conecte-se conosco

Entretenimento

Justiça condena Band a pagar R$ 180 mil a Pedrinho, anão do “Pânico”

Publicado

source

IstoÉ

A Band e o programa Pânico terão que pagar R$ 180 mil ao humorista Pedro Gardin, mais conhecido como Pedrinho. O artista trabalhou no programa de humor entre 2012 e 2016.

Pedro Gardim arrow-options
Divulgação

Pedro Gardim

De acordo com informações do Observatório da Televisão, a Justiça reconheceu que o Pedrinho trabalhava em jornadas exaustivas entre 11h e 23h, mesmo tendo sido contratado para trabalhar por seis horas por dia. Ele também pede pagamento de direitos trabalhistas.

Vitor Kupper, advogado de Pedrinho, afirma que houve comprovação de que ele fazia parte do elenco e também sobre o excesso de horas de trabalho. “As testemunhas ouvidas no caso comprovaram que há jornada excessiva, além do limite legal nas gravações”, afirmou ao Observatório da Televisão.

A Band ainda pode recorrer da decisão na Justiça. O programa deixou de fazer parte da emissora em 2017. Ainda segundo o site de notícias, vários outros membros do elenco e produção também abriram processo contra Band.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Fernanda Montenegro reencontra ator que contracenou em “Central do Brasil”
publicidade

Entretenimento

RedeTV! copia Globo e promove demissões em massa na emissora, diz site

Publicado

source

Prestes a comemorar 20 anos de aniversário, a RedeTV! também está em clima de demissões assim como a grande concorrente Rede Globo.  O Notícias da TV informou que, nesta segunda-feira (11), foram demitidos apresentadores, repórteres, comentaristas e correspondentes.

Leia também: Globo planeja demissão de mais de 2 mil funcionários

RedeTV! arrow-options
Divulgação

RedeTV!


Entre os nomes cortados da RedeTV! estão:  Fernando Navarro, Bibiana Bolson e Luiz Ceará. Também estão na lista de profissionais os correspondentes: Luciano Jr. (de Paris) e Luciana Camargo (de Nova York), Diego Molinaro (chefe de rede) e Claudia Barthel.

A emissora confirmou as demissões dos jornalistas e culpou a crise econômica como a maior responsável pela ação, mas não confirmou quais os nomes dos profissionais que foram desligados de suas funções.

Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac

A instituição disse ainda que estão passando por uma reestruturação e que ajustes são necessários para a continuidade saudável da empresa.

Confira a nota:

“A RedeTV! promove uma reestruturação em diversos departamentos. Tratam-se de medidas para adequar a emissora após anos de retração do mercado de televisão, como é de conhecimento geral. Ajustes se fazem necessários visando a continuidade saudável da empresa no momento de austeridade atual.

Por último, como visto nestes 20 anos, o canal segue acreditando no mercado e no país e com o previsto reaquecimento da economia serão retomados os investimentos.”

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Leia mais:  Disney deleta cenas que fazem alusão a teste do sofá em “Toy Story 2”

De acordo com o Notícias da TV , o clima nos corredores da RedeTV! é de indignação, revolta e decepção. Funcionários disseram ao site que os sócios tentam convencer a todos de que há uma crise financeira, mas eles próprios não abrem mão de luxos que custam caro aos cofres da emissora.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro nesta segunda-feira

Publicado

source

Após passar mal na última quinta-feira (7), Gloria Maria fez uma cirurgia no cérebro para retirar uma lesão expansiva cerebral nesta segunda-feira (11), no Rio de Janeiro.

Leia também: Jornalista que vai apresentar o “JN” se declara para o namorado policial

Gloria Maria arrow-options
Reprodução/Instagram

Gloria Maria


De acordo com o boletim médico do Hospital Copa Star, a jornalista Gloria Maria teve a lesão totalemnte removida e passa bem e pode ter alta até o fim da semana.

Leia também: Repórter da Band que acusou Datena de assédio diz que mentiu

Confira na íntegra o comunicado do hospital:

“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana.”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Fernanda Montenegro reencontra ator que contracenou em “Central do Brasil”
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana