu para o Chelsea , onde atua até os dias de hoje.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana