conecte-se conosco

Esportes

Interrogatório dos réus do caso Daniel é adiado para setembro

Publicado

Daniel foi assassinado em outubro de 2018 arrow-options
Site oficial

Daniel foi assassinado em outubro de 2018

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) informou que foi adiado o interrogatório dos sete réus do caso Daniel Corrêa — o jogador encontrado morto numa área rural de São José dos Pinhais, nos arredores de Curitiba, em 27 de outubro do ano passado.

Leia mais: Allana Brittes quebra o silêncio: “Quem procurou tudo isso foi o próprio Daniel”

As oitivas que estavam marcadas para esta terça-feira foram reagendadas para os dias 4, 5 e 6 de setembro . Até o momento, segundo o TJPR, foram ouvidas três testemunhas.

Entre as sete pessoas denunciadas, duas respondem em liberdade: Evellyn Perusso, que teria se envolvido com a vítima, de 24 anos, na noite do crime, e Allana Brittes , que é a filha do assassino confesso.

Os pais de Allana, Edison Brittes e Cristiana Rodrigues Brittes , estão presos há nove meses, assim como os demais: Ygor King, David Willian da Silva e Eduardo Henrique da Silva, sendo este primo de Cristiana.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil do Paraná, Daniel foi “encontrado nu” na Estrada do Mergulhão, em São José dos Pinhais, “com o pescoço praticamente degolado e o órgão genital mutilado”. Os investigadores constataram que foi usada uma arma branca no crime. Parentes do jogador o reconheceram, e os primeiros depoimentos foram colhidos.

Leia mais:  Artilheiro da Copa América, Everton admite: “Saída do Grêmio pode estar próxima”

Segundo o resultado de uma perícia realizada no telefone de Cristiana, foram feitas pesquisas no aparelho por casas de Swing, locais onde ocorrem troca de casais. A informação é do programa local “Tribuna da Massa”. De acordo com uma testemunha entrevistada, Edison teria convidado o jogador para que se relacionasse com sua mulher.

Leia mais: “Eu vi ele sendo enforcado pelo Edison”, revela testemunha do caso Daniel

Os suspeitos da morte do jogador Daniel Corrêa se encontraram na praça de alimentação de um shopping na cidade de São José dos Pinhais no dia 29 de outubro, às 14h, dois dias depois do crime. Segundo a Polícia Civil do Paraná, as imagens mostram Edison Brittes coagindo ao menos outras duas testemunhas. Um outro vídeo publicado pelo Fantástico, da TV Globo, mostra ainda a chegada de um terceiro suspeito ao encontro.

O sepultamento do atleta ocorreu em Conselheiro Lafaiete (MG), cidade em que vive sua mãe, Eliana Corrêa. Segundo a mãe da vítima, ele começou a jogar futsal aos 5 anos e, desde o início, se destacava.

Leia mais:  Juninho Paulista é anunciado como substituto de Edu Gaspar na seleção brasileira

Daniel passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como o Coritiba, Botafogo e Ponte Preta. O meia tinha contrato com o São Paulo, que seria finalizado em dezembro daquele ano, e, na ocasião, havia sido emprestado para o São Bento.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians e Fluminense ficam no 0 a 0 na ida das quartas da Sul-Americana

Publicado

Lance

Corinthians e Fluminense ficam no empate em 0 a 0 na ida das quartas da Sul-Americana arrow-options
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Corinthians e Fluminense ficam no empate em 0 a 0 na ida das quartas da Sul-Americana

Ficou tudo igual entre Corinthians e Fluminense no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira, na Arena, em Itaquera. Num jogo muito equilibrado, com poucas chances de gol, as equipes ficaram no 0 a 0. Agora, quem vencer o segundo jogo avança para a semifinal. Em caso de empate com gols, o Timão passa para encarar o Independiente del Valle, do Equador.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Antes disso, o Corinthians entra em campo pelo Brasileiro, no domingo, fora de casa, às 19h, contra o Avaí. O Fluminense não joga no fim de semana porque o jogo contra o Palmeiras foi adiado para o dia 10 de setembro.

Começo quente

O início da partida foi tenso e muito brigado em Itaquera. Com menos de cinco minutos, Nenê e Clayson se desentenderam no meio de campo e chegaram a trocar empurrões. Quatro minutos depois, ocorreu um princípio de cenas lamentáveis na área do Fluminense. Nino se machucou sozinho e ficou caído no gramado. O volante Allan colocou a bola pela lateral, mas, quando o Timão repôs a bola em jogo, tentou uma jogada de ataque, enquanto os jogadores do Flu esperavam que devolvessem a bola. Frazan partiu para cima de Pedrinho e um bolo se jogadores se formou, trocando empurrões. O árbitro esperou os ânimos se acalmarem e resolveu tudo na conversa. Foi o lance mais quente do primeiro tempo.

Leia mais:  Mbappé é barrado pelo técnico do PSG após fazer críticas ao time, diz jornal

Ainda no começo do jogo, Nenê recebeu cartão amarelo por falta dura em Mateus Vital, enquanto o meia corintiano também foi advertido pelo árbitro por deixar a mão no rosto de Ganso.

Timão volta melhor

Após um primeiro tempo fraco tecnicamente, sem nenhuma das duas equipes conseguir criar boas jogadas ou dar trabalho para os goleiros Cássio e Muriel, o Corinthians voltou melhor para a segunda etapa. Retornando com o mesmo time, o Timão teve outra postura e conseguiu pressionar o Flu nos minutos iniciais. Manoel, pelo alto, e Pedrinho, com um chute da entrada da área, tiveram chances para abrir o placar para o Timão.

Depois de bons 20 minutos do Corinthians na segunda etapa, o Fluminense conseguiu sair mais para o jogo. E logo aos 25, Daniel obrigou Cássio a fazer uma boa defesa em chute de fora da área

Muriel salva

Com a entrada de Boselli e Gustagol no time do Corinthians, os donos da casa passaram a apostar mais ainda na jogada aérea. E quase deu certo. Aos 35, Clayson cruzou, Gil escorou e o argentino cabeceou no meio gol, para defesa de Muriel. Depois, já aos 46, Fagner deu um belo cruzamento e Gustagol subiu alto e mandou para o gol. O goleiro tricolor desviou com a ponta dos dedos a bola, que ainda bateu no travessão antes de sair, para garantir o 0 a 0 no placar.

Leia mais:  Artilheiro da Copa América, Everton admite: “Saída do Grêmio pode estar próxima”

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Serena Williams e Sharapova vão se enfrentar na primeira rodada do US Open

Publicado

Maria Sharapova arrow-options
Divulgação

Maria Sharapova

O US Open deste ano reservará um grande confronto logo na primeira rodada. A americana Serena Williams enfrentará a russa Maria Sharapova no Grand Slam, que começa na próxima segunda-feira (26). E, a julgar pela rivalidade do embate, o público poderá esperar um grande jogo no piso rápido do complexo de Flushing Meadows, em Nova Iorque.

Leia mais: Rafael Nadal compra iate de aproximadamente R$ 22 milhões

Duas das atletas mais vitoriosas do tênis, Serena e Sharapova irão escrever no US Open mais um capítulo na rivalidade que já conta com 20 duelos. Porém, a vantagem da americana é grande: 18 vitórias contra apenas duas da russa.

Já entre os homens, o destaque fica por conta da projeção de um encontro entre Roger Federer e Novak Djokovic , que estão do mesmo lado da chave e podem se enfrentar na fase semifinal.

Único brasileiro confirmado no US Open até aqui, Thiago Monteiro enfrentará na primeira rodada o americano Bradley Klahn. Caso avance, Thiago terá pela frente o japonês Kei Nishikori.

Leia mais:  Hulk iraniano chama brasileiro de covarde após desistência de luta

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana