conecte-se conosco

Esportes

Inter de Milão consegue empate no final e evita zebra na estreia da Champions

Publicado

Lance

Lautaro Martinez foi titular da Inter de Milão na estreia da Champions League arrow-options
Reprodução / Internazionale

Lautaro Martinez foi titular da Inter de Milão na estreia da Champions League

A Inter de Milão evitou a derrota para o Slavia Praga, nos acréscimos e empatou, em 1 a 1, pela estreia na Champions League . Olayinka abriu o placar, no início do segundo tempo, mas Barella conseguiu o empate nos momentos finais. O clube italiano demonstrou fragilidades ofensivas e teve atuação abaixo da média, principalmente, na segunda etapa.

Leia também: Torcida organizada da Inter de Milão defende gritos racistas contra Lukaku

EM BUSCA DO GOL

A partida foi equilibrada em relação a disputa pelo domínio da posse de bola. A Inter de Milão , porém, teve mais chances e se aproximou mais de abrir o placar. Lukaku teve um primeiro tempo apagado, apesar de ser bem procurado. Lautaro Martínez foi o mais perigoso e quase marcou em jogada individual.

RITMO DIMINUI

O Slavia Praga tinha dificuldade na criação, principalmente no meio de campo. A equipe de Antonio Conte, por sua vez, diminuiu o ritmo na segunda metade da primeira etapa. A bola parada foi uma das armas dos Nerazurri. D’Ambrosio ficou próximo de marcar, de cabeça, mas Kolar fez grande defesa.

Leia mais:  Valtteri Bottas garante pole position no GP da Espanha de Fórmula 1

SURPRESA

O Slavia Praga surpreendeu e abriu o placar no início do segundo tempo, aumentando a pressão em cima da Inter. Após grande defesa de Handanovic, Olayinka encheu o pé para pegar o rebote. O gol motivou os visitantes, que passaram a levar mais perigo no campo de ataque.

NO SUFOCO

Após o gol, a Inter de Milão tentou o empate, mas faltou tranquilidade e, principalmente, criatividade na criação. Conte tentou melhorar o meio de campo, com as entradas de Barella e Politano. O clube italiano seguiu demonstrando problemas ofensivos, mas, nos acréscimos, conseguiu o empate, com Barella. Lukaku quase conseguiu a virada, mas Kolar evitou.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Florida Cup divulga datas e horários de jogos de Corinthians e Palmeiras

Publicado

Lance

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020 arrow-options
Reprodução/Corinthians

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020

A Florida Cup definiu, nesta sexta-feira, os confrontos da edição de 2020 do torneio. Corinthians e Palmeiras estreiam no dia 15 de janeiro, respectivamente contra Spartak Moscow, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia. As duas partidas acontecerão no Exploria Stadium, a casa de Orlando City e Orlando Pride, em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

No dia 18, acontecem confrontos cruzados: o Corinthians enfrenta o atual campeão colombiano, enquanto o  Palmeiras encara os russos. O Flamengo é o atual detentor da Florida Cup .

REGULAMENTO

O campeão de 2020 será definido por pontos corridos. Vitórias valem três pontos aos clubes, enquanto empates valem e levam a decisão direta nos pênaltis, que rendem um ponto extra ao vencedor. O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da FIFA.

Leia mais:  Técnico Alberto Valentim volta ao Botafogo após deixar o Avaí

Flórida Cup - Tabela

Florida Cup 2020 (Foto: Divulgação)

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

“Via demônios”, diz Casagrande ao recordar luta contra as drogas

Publicado

Walter Casagrande arrow-options
Reprodução/Instagram

Walter Casagrande

O comentarista da TV Globo Walter Casagrande contou mais um episódio de sua luta contra as drogas. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., na RedeTV!, ele relembrou um acidente de carro que sofreu em 2007 após consumir drogas e afirmou que “chegou a ver demônios” por conta do surto.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

“Tive um surto psicótico e comecei a ver demônios na minha casa. Surtei porque estava usando droga por vários dias sem parar, sem beber água, sem nada. Então eu surtei naquilo que eu mais estava lendo sobre, que eram coisas demoníacas, trevas, etc. Comecei a ver demônios na minha casa o tempo todo. Saí da minha casa, fui me hospedar num hotel em frente à TV Globo. Fiz o check-in, subi e quando abri a porta os demônios estavam lá ainda. Por que? Porque eles estavam dentro de mim, eles eram meus”, disse o ex-jogador.

Leia mais:  Fifa 20 x PES 2020: Qual é o melhor game de futebol?

Casagrande também contou como foi o momento do acidente.

“Eu estava no caos, péssimo. Usando muita droga que tava me agitando, muita droga para me acalmar e algumas até para dormir, tudo isso misturado com tequila. Quando saí do hotel, eu adormeci ali no Alto da Lapa [Zona Oeste de São Paulo], meu pé pisou no acelerador, subi numa calçada, girei em cima de seis carros e caí ali. Quando acordei já tinha ambulância e tudo e eu estava muito confuso”, completou.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana