conecte-se conosco


Entretenimento

Lado B: as surpresas que o Lollapalooza preparou para 2020

Publicado

source

O Lollapalooza 2020 está chegando. Conhecido por reunir grandes nomes da música, como Lana Del Rey e Guns and Roses, o festival também tem a tradição de dar palco a artistas menores, mas com potencial de causar surpresa (positivamente) no público. 

Leia também: Lollapalooza propõe experiência bipolar aos frequentadores em 2019

Palco do Lollapalooza  2019 arrow-options
Divulgação

Palco do Lollapalooza 2019

Faltando pouco para que Autódromo de Interlagos receba mais uma edição do festival , o iG Gente resolveu listar alguns nomes que podem surpreender o público do Lollapalooza entre os dias 3 e 5 de Abril. Afinal, é quase impossível conhecer todos os confirmados do line-up, mas é imperdoável perder um bom show por isso.

Leia também: Com Iza confirmada, Lollapalooza Brasil divulga horário das atrações 

MC Tha

MC Tha arrow-options
Reprodução Instagram

MC Tha

A cantora vem ganhando espaço no underground nacional desde meados de 2019 por misturar funk e pop ao beat do cânticos umbandistas. Seu maior hit até o momento é o Rito de Passá . Além desta canção ela também faz sucesso por Coração Vagabundo e Céu Azul .

LP

A norte-americana Laura Pergolizzi, também conhecida como LP, têm uma carreira consolidada. Dona de três álbuns de estúdio, ela já escreveu para grandes lendas da música, como Cher, Christina Aguilera e Rihanna. Uma “hitmaker” nata, ela é uma das apostas que pode agradar o público do evento. 

Lauv

Lauv arrow-options
Divulgação

Lauv

Também norte-americano, Lauv ficou conhecido pelo seu EP de estreia “Lost in The Light”, de 2015. Dono de um estilo mais pop soft, que está em alta no momento, ele tem tudo para surpreender o público. Hits como I Like Me Better e The Other são seus grandes trunfos.

Mika

Mika arrow-options
Divulgação

Mika

Mika é um cantor britânico, ele já vendeu mais de dez milhões de álbuns ao redor do mundo e foi indicado ao Grammy Awards em 2008. Atualmente ele não desfruta de grande reconhecimento, mas promete agitar o evento com seu estilo pop fantasy e com seu novo álbum “My Name is Michael Holbrook”.

City and Colour

Leia também: Shows são retomados no Lollapalooza; entenda problemas da tarde do 2º dia

City and Colour é um projeto de folk rock criado pelo músico canadense Dallas Green, membro do Alexisonfire. O nome surgiu de seu próprio nome: Dallas, uma cidade, e Green, uma cor. Com o tom melancólico do folk e oscilando entre a tristeza e o agito em suas canções, o músico tem tudo para conquistar o afeto do público do Lollapalooza 2020. Grandes hits são Strangers e Comin’ Home .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ivy é a nova Líder do “BBB 20” após ser última a deixar prova

Publicado

source

Ivy é a nova líder do ” BBB 20 “. A modelo foi a primeira a apertar o botão na última rodada da prova, já na manhã desta sexta-feira (10), quando disputava o reinado com Mari .

Leia também: “BBB 20”: Rafa Kalimann fala que fez coach antes do programa e revolta web

Ivy arrow-options
Reprodução/Instagram

Ivy é a nova líder do “BBB”


Na prova, os participantes precisavam apertar um botão quando a logomarca da Usaflex aparecesso no telão. A cada rodada, o último brother a apertar o botão estava eliminado.

A primeira eliminada foi Rafa, ainda no program ao vivo na Globo. Na sequência foi Gizelly, Babu, Flay, Thelma e Manu, deixando apenas Mari e Ivy na disputa pela liderança. Segundo Na segunda rodada da prova, a prova ficou suspensa por um período, pois os botões dos brother travaram.

Leia também: Equipe fecha redes sociais de Ivy após acusações de racismo no “BBB 20”

A formação do paredão acontece ainda na noite desta sexta-feira, quando a líder indicará uma pessoa ao paredão e as duas mais votadas pela casa completam os emparedados.

Leia mais:  Ludmilla fala sobre perdão e internautas acham que é indireta para Anitta

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Em meio à quarentena, Hungria lança novo single “Made in Favela”

Publicado

source

Hungria lançou seu mais novo single nesta quinta-feira (9). ” Made in Favela ” já está disponível em todas as plataformas digitais para animar o público durante a quarentena. Na última semana, inclusive, o rapper lançou uma música que fala sobre a atual situação do mundo com a disseminação do novo coronavírus.

Leia também: Anitta revela motivo para não fazer shows em live com outros artistas

Hungria arrow-options
Divulgação

Hungria Hip Hop


Quarentena

Em entrevista exclusiva ao Portal iG , Hungria revelou que pretende fazer mais lives. A última que fez bombou na web e, através dela, foi arrecadado R$ 80 mil em doações.

“É algo marcante também para a nossa bandeira do rap”, comemora, apesar de estar com saudade também de se apresentar em público.

Leia também: De Marília Mendonça a Péricles: os próximos shows da quarentena

Na quarentena, o artista aproveita para descansar, mas não deixa de escrever músicas e pensar em projetos futuros. “É bom esse momento para a gente cada vez mais procurar a evolução”, afirmou.

Leia mais:  Deputado Eduardo Bolsonaro se casa na tarde deste sábado no Rio

Eclético

O rapper atribui o seu dom para a música à sua família e criação, que fez com que ele fosse influenciado por muitos estilos musicais. O artista cita até mesmo Beatles e Zé Ramalho. Mas seu estreitamento com o Hip Hop acabou acontecendo por causa da comunidade em que vivia em Brasíla.

Leia também: Web sobre lives de Péricles e Bruno e Marrone: “Vão enterrar a gente”

“Desde moleque eu sempre tive muito contato com o rap, assim como eu e meus amigos e todas as pessoas daquela comunidade. Então, esse contato me fez seguir mais nessa linha”, disse.

E Hungria mostra que é bastante eclético e que consegue transitar bem entre os polos dentro da música. Ele, inclusive, já participou de feats com cantores sertanejos como Gusttavo Lima e Marília Mendonça. Sobre o preconceito entre estilos musicais, ele diz que “hoje a gente consegue ver uma geração muito eclética, pessoas que escutam todo tipo de música, e eu sou parte dessa geração aí”. 


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana