conecte-se conosco

Esportes

Mulher finge ser repórter e entrevista Neymar na porta de delegacia

Publicado

A influencer carioca Edlaine Alcântara decidiu levar humor ao caso de denúncia de estupro contra Neymar. Na última quinta-feira (06) ela compareceu a Delegacia do Rio de Janeiro, passou-se por repórter e entrevistou o craque.

Leia também: Assessoria nega que Neymar tenha perdido contratos publicitários


Influencer e Neymar
Reprodução Instagram

Influencer e Neymar

Usando um microfone de karaokê, Edlaine tentou uma conversa com Neymar . Bem humorada, ela disparou: “Mande um beijo para a Comunidade do Jacarezinho e um para o meu filho, Pedro”. O jogador , sem entender nada, mandou um beijo para as lentes da mulher.

Leia também: Record exibe número de celular de Neymar ao vivo durante “Balanço Geral”

Em seus stories do Instagram, ela publicou uma série de vídeos como se estivesse realmente fazendo uma cobertura do caso. “A polícia está aguardando a chegada do jogador para o depoimento. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando”, brincou ela.

Leia também: Modelo que acusa Neymar diz que íntegra do vídeo estava em tablet roubado

Posteriormente, ela compartilhou uma série de vídeos no Instagram do momento em que esteve próxima a Neymar e prometeu que fará uma “cobertura” com a advogada do craque.

Leia mais:  Está definido! Brasil pega anfitriã França nas oitavas da Copa do Mundo feminina

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Em entrevista, Najila Trindade fala da família e evita ‘tablet desaparecido’

Publicado

najila
Reprodução

Najila Trindade deu entrevista ao programa Câmera Record

A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar Jr. de estupro e agressão, voltou a se pronunciar sobre o caso em entrevista ao programa Câmera Record, da TV Record, na noite deste domingo (23).

Diferente das outras entrevistas que concedeu, Najila Trindade foi quem procurou a produção do programa da TV Record para desabafar e conversou apenas com as jornalistas mulheres da equipe.

Perguntada sobre o que as pessoas falam sobre ela, a modelo se defendeu. “Me julgar agora, quando acabaram de conhecer a minha figura, falando que eu não sou responsável porque eu devo um apartamento ou devo a faculdade chega a ser ridículo. Porque eu sou mãe, eu sou filha, então eu sei da minha vida e das minhas responsabilidades. Eu sei que nunca deixei faltar nada para o meu filho, independente da minha crise financeira. Eu cuido dele, cuido de mim, cuido de quem eu posso”, disse.

Leia mais:  Confira a agenda do futebol deste domingo, dia 12 de maio de 2019

Najila também afirmou que ouve muitos xingamentos na rua. “As pessoas me xingam e cada um tem uma versão. Para até que elas que viveram isso”, comentou. A modelo também voltou a falar sobre perder a vontade de viver. Em entrevistas passadas, ela já tinha comentado sobre o assunto. “Pensei em besteira, foi uma situação muito difícil”, disse.

O programa também usou psicólogos que analisaram as falas dela durante a entrevista, apontando que a modelo está passando por um momento de grande sofrimento e que precisa de um acompanhamento psiquiátrico .

Najila também falou da família e se recusou a comentar sobre o ex-marido. Ao comentar sobre o filho, ela disse que o menino está traumatizado e que não quis vir para São Paulo desde que tudo aconteceu (ela e a família são da Bahia).

Quando o assunto foi propriamente a investigação contra Neymar , Najila não quis falar sobre o tablet desaparecido. “Eles [investigadores] estão procurando não sei o quê. O que foi levado daqui”, disse. “[sobre o tablete] não posso falar sobre isso” finalizou.

Leia mais:  Torcedor agredido se diz chocado, e Neymar se defende: “Sangue de barata”

Leia também:  Messi x torcida: abismo reflete a falta de identificação com a seleção argentina

A acusação de Najila Trindade contra Neymar ainda está sob investigação da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona sul da capital paulista.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Santos, Palmeiras e São Paulo retomam atividades para o Campeonato Brasileiro

Publicado

deyverson
Jales Valquer / FramePhoto / Agência O Globo

Palmeiras retorna aos treinamentos nesta segunda-feira

Como adiantado, muitas das equipes da Série A do Campeonato Brasileiro tiraram uma semana de folga enquanto a Copa América acontece e o torneio nacional está paralisado. Nesta segunda-feira (23) alguns deles retornaram aos trabalhos.

Leia também:  Em entrevista, Najila fala sobre família e evita assunto ‘tablet desaparecido’

Líder do Campeonato Brasileiro , a equipe do Palmeiras deve começar a se concentrar na Academia de Futebol por volta das 10h00 (horário de Brasília). Na agenda do Verdão já estão marcados dois compromissos: um amistoso contra o Guarani e um jogo-treino contra o Oeste.

Já na baixada, o Santos se reapresenta no CT Rei Pelé com três nomes próximos de sair do elenco: o lateral-esquerdo Caju pode se transferir para o Apoel, do Chipre. O meia Vecchio deve assinar com o Al-Ittihad-SAL nos próximos dias, assim como o zagueiro Noguera que está em negociações com o mercado de futebol espanhol.

Dos três paulistas o Tricolor é o que retornou com mais mudanças. O coordenador de preparação física, Carlinhos Neves, e o analista de desempenho, Romildo Lopes, foram dispensados do clube.

Leia mais:  Existe uma Copa do Mundo que não é organizada pela  Fifa; entenda

No elenco o lateral-direito Bruno Peres deve sair rumo ao time da Roma; o meio-campista Jucilei e os atacantes Nenê e Biro Biro também estão com seus dias contados no São Paulo. O técnico Cuca pensa em aproveitar o dinheiro da saída desses atletas para buscar reforços.

E se retornar do departamento médico é um ‘reforço grátis’, o Tricolor Paulista contará com Pablo, Rojas, Everton e Liziero recuperados para o segundo semestre. Antony e Arboleda também retornarão após defenderem suas respectivas seleções.

Leia também: Novo crush? Galvão Bueno ‘trai’ Neymar com Cebolinha e web não perdoa

O Campeonato Brasileiro retorna no dia 13 de julho com a 10ª rodada. O Santos enfrentará o Bahia, as 19h00, e o São Paulo faz o clássico da rodada contra o Palmeiras, no mesmo dia e horário.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana