conecte-se conosco


Mulher

Jovem chamada de “vagabunda” é estuprada pelo ex ao recusar perder a virgindade

Publicado

source

Durante anos, Mayci Jones Neeley, da Califórnia, nos Estados Unidos, sofreu com um relacionamento abusivo. A jovem, hoje com 24, conheceu seu ex em uma festa de Ano Novo e eles começaram uma relacionamento a distância. No entanto, quando passaram a morar na mesma cidade, o rapaz ficou ciumento.

Leia também: Foi traída, perdoou e teve ajuda da ex do namorado para sair da relação abusiva

Mayci Jones Neeley arrow-options
Reprodução/Instagram/maycineeley

Mayci viveu uma relação abusiva e ainda foi estrupada pelo ex-namorado quando disse que não queria fazer sexo

Segundo informações do The Sun , Macy conta que o ex -namorado checava seu telefone com frequência, a acusava de traição e a pressionava a ter relações sexuais, que eram contra suas crenças. Com o passar do tempo, o abuso ficou ainda pior. Quando se aproximada de outro homem, ele a chamada de cadela, vagabunda ou prostituta.

“Ele começou a me pressionar a beber álcool, o que era contra a política da minha escola e da minha religião”, diz. “Depois de não dizer repetidas vezes, finalmente cedi para evitar ouvir gritos e ser abusava verbalmente. Foi quando nosso relacionamento deu uma guinada para o pior”, destaca.

Ela ressalta que, quando ele bebia, se tornava uma pessoa ruim. “Ele começava a gritar comigo do nada, me empurrava contra as paredes e me sufocava. Houve uma noite em que ele me empurrou para a porta da frente, abrindo meu calcanhar que sangrava profundamente”, detalha.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 27 de abril de 2020

Leia também: Eu vivi uma relação abusiva: “Prefere ficar sem teu cabelo ou perder tua vida?”

“Depois que ele viu que me machucou, ele começou a dar socos em seu próprio rosto várias vezes para mostrar que estava ‘arrependido’”, aponta. “Outra noite, ele tentou cortar os pulsos na minha frente. Não porque ele era suicida. Não cortou fundo, mas apenas o suficiente para um pouco de sangue aparecer”, continua.

A jovem diz que ele fez isso para chamar sua atenção. Ela ainda conta que, a essa altura, eles já tinham feito de tudo na relação menos o sexo de fato. “Eu disse a ele que estava guardando minha virgindade para o casamento, porque era isso que eu queria. Ele sempre me pressionava a fazer sexo com ele e eu dizia não, o que o deixava louco”, diz.

Após dizer não, ela foi estuprada

Certo dia, ela tomou uma bebida, que ele mesmo havia adulterado. “Depois de beber um pouco, a última coisa que me lembro é ele em cima de mim e eu dizendo ‘não, eu não quero, não quero’ repetidamente”, conta. “Eu estava tão inconsciente que mal conseguia manter os olhos abertos. A maior parte da minha memória desta noite são apenas flashes”, continua.

Leia mais:  Estas mulheres estão usando sacolas de compras como vestido

“Na manhã seguinte, ele diz: ‘Não acredito que aconteceu ontem à noite’. Eu disse ‘o que aconteceu?’ Ele disse: ‘nós fizemos sexo’. E eu respondi: ‘Não, não fizemos’. Então ele ficou super bravo porque eu não me lembrava da nossa primeira vez”, destaca.

“A parte mais difícil foi me perdoar”

Mayci Jones Neeley arrow-options
Reprodução/Instagram/maycineeley

“Coloquei muita culpa em mim mesma pelo que aconteceu e, no geral, fiquei com muita raiva de mim mesma”

Hoje, ela está em outro relacionamento, que teve início em abril de 2016, e não vê o ex desde então. No entanto, o período não foi fácil. “A parte mais difícil foi me perdoar. Coloquei muita culpa em mim mesma pelo que aconteceu e, no geral, fiquei com muita raiva de mim mesma”, diz.

Leia também: Veja 5 coisas que parceiro algum pode exigir que você faça em um relacionamento

“Aceitar o que aconteceu comigo e perceber que eu era uma vítima me ajudaram a me recuperar melhor”, desabafa. “Meu atual parceiro sempre me apoiou durante minha jornada de cura. Ele é meu ombro para chorar”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Psicose pós-parto: mulher relata medo de matar o filho

Publicado

source

A maternidade é muito complexa. Algumas mulheres têm a sorte de viver um pós-parto tranquilo e que envolve ajuda de familiares e o amor incondicional pelo filho, mas outras mulheres sofrem com doenças mentais advindas desse período, como depressão e psicose.

Leia também: Mãe fica horrorizada ao encontrar conteúdo sexual em agenda da Frozen

mãe
Reprodução/ The Sun

Christina Royapen relatou um drama no pós-parto: crises de psicose

Christina Royapen, de 28 anos, precisou enfrentar a psicose pós-parto depois de dar à luz a seu primeiro filho, Keelan. A britânica passou 40 horas em trabalho de parto e isso pode ter influenciado no estado mental dela após o nascimento.

Segundo um relato de Christina ao jornal britânico The Sun , ela começou a ouvir choro de bebê mesmo com Keelan dormindo, tinha alucinações em que acredita que Deus estava se comunicando com ela, além de ter crises de pânico constantemente.

O estado de Christina alarmou o marido Craig, que trabalha no setor bancário, e a jovem mãe acabou internada em uma unidade especializada para mães e filhos por quatro meses. Nesse tempo ela acredita que o marido tinha um caso com funcionárias do hospital e acreditava viver uma conspiração.

Leia mais:  Por cuidado com o filho, casal passa quarentena separado

“Eu disse a meu amigo uma vez: ‘Se isso é maternidade, eu não quero. Me sentia tão culpada. Você deveria sentir todo esse amor e felicidade. Em vez disso, eu estava tendo pensamentos prejudiciais para mim e meu bebê”, conta Christina.

Um ano depois das crises, ela explicou como se sentia. “Fisicamente, eu estava exausta, mas minha mente estava ligada. É assim que a psicose te deixa. Não saber o que é um sonho e o que é real é aterrorizante, mas estou me sentindo muito mais como eu novamente e agora quero ajudar outras pessoas que passam por isso e aumentar a conscientização sobre a psicose pós-parto”.

Hoje Christina mantém um blog de estilo de vida e trabalha com a venda de roupas para bebê na internet. Ela, Keelan e o marido estão vivendo como uma família feliz.

O que é a psicose pós-parto?

A psicose pós-parto é uma doença mental grave que necessita de tratamento imediato. Especialistas ainda não sabem qual a causa, mas acreditam ter relação com níveis hormonais e padrões de sono.

Leia mais:  Esta dica de decoração vai mudar a sua casa sem pesar no bolso

Leia também: Por cuidado com o filho, casal passa a quarentena separado

Mulheres que relataram sofrer dessa doença tiveram como principais sintomas ver ou ouvir coisas que não existem e ter ilusões, pensamentos ou crenças que não são verdadeiras. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Quer aprender a limpar suas joias na quarentena? Influencer ensina

Publicado

source

Anéis, alianças e joias em geral ficam sujas e perdem o brilho com o tempo, deixando de ser tão bonitas. Mas a usuária do Tik Tok, @hayleylombard_, mostrou uma dica fácil e rápida para deixar as joias cintilantes como novas!

Leia também: Alianças de casamento: como escolher a joia perfeita para eternizar a união

jóias
Tik Tok/ hayleylombard_

A criadora de conteúdo ensina de forma simples como limpar as jóias de casa e alianças

Em minutos, a influencer mostra como limpar as joias  com apenas uma escova de dente, um pouco de limpa-vidro e água. Elas ficam como novas! Primeiro, ela mistura partes iguais de água e o produto em uma tigela.

jóias
Tik Tok/ hayleylombard_

Ela coloca os anéis por 10 minutos na mistura


Depois coloca a mistura no microondas por 20 segundos. E pronto! As joias ficam na tigela por 10 minutos e para finalizar, Hayley passa a escova de dentes para garantir que todas as sujeiras tenham saído. Assista o vídeo abaixo:

@hayleylombard_

##diamond ##diamondring ##weddingring ##cleaninghacks ##everydayscience ##jewelry ##jewelryhack ##jewelrycleaning ##wellnesstips ##fyp ##foryoupage

♬ Alice in Wonderland – Joanna Wang


Leia também: Casal faz casamento por chamada de vídeo para 300 convidados

O limpa-vidro deixa pedras, como o diamante, mais brilhantes e limpas. No vídeo, a influencer seca os anéis e já usa. Os anéis parecem como novos, saídos da loja. Gostou das dicas de como limpar joias ?

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Estas mulheres estão usando sacolas de compras como vestido
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana