conecte-se conosco

Entretenimento

Meghan Markle causa polêmica ao usar casaco de R$ 8 mil em evento

Publicado

source

Meghan Markle escolheu um casaco, com o valor de £1,545 (cerca de R$ 8 mil), confecionado por  Stella McCartney  para usar no Remembrance Day, que aconteceu neste domingo (10), e causou polêmica nas redes sociais.

Meghan Markle arrow-options
Reprodução Instagram

Meghan Markle













Leia também: MC Gui fala sobre zombar de menina na Disney: “Parecia normal”

Tudo começou porque a filha de Paul McCartney postou no Instagram de sua marca que Meghan Markle usava o casaco de sua coleção. A “ação publicitária” da estilista vista como desrepeitosa ao importante evento, pelos britânicos.

Leia também: Globo planeja demissão de mais de 2 mil funcionários, diz site

“Estou honrada em anunciar que a Duquesa de Sussex usou nosso casaco de outono 2019 no Remembrance Day. Beijo, Stella”, escreveu a estilista na legenda da post que chegou a ser apagado por causa da chuva de comentários negativos.

Leia também: Toda flexível, Gracyanne Barbosa surpreende ao fazer pose inusitada

“O Remembrance Day é para homenagear aqueles que lutaram por nós e não para usar para fins publicitários. Estou chocado”, comentou um seguidor. “Usar o Remembrance Day para anunciar suas roupas é um pouco desrespeitoso. Pessoas morreram. Apenas errado”, disse outro, se referindo à postagem de Stella para se promover em cima do vestuário de Meghan Markle .

Leia mais:  “Toy story 4” possui mais de cem ‘easter eggs’; conheça alguns deles

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

Publicado

source

Nesta sexta-feira (6), começou a circular na internet que Samantha Schmütz e Marcus Majella teria saído no tapa nos bastidores do “Vai Que Cola” , série em que trabalham juntos no Multishow, que pertence ao grupo Globo. Mas, os atores esclareceram o assunto nas redes.

Samantha Schmütz e Marcus Majella arrow-options
Divulgação / TV Globo

Samantha Schmütz e Marcus Majella


“Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saímos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar.”, escreveu o ator do programa da Globo em seu Instagram.

No fim, Marcus Majella aproveitou para enaltecer o trabalho da colega em um show que tem feito no Fasano e deseja sucesso para a atriz.

Leia mais:  Bruno Gagliasso fala sobre gosto em usar saia sem cueca: “livre, leve e solto”

Ver essa foto no Instagram

Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saimos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiatico desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar. Mas Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada. Sucesso Samantha ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por Marcus Majella (@marcusmajella) em 6 de Dez, 2019 às 9:20 PST


Leia também: De volta para a geladeira? Fernanda Gentil está insatisfeita com “Se Joga”

Samantha Schmütz não foi diferente. Em seus Stories a atriz também aproveitou para desmentir as notícias de briga entre os dois. “A gente é civilizado, a gente não vai sair no tapa. Mesmo que a gente discorde de alguma coisa, não vamos sair no tapa porque isso é uma coisa séria, é agressão.”

Leia também: Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo

A atriz da Globo disse ainda que a mídia precisa ser responsabilizada pelas notícias que solta e também sobre a violência que as mulheres sofrem diariamente no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Giovanna Antonelli achou “uma merda” função de sua personagem em novela

Publicado

source

Giovanna Antonelli viveu grandes momentos ao interpretar a Jade em “O Clone”, de Glória Peres em 2001. Mas, a atriz revelou que ficou com medo quando descobriu que teria que dançar a dança do ventre na trama.

Leia também: Atores da Globo saem no tapa nos bastidores; saiba o motivo

Giovanna Antonelli arrow-options
Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli


“Eu odeio dançar, já tive que quebrar a minha primeira barreira. Por dentro eu estava ‘que merda’, não vou saber fazer”, disse Giovanna Antonelli .

Nesta sexta-feira (6), a atriz estava na CCXP participando de uma homenagem aos 20 anos da novela em que fez par romântico com Murilo Benício.

Leia também: Record copia Globo e emplaca blogueira em sua próxima novela

A atriz ainda contou detalhes das gravações. “Eu filmava e ficava assistindo para aprender aqueles passos todos, eu ficava louca. Tinha uma imersão, porque a gente tinha que aprender minimamente frases, expressões, e falar muito também, porque as pessoas são críticas. Mesmo antes das redes sociais já eram também.”

Leia mais:  “Toy story 4” possui mais de cem ‘easter eggs’; conheça alguns deles

Leia também: Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo

Por fim, Giovanna Antonelli falou da importância de terem retratado a cultura árabe na TV. “Acho que foi a primeira novela que foi tão fundo na cultura de um povo. A novela veio para desmistificar o mito. A cultura árabe é uma das mais encantadoras que conheci na minha vida.”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana