conecte-se conosco


Entretenimento

Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma nova filha: “Foi planejada, desejada”

Publicado

source

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira , deu à luz a uma nova filha chamada Maria Fernanda na última quarta-feira (26), no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo.

Leia também: Trailer dos filmes sobre Suzane von Richthofen é lançado

Ana Carolina Oliveira dá à luz a Maria Fernanda arrow-options
Reprodução/Instagram

Ana Carolina Oliveira dá à luz a Maria Fernanda


Essa é a segunda filha de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. Em entrevista ao G1 , a bancária disse que Maria Fernanda foi planejada e desejada. Os dois também são pais de Miguel, que tem três anos. Se Isabella Nardoni estivesse viva, completaria 18 anos no dia 18 de abril.

Leia também: Mãe de Eliza Samudio reprova série de goleiro Bruno na Globo

Isabella Nardoni tinha cinco anos quando faleceu, em 2008. O pai e a madrasta da menina, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foram condenados por sua morte a 31 e 26 anos de prisão, respectivamente.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Serasa ironiza briga entre Anitta e Pabllo e Poderosa lamenta: “muito triste”
publicidade

Entretenimento

Ivy é a nova Líder do “BBB 20” após ser última a deixar prova

Publicado

source

Ivy é a nova líder do ” BBB 20 “. A modelo foi a primeira a apertar o botão na última rodada da prova, já na manhã desta sexta-feira (10), quando disputava o reinado com Mari .

Leia também: “BBB 20”: Rafa Kalimann fala que fez coach antes do programa e revolta web

Ivy arrow-options
Reprodução/Instagram

Ivy é a nova líder do “BBB”


Na prova, os participantes precisavam apertar um botão quando a logomarca da Usaflex aparecesso no telão. A cada rodada, o último brother a apertar o botão estava eliminado.

A primeira eliminada foi Rafa, ainda no program ao vivo na Globo. Na sequência foi Gizelly, Babu, Flay, Thelma e Manu, deixando apenas Mari e Ivy na disputa pela liderança. Segundo Na segunda rodada da prova, a prova ficou suspensa por um período, pois os botões dos brother travaram.

Leia também: Equipe fecha redes sociais de Ivy após acusações de racismo no “BBB 20”

A formação do paredão acontece ainda na noite desta sexta-feira, quando a líder indicará uma pessoa ao paredão e as duas mais votadas pela casa completam os emparedados.

Leia mais:  Márcio Garcia é cotado para substituir Luciano Huck, segundo site

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Em meio à quarentena, Hungria lança novo single “Made in Favela”

Publicado

source

Hungria lançou seu mais novo single nesta quinta-feira (9). ” Made in Favela ” já está disponível em todas as plataformas digitais para animar o público durante a quarentena. Na última semana, inclusive, o rapper lançou uma música que fala sobre a atual situação do mundo com a disseminação do novo coronavírus.

Leia também: Anitta revela motivo para não fazer shows em live com outros artistas

Hungria arrow-options
Divulgação

Hungria Hip Hop


Quarentena

Em entrevista exclusiva ao Portal iG , Hungria revelou que pretende fazer mais lives. A última que fez bombou na web e, através dela, foi arrecadado R$ 80 mil em doações.

“É algo marcante também para a nossa bandeira do rap”, comemora, apesar de estar com saudade também de se apresentar em público.

Leia também: De Marília Mendonça a Péricles: os próximos shows da quarentena

Na quarentena, o artista aproveita para descansar, mas não deixa de escrever músicas e pensar em projetos futuros. “É bom esse momento para a gente cada vez mais procurar a evolução”, afirmou.

Leia mais:  Gugu teria feito cruzeiro com a família depois de doença de Rose Miriam

Eclético

O rapper atribui o seu dom para a música à sua família e criação, que fez com que ele fosse influenciado por muitos estilos musicais. O artista cita até mesmo Beatles e Zé Ramalho. Mas seu estreitamento com o Hip Hop acabou acontecendo por causa da comunidade em que vivia em Brasíla.

Leia também: Web sobre lives de Péricles e Bruno e Marrone: “Vão enterrar a gente”

“Desde moleque eu sempre tive muito contato com o rap, assim como eu e meus amigos e todas as pessoas daquela comunidade. Então, esse contato me fez seguir mais nessa linha”, disse.

E Hungria mostra que é bastante eclético e que consegue transitar bem entre os polos dentro da música. Ele, inclusive, já participou de feats com cantores sertanejos como Gusttavo Lima e Marília Mendonça. Sobre o preconceito entre estilos musicais, ele diz que “hoje a gente consegue ver uma geração muito eclética, pessoas que escutam todo tipo de música, e eu sou parte dessa geração aí”. 


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana