conecte-se conosco

Entretenimento

Millie Bobby Brow e atores de “Godzilla” explicam o que é Monarch

Publicado

Millie Bobby Brow, Thomas Middleditch e O´Shea Jackson Jr. se reuniram mais uma vez para um vídeo de “Godzilla 2: Rei dos Monstros”, mas, dessa vez, para explicar para o público o que é a organização secreta Monarch, um “bando de zoólogos irados”, segundo O’Shea.

Leia também: Millie Bobby Brown apresenta elenco de “Godzilla II” em vídeo exclusivo


cena de
Divulgação

“Godzilla II: Rei dos Monstros”


Em poucos segundos, os atores de ” Godzilla ” falaram que o Monarch foi criado na década de 1950, quando os cientistas descobriram a existência dos Titãs. Confira o vídeo na íntegra:


Leia também: Millie Bobby Brown e atores de “Godzilla II” explicam origens dos monstros

No vídeo ainda é possível ver mais informações sobre o Monarch durante as explicações de  Millie Bobby Brow , Thomas Middleditch e O´Shea Jackson Jr. e cenas de ” Godzilla “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Cineasta Luiz Rosemberg Filho morre e deixa filme inédito a ser lançado
publicidade

Entretenimento

Afastado da Globo, Mauro Naves faz 60 anos e ganha homenagem da esposa

Publicado

Mauro Naves acordou nesta segunda-feira (24) com mais um ano de vida e com uma bela homenagem da esposa, Patricia Naves, em seu Instagram. A atriz publicou uma mensagem de aniversário para o marido na rede social.

Leia também: Globo investiga ligações entre Mauro Naves e ex-advogado de Najila Trindade

Mauro Naves
Reprodução/Instagram

Mauro Naves


“Môr, Mauro Naves , neste seu dia não preciso tentar traduzir em palavras o que lhe desejo, você sente no meu olhar. Mesmo porque, mais do que desejar, eu quero lhe agradecer. Gratidão por ser a pessoa que você é: um ser cheio de luz que contagia a todos com um sorriso franco e com um coração maior ainda”, escreveu Patricia Naves no aniversário do marido.

Leia também: Afastamento de Mauro Naves gera clima de terror na Globo

“Gratidão por ser meu companheiro nesta jornada de crescimento aqui na terra, me ensinando o exercício da serenidade, generosidade, bondade e humildade. Nossa família, filhos, genros e netas, temos muito orgulho de você. E assim seguimos juntos nossa caminhada. Saúde, pra usufruir tudo o que o Universo reservou pra lhe presentear. Sou sua maior e eterna fã. Te amo além”, encerrou.

Leia mais:  Novo look! Jason Momoa dá adeus a barba por uma boa causa

Leia também: Mauro Naves comemora gravidez da filha com discurso babão no Instagram

Atualmente, Mauro Naves está afastado da Globo por conta de seu envolvimento com o ex-advogado de Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Débora Nascimento se emociona ao relembrar assédio: “Eu me tremia”

Publicado

No “Encontro” desta segunda-feira (24) Débora Nascimento relatou um assédio sofrido por ela dentro de um avião quando tinha 19 anos. De acordo com a atriz, que se emocionou ao falar sobre o assunto, ela fazia uma viagem internacional quando um homem começou a encostar nela.

Leia também: Em vídeo, Débora Nascimento aparece sorridente ao amamentar Bella

Débora Nascimento
Reprodução/Globo

Débora Nascimento se emociona ao falar de assédio


“Eu era mais novinha, tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas. Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passa algum tempo de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também”, contou  Débora Nascimento .

Leia também: Débora Nascimento comemora 1º aniversário de Bella em foto com José Loreto

Chorando, ela disse que estava sozinha e sentia o rapaz chegando perto. “Eu me mexia e dava uma cutucava, uma joelhada. Passavam 20 minutos, ele se expandia de novo e começou a mexer a perna, a querer tirar proveito da situação”.

Leia mais:  Virgínia lembra de Fabiana em conversa de “A Dona do Pedaço”

Depois de um tempo, a atriz resolveu falar com o homem sobre o assédio . “Eu falei: ‘Opa, peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que esse aqui é o meu espaço. Eu sou grande também, preciso do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, recolha o seu braço’. Eu me tremia e olhava para a comissária de bordo, procurando uma empatia, um apoio”.

Leia também: Após polêmica, Débora Nascimento e José Loreto protagonizam campanha juntos

De acordo com Débora Nascimento , o fato de ela ter falado mais alto deixou o homem constrangido, principalmente porque as pessoas olharam. “Mas eu estava tremendo e morrendo de medo o resto da viagem. Eu não dormi, cheguei em casa cheia de dor”, finalizou.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana