conecte-se conosco

Esportes

MP estipula multa ao Vasco por supostos episódios de violência em jogo no DF

Publicado


Torcidas de Vasco e Flamengo juntas em Brasília
Twitter/Reprodução

Torcidas de Vasco e Flamengo juntas em Brasília

O Vasco recebeu um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) do MP-DF (Ministério Público do Distrito Federal) para que pague uma indenização de R$ 290 mil por supostos episódios de violência durante a partida contra o Flamengo , no dia 15 de setembro de 2018.

Confira mais notícias sobre o Vasco no iG Esporte

No processo administrativo instaurado, o Ministério Público alega que não foram observadas as normas previstas no Estatuto do Torcedor, colocando a segurança dos torcedores tanto do Vasco quanto do Flamengo em risco.

No entanto, o diretor jurídico cruzmaltino e sócio do Corrêa da Veiga Advogados, Mauricio Corrêa da Veiga, afirma que o clube entende que o TAC não é correto.

Leia também: Equipe foi contra, mas direção da TV Globo decidiu entregar troféu a Sidão

“Todas as providências como mandante foram providenciadas, como solicitação de efetivo de PM, brigadistas, ambulância e etc. Mesmo o Vasco tendo comercializado o mando de campo, a entidade de administração do Desporto, no Distrito Federal, também é responsável”, pontuou.

Leia mais:  Ex-lutador do UFC morre após brigar e ser atropelado por motorista de aplicativo

Leia também: Por onde anda Perdigão, o “jogador raiz” que foi campeão mundial?

O advogado ainda ressaltou que o Vasco entende que não houve nenhum episódio de violência, razão pela qual não há que se falar em multa. “Eventuais melhorias na organização do evento e acesso ao estádio podem sempre ser buscadas, mas não houve nenhum episódio ensaiador de dano a ser reparado à coletividade”, finalizou Mauricio.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

“Ele me faz ser um jogador melhor”, diz Cristiano Ronaldo sobre Messi

Publicado

Lance

Cristiano Ronaldo arrow-options
Divulgação

Cristiano Ronaldo

Fãs de Cristiano Ronaldo e Messi estão há anos defendendo seus craques preferidos em detrimento do outro. No entanto, o português não alimenta esse debate e fez questão de elogiar o argentino. Em entrevista à emissora ‘TVI’, CR7 afirmou que Messi o faz ser um jogador melhor e ressaltou as conquistas do ‘ET’ no futebol.

Leia também: Relembre alguns atletas que morreram no auge de suas carreiras

– Não tenho qualquer dúvida de que ele me faz ser um melhor jogador e eu o faço o mesmo com ele. As rivalidades são boas, são saudáveis. Admiro muito a carreira que ele tem feito e ele já disse publicamente que teve pena de eu deixar a liga espanhola. Porque era uma rivalidade que ele gostava. É normal, é a rivalidade boa que existe no futebol – disse CR7 .

Durante a entrevista, Cristiano Ronaldo oi perguntado se havia uma possibilidade de ambos se encontrarem para um jantar no futuro.

– Não, mas porque não no futuro? Não teria qualquer problema. Ele é argentino, a minha namorada também é… – comentou CR7 .

Leia mais:  Para evitar o Barça, PSG oferece empréstimo de Neymar para Real, United e Juve

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Representante do Real Madrid vai à Paris para negociar por Neymar

Publicado

Lance

Neymar arrow-options
Facebook

Neymar

O Real Madrid está disposto a vencer o Barcelona pela contratação de Neymar. Segundo aponta o ‘Marca’, os Merengues enviaram um representante para Paris, nesta quinta-feira, para viabilizar a transferência do atacante brasileiro.

Leia mais: Garota imita Neymar, Messi, CR7 e Pogba e viraliza na web; assista ao vídeo

APOSTA

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid aposta na relação ruim da diretoria do PSG com a do Barcelona , o que faz com que os Merengues acreditem que as ambas as partes não vão conseguir chegar a um acordo, apesar da vontade de Neymar de ir para o Barça.

OFERTAS

O Real Madrid já enviou algumas propostas, mas, até agora, nada se concretizou. Modric desmentiu que teria sido oferecido, assim como Vinícius Júnior. Segundo o ‘L’Équipe’, o PSG também recusou um ‘pacotão’ que incluia Gareth Bale, James Rodríguez e Navas mais 100 milhões de euros (R$ 446 milhões) . Zidane já confirmou que Bale fica.

BARÇA

Neymar segue sem atuar pelo PSG. O jogador treina separado e se recupera de lesão. O Barcelona segue com dificuldades de atender os desejos dos parisienses. Semedo e Dembélé, especulados como moeda de troca, querem permanecer e descartam uma ida para Paris, enquanto Philippe Coutinho acertou seu empréstimo com o Bayern de Munique.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Manchester City pode perder Champions por irregularidades financeiras
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana