conecte-se conosco

Esportes

MP estipula multa ao Vasco por supostos episódios de violência em jogo no DF

Publicado


Torcidas de Vasco e Flamengo juntas em Brasília
Twitter/Reprodução

Torcidas de Vasco e Flamengo juntas em Brasília

O Vasco recebeu um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) do MP-DF (Ministério Público do Distrito Federal) para que pague uma indenização de R$ 290 mil por supostos episódios de violência durante a partida contra o Flamengo , no dia 15 de setembro de 2018.

Confira mais notícias sobre o Vasco no iG Esporte

No processo administrativo instaurado, o Ministério Público alega que não foram observadas as normas previstas no Estatuto do Torcedor, colocando a segurança dos torcedores tanto do Vasco quanto do Flamengo em risco.

No entanto, o diretor jurídico cruzmaltino e sócio do Corrêa da Veiga Advogados, Mauricio Corrêa da Veiga, afirma que o clube entende que o TAC não é correto.

Leia também: Equipe foi contra, mas direção da TV Globo decidiu entregar troféu a Sidão

“Todas as providências como mandante foram providenciadas, como solicitação de efetivo de PM, brigadistas, ambulância e etc. Mesmo o Vasco tendo comercializado o mando de campo, a entidade de administração do Desporto, no Distrito Federal, também é responsável”, pontuou.

Leia mais:  Flamengo tira invencibilidade do Cruzeiro em jogo que marcou despedida de Juan

Leia também: Por onde anda Perdigão, o “jogador raiz” que foi campeão mundial?

O advogado ainda ressaltou que o Vasco entende que não houve nenhum episódio de violência, razão pela qual não há que se falar em multa. “Eventuais melhorias na organização do evento e acesso ao estádio podem sempre ser buscadas, mas não houve nenhum episódio ensaiador de dano a ser reparado à coletividade”, finalizou Mauricio.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Guardiola e CR7 juntos? Agência afirma que o treinador assumirá a Juventus

Publicado


Pep Guardiola
Reprodução

Pep Guardiola pode estar de saída do Manchester City

Pep Guardiola vai comandar Cristiano Ronaldo na Juventus a partir da próxima temporada. É o que afirma a agência de notícias italiana “AGI” nesta quinta-feira. O treinador do Manchester City teria assinado por quatro temporadas com a Velha Senhora para receber 24 milhões de euros por temporada.

Leia também: Eto’o critica Guardiola e afirma: “Eu que fazia o Barcelona vencer, não o Messi”

A publicação garante que  Guardiola vai ir para Turim até ao dia 4 de junho para assinar contrato, e a apresentação pode ser já no dia 14 de junho, dia em que todos as visitas ao Estádio da Juventus foram suspensas, sem motivo aparente, segundo a agência.

Guardiola vai ser, assim, o substituto de Massimilliano Allegri , que deixou o comando técnico da equipe depois de cinco temporadas, e pela primeira vez na carreira vai comandar Cristiano Ronaldo .


Allegri e Cristiano Ronaldo
Reuters

Allegri e Cristiano Ronaldo na Juventus

Há alguns dias, quando questionado sobre o interesse da Juventus, o treinador demonstrou vontade de continuar no Manchester City , onde treinou nas últimas três temporadas e fez história nesta, com um inédito triplete (Premier League, Copa de Inglaterra e Copa da Liga inglesa).

Leia mais:  ‘Bolt brasileiro’ assume 2º lugar mundial no salto triplo

Leia também: Melhor do mundo? Pep Guardiola chega a 9º título de liga nacional em 11 anos

Guardiola  pode ter mudado de ideia devido ao fato do City estar em vias de ser afastado da Liga dos Campeões, pela Uefa, como castigo do não cumprimento das regras do fair play financeiro impostas pela entidade.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Desafio: Real Madrid precisa escolher entre Neymar e Mbappé, aponta jornal

Publicado


Capa do jornal
Reprodução / AS

Capa do jornal “As” estampa a dúvida do Real Madrid: Mbappé ou Neymar?

O Real Madrid deve ser um dos protagonistas desta janela de transferências do verão europeu, e uma novela com certeza será a principal atração nos jornais do mundo inteiro: a contratação de Neymar ou Mbappé.

De acordo com o ” As “, da Espanha, escolher entre os dois astros do PSG é um grande dilema para Florentino Pérez, presidente do Real Madrid , que aguarda por um sinal positivos de ambos jogadores para iniciar as negociações. Fechar com os dois parece improvável no momento.

Recentemente, a diretoria do clube espanhol se animou com as declarações de Mbappé durante a premiação dos melhores da temporada no Campeonato Francês, onde o atacante afirmou que procura por novas responsabilidades

Leia também: Chegada de Griezmann no PSG facilitaria ida de Neymar ao Real; Zidane não aprova

O silêncio do francês após um comunicado do PSG que garantia sua permanência no clube pode ser outro indício que ele não planeja continuar atuando na França.

Leia mais:  Jogadores brasileiros têm quase 50 gols nesta edição da Liga dos Campeões

Sobre Neymar , a publicação afirma que o Real Madrid permanece em contato com o brasileiro, com quem já se aproximou no início da temporada, mas espera que, assim como Mbappé, o atacante demonstre que deseja sair do clube parisiense.


Neymar e Mbappé juntos no PSG
PSG/SITE OFICIAL/DIVULGAÇÃO

Neymar e Mbappé juntos no PSG


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana