conecte-se conosco


Entretenimento

Morre no Rio Claudia Telles

Publicado

source
Claudia Telles arrow-options
Divulgação

Claudia Telles não resistiu ao quadro, que era bastante crítico

Por volta das 23h de sexta-feira (21), morreu no Rio a cantora Claudia Telles, aos 62 anos. “Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela. Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês”, disse Bruno Telles, filho da cantora.

LEIA MAIS: Cantor morre após sofrer acidente de moto

Claudia Telles sofreu uma parada cardíaca no dia 16 de janeiro e foi internada no CTI do Hospital Ronaldo Gazolla. Ela sofria de insuficiência cardíaca e disfunção da válvula aórtica, que pode ter sido causada por uma endocardite. “Esses dois problemas acabam forçando demais o coração e afetando outros órgãos e fez seu rim parar”, contou Bruno após a internação da mãe. 

Piora no quadro

O quadro se agravou na última quinta-feira (20), quando Claudia teve uma nova parada cardíaca e precisou de doação de sangue por conta da hemodiálise que estava sendo submetida: “Ela sofreu outra parada cardíaca, bem curta, menos de um minuto. Tudo sob controle, foi entubada apenas por precaução, nenhum progresso do tratamento foi perdido e continua progredindo cada dia um pouquinho. Como ela tem feito hemodiálise todos os dias, precisou de uma transfusão de sangue para aumentar as hemoglobinas e a oxigenação do sangue, um procedimento normal e constante pra quem faz hemodiálise. Peço a quem quiser e puder doar sangue pra ajudar ela e outras famílias que vá, por favor”, pediu Bruno.

LEIA MAIS: Cantor sertanejo morre após sofrer um infarto em pleno show

Cantora, compositora e instrumentista brasileira, Claudia Telles tinha ascendência portuguesa e francesa, muito famosa como intérprete de canções românticas, entre elas as mais tocadas: ‘Fim de Tarde’ e ‘ Eu Preciso Te Esquecer ‘.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Semanas após ser apontada como favorita, Marcela é eliminada

Publicado

source

No começo do “BBB 20”, Marcela conquistou o posto de fada sensata do programa, sendo apontada como a grande favorita. Mas a popularidade não se manteve e ela deixou o reality na noite desta terça-feira (7), com 49,76% dos votos. Ela enfrentava o paredão com Babu Santana e Flayslane, em embate que teve 295 milhões de votos do público.

Leia também: Como Marcela se queimou e virou a fada insensata do “BBB 20”?

Marcela arrow-options
Reprodução/Instagram

Marcela


Leia também: Leitores do iG definem que Marcela deve ser a eliminada do “BBB 20”

O pico da trajetória de Marcela no ” BBB 20 ” se deu quando ela defendeu as meninas contra os “chernoboys”, que planejavam um “teste de fidelidade” com elas. Acontece que a médica, apesar de seus posicionamentos feministas, foi acusada de racismo por muitos. 

Leia também: Marcela é acusada de racismo e web reage: “Babu não é escravo”

Este foi o primeiro e único paredão que Marcela participou no ” BBB 20 “. Muitos apontam que Daniel, o namorado da sister dentro da casa, conseguiu acabar de vez com o favoritismo dela.

Leia mais:  Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus; assista

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Britney Spears muda letra de “Baby One More Time” para alertar sobre Covid-19

Publicado

source
Britney Spears arrow-options
Reprodução/Instagram

Para alertar sobre novo coronavírus, Britney Spears brincou com a letra de um de seus maiores sucessos


A cantora Britney Spears postou em seu Instagram nesta terça-feira, 7, também conhecido como Dia Mundial da Saúde, uma brincadeira com uma de suas músicas de maior sucesso. Ela fez isso por uma boa causa: alertar os fãs sobre os riscos do novo coronavírus , que tem crescido cada dia mais nos Estados Unidos, país de origem da cantora de 36 anos. Além disso, ela busca incentivar que as pessoas fiquem em casa.

Lançado na década de 90, o hit “ Baby One More Time ” foi um dos principais responsáveis em transformar Britney em um dos maiores símbolos da cultura pop mundial. Na postagem, ela troca o sentido da famosa frase que abre o refrão da música: no lugar de “my loneliness is killing me”, que na tradução significa “minha solidão está me matando”, veio “is saving me”, que em português é “me salvando”.

Leia mais:  Taylor Swift lidera lista de celebridades mais ricas da Forbes

Na ilustração, a princesa do pop está com o icônico uniforme estudantil que veste no clipe da música. Os dizeres da música, junto da “correção”, aparecem na parte de trás. Em uma das mãos, Britney segura um álcool em gel. Na legenda do post, Britney agradece aos profissionais de saúde “por seu incansável trabalho em nos manter seguro durante esse período”.


Assim, ela busca pedir para que as pessoas optem pelo isolamento social para se protegerem da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o isolamento social é a melhor maneira de evitar uma grande propagação do vírus.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana