conecte-se conosco

Entretenimento

Modelo que morreu no Fashion Week teve cardiopatia, aponta IML

Publicado

O Laudo necroscópico sobre a morte do modelo Tales Cotta, 25 anos, enquanto desfilava na São Paulo Fashion Week, revela que ele tinha uma doença no coração não diagnosticada que provocou um edema pulmonar agudo. A informação foi divulgada pela Rede Globo . Segundo o canal, o laudo ainda descarta a presença de droga e álcoo l no organismo do rapaz. 

Leia também: Morre modelo que passou mal e desmaiou durante desfile do São Paulo Fashion Week


Tales Cotta morreu enquanto desfilava no SPFW de 2019
Reprodução / Instagram

Tales Cotta morreu enquanto desfilava no SPFW de 2019


Leia também: Confira os famosos que roubaram a cena no São Paulo Fashion Week 2019

Tales Cotta morreu no dia 27 de abril. Ele atravessava a passarela quando desmaiou, diante de outros modelos e o público que acompanhava o desfile do São Paulo Fashion Week . O laudo, será levado para o 91º Distrito Policial para ser anexado ao inquérito que investiga a morte.

Leia também: Mãe de modelo que morreu durante o SPFW faz homenagem ao filho: “Amor eterno”

Segundo cópia do exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Técnico-Científica, também obtida pela
Rede Globo
, Tales, que desfilou no Fashion Week , tinha uma cardiopatia que talvez nem o próprio modelo soubesse que possuía. Descartada a hipótese de intoxicação exógena aguda (vide resultado do exame toxicológico acima) e que a causa da morte não pode ser estabelecida, esta, provavelmente ocorreu devido a um edema agudo pulmonar secundário a uma cardiopatia prévia não diagnosticada”, informa trecho do laudo.



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Ivete Sangalo invade palco de Marília Mendonça e é quase barrada por seguranças
publicidade

Entretenimento

Atores famosos são convidados para o ‘BBB’ 20, diz colunista

Publicado

source
boninho arrow-options
Divulgação/TV Globo

Boninho, diretor do programa

A pouco mais de um mês da estreia, o reality global Big Brother Brasil promete muitas surpresas para a edição de número 20. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, atores conhecidos estão sendo convidados para participar do programa.

O ator Daniel Rocha , atualmente sem contrato com a Globo e no ar na Amazon, em “Irmãos Freitas”, foi um dos sondados, mas não acertou sua participação. A nova temporada vem sendo chamada de “50/50”, pois vai unir anônimos e famosos.

Além do atores e atrizes, a Rede Globo também sondou youtubers e influenciadores de “primeiro escalão” para o Big Brother Brasil 20 .

Um dos famosos que fez a revelação foi o youtuber Felipe Castanhari. Ele disse que declinou “educadamente” o convite. Em seguida, Carlinhos Maia falou ter sido procurado. Felipe Neto foi ao Twitter explicar o porquê de nenhum youtuber de sucesso topar a empreitada: em três meses, eles faturam mais de R$ 1,5 milhão – prêmio tradicionalmente oferecido pela atração.

Leia mais:  Regina Casé choca ao falar de nova personagem em “Amor de Mãe”

Boninho, diretor do Big Brother Brasil , ironizou as manifestações do YouTube. “Eu não fui convidado pro BBB20 , mas vou dizer pra todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem fogo!”, escreveu em sua conta do Instagram

Uma outra novidade é que a edição possa retornar com a casa de vidro, usada em outras temporadas do programa, entre 2009 e 2013.

Dessa vez, a pista foi dada por J.B. Oliveira, o Boninho, produtor do reality. De acordo com o diretor, a vigésima temporada do programa merece o retorno desse tipo de confinamento, que coloca pessoas presas em um ambiente envidraçado dentro de um shopping center disputando uma vaga no confinamento principal.

“Saudades da casa de vidro! Numa edição de festa, acho que não pode faltar. Vamos nessa?”, questionou Boninho em seu Instagram nesta sexta-feira (6), sem dar maiores explicações.

No plano comercial do reality, apresentado a anunciantes, a Globo destaca o sucesso do programa diante da concorrência na televisão brasileira. “O ‘BBB’ 19 sozinho gerou 13 vezes mais comentários do que todas as 142 séries originais da Netflix juntas”, diz o texto.

Leia mais:  Jaloo volta com conceito intimista em seu segundo álbum da carreira

A estreia da nova fase está marcada para o dia 21 de janeiro, uma terça-feira. A emissora também determinou a grande final do BBB 20 para 23 de abril, uma quinta-feira.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Missa de sétimo dia de Gugu será em igreja onde ele foi coroinha

Publicado

source
Gugu arrow-options
Divulgação

Gugu Liberato: apresentador durante o programa de TV “Canta Comigo”, na TV Record

A missa de sétimo dia do apresentador Gugu Liberato será na manhã deste sábado (7) na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fica no Jardim Paulistano, em São Paulo. Mas apenas família e amigos poderão participar da cerimônia onde Gugu foi coroinha quando era criança.

LEIA MAIS:  Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

 Para celebrar a missa de sétimo dia de Gugu , a família  escolheu o Padre Osmar Alves, o mesmo que esteve presente no sepultamento e no velório do apresentador que feleceu no dia 22 de novembro, nos Estados Unidos, aos 60 anos de idade, após um acidente doméstico.

 O corpo de Gugu Liberato foi velado por mais de 20 horas, na Assembléia Legislativa de São Paulo, em frente ao Parque Ibirapuera, onde o público chegou a ficar mais de três horas na fila para ver o apresentador.

LEIA MAIS: Velório de Gugu emociona famosos e anônimos; confira fotos

Entre as celebridades que estiveram no velório de Gugu estavam Sabrina Sato, Luiza Ambiel, Luciano Camargo, Roberta Miranda, Renata Banhara, Tom Cavalcante, Rodrigo Faro, Celso Portiolli, Simony e Mara Maravilha.

Leia mais:  Reynaldo Gianecchini faz confissão sobre Monica Iozzi: “Medo dessa mulher”

 O enterro de Gugu foi na sexta-feira, dia 29 de novembro, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo, aberto ao público, com muita comoção por parte dos fãs do apresentador que estiveram no local.

LEIA MAIS: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

Depois do sepultamento, a esposa de Gugu , Rose Di Matteo, falou com a imprensa mas disse apenas: “Eu quero só falar uma coisa para vocês, se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu, aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa, e agora ele vai ficar aqui [aponta para o coração] e no coração dos meus filhos”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana