conecte-se conosco

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa diz que viraria ET se acatasse pitacos sobre plásticas

Publicado

Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Instagram para falar sobre padrões de beleza. Em sua postagem mais recente, feita na última sexta (07), a atriz da Globo foi questionada por uma seguidora se já sentiu-se pressionada com as cobranças à sua estética. 

Leia também: Juliana Paes brinca com Marina Ruy Barbosa: “Vou te dar unfollow”


Marina Ruy Barbosa
Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa

“Isso é muito ruim. Às vezes, mesmo inconsciente isso fica dentro da gente. Só por um comentário em uma foto, por exemplo… Além de mexer com a autoestima, é extremamente perigoso pois cada mulher tem um tipo de corpo, de beleza e isso que torna cada uma mais bonita ainda, sermos únicas. Só que, às vezes, em busca de agradar, de ficar mais ‘bonita’ e alguma forma, você vai ficando é triste e buscando uma perfeição que não existe”, iniciou  Marina Ruy Barbosa .

Leia também: Marina Ruy Barbosa tem mal-estar durante gravação de novela e preocupa Globo

Em continuidade, a atriz da
Globo
avaliou que a maldade tem ganhado espaço na internet. “Infelizmente, acho que as pessoas estão muito tóxicas e realmente maldosas. Sempre vai ter alguém para falar: ‘Ah, mas ela está inchada. Ah, mas o nariz não é tão bonito. Ah, mas tem muita bochecha’. Tudo, tudo, tudo. Sempre tem alguém com vontade de machucar nos comentários completamente maldosos e destrutivos. Hoje já consigo filtrar um pouco melhor isso. Tenho até pena de quem faz esse tipo de comentário.”

Leia mais:  Aos 61 anos, João Kléber é internado às pressas com problemas no coração

Leia também: Sem polêmica! Marina Ruy Barbosa supera escândalo e retoma rotina na publicidade

Por fim, Marina Ruy Barbosa ainda falou de seus cuidados com a estética. “Faço dieta e procuro me exercitar porque me faz bem. Mas tudo certinho, nada de passar fome ou deixar de comer o que me faz feliz. Só ter consciência do que faz bem para a minha saúde. Se fosse fazer todos os procedimentos e plásticas que já deram pitaco nas minhas fotos, para dar uma ‘melhoradinha’, já tinha me transformado em um ET (risos). então, minha dica/conselho: se ame do jeito que você pe e procure sua melhor versão.”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Afastado da Globo, Mauro Naves faz 60 anos e ganha homenagem da esposa

Publicado

Mauro Naves acordou nesta segunda-feira (24) com mais um ano de vida e com uma bela homenagem da esposa, Patricia Naves, em seu Instagram. A atriz publicou uma mensagem de aniversário para o marido na rede social.

Leia também: Globo investiga ligações entre Mauro Naves e ex-advogado de Najila Trindade

Mauro Naves
Reprodução/Instagram

Mauro Naves


“Môr, Mauro Naves , neste seu dia não preciso tentar traduzir em palavras o que lhe desejo, você sente no meu olhar. Mesmo porque, mais do que desejar, eu quero lhe agradecer. Gratidão por ser a pessoa que você é: um ser cheio de luz que contagia a todos com um sorriso franco e com um coração maior ainda”, escreveu Patricia Naves no aniversário do marido.

Leia também: Afastamento de Mauro Naves gera clima de terror na Globo

“Gratidão por ser meu companheiro nesta jornada de crescimento aqui na terra, me ensinando o exercício da serenidade, generosidade, bondade e humildade. Nossa família, filhos, genros e netas, temos muito orgulho de você. E assim seguimos juntos nossa caminhada. Saúde, pra usufruir tudo o que o Universo reservou pra lhe presentear. Sou sua maior e eterna fã. Te amo além”, encerrou.

Leia mais:  Chico Pinheiro comete gafe ao comentar gravidez de repórter

Leia também: Mauro Naves comemora gravidez da filha com discurso babão no Instagram

Atualmente, Mauro Naves está afastado da Globo por conta de seu envolvimento com o ex-advogado de Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Débora Nascimento se emociona ao relembrar assédio: “Eu me tremia”

Publicado

No “Encontro” desta segunda-feira (24) Débora Nascimento relatou um assédio sofrido por ela dentro de um avião quando tinha 19 anos. De acordo com a atriz, que se emocionou ao falar sobre o assunto, ela fazia uma viagem internacional quando um homem começou a encostar nela.

Leia também: Em vídeo, Débora Nascimento aparece sorridente ao amamentar Bella

Débora Nascimento
Reprodução/Globo

Débora Nascimento se emociona ao falar de assédio


“Eu era mais novinha, tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas. Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passa algum tempo de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também”, contou  Débora Nascimento .

Leia também: Débora Nascimento comemora 1º aniversário de Bella em foto com José Loreto

Chorando, ela disse que estava sozinha e sentia o rapaz chegando perto. “Eu me mexia e dava uma cutucava, uma joelhada. Passavam 20 minutos, ele se expandia de novo e começou a mexer a perna, a querer tirar proveito da situação”.

Leia mais:  Aos 61 anos, João Kléber é internado às pressas com problemas no coração

Depois de um tempo, a atriz resolveu falar com o homem sobre o assédio . “Eu falei: ‘Opa, peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que esse aqui é o meu espaço. Eu sou grande também, preciso do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, recolha o seu braço’. Eu me tremia e olhava para a comissária de bordo, procurando uma empatia, um apoio”.

Leia também: Após polêmica, Débora Nascimento e José Loreto protagonizam campanha juntos

De acordo com Débora Nascimento , o fato de ela ter falado mais alto deixou o homem constrangido, principalmente porque as pessoas olharam. “Mas eu estava tremendo e morrendo de medo o resto da viagem. Eu não dormi, cheguei em casa cheia de dor”, finalizou.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana