conecte-se conosco

Entretenimento

Ícones do gênero, Supla e Ultraje a Rigor embalam festival de Rock no Hopi Hari

Publicado

source

Acontece neste sábado (09) o Rock In Hari, festival que une novos e consagrados talentos, em um dos maiores parques do País, o Hopi Hari. Como headliners, o evento terá nomes de peso, como Ultraje a Rigor, Supla e Plebe Rude. 

Leia também: Fotografe o fundador nas páginas do iG e ganhe ingresso para o Hopi Hari

Supla e Roger%2C do Ultraje a Rigor arrow-options
Divulgação

Supla e Roger, do Ultraje a Rigor

Ao iG Gente , dois deles falaram sobre a experiência de tocar em um festival dentro do Hopi Hari : “Para mim, tocar no Hopi vai ser muito legal, faz tempo que não toco em parque, já toquei na Disneylândia, toquei no Playcenter e já faz muito tempo”, lembra Supla , que mostrou-se animado para o grande dia.  

Leia também: Com aumento de público de 60%, Hopi Hari renova proposta de recuperação judicial

“Sensacional… o rock é uma coisa ligada a diversão e nada melhor que tocar em um parque, acho demais, inclusive, eu não esperava que as pessoas ficassem paradas olhando para mim, mas acho muito legal iniciativa”, acrescentou Roger, frontman do Ultraje a Rigor .

Leia mais:  Muito além do BTS: confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

Conhecedor de seu próprio público, Papito, como é conhecido o intérprete de Green Hair (Japa Girl) , não faz mistério sobre a performance e repertório que escolheu. “Eu vou direto nas músicas que as pessoas conhecem, quem for vai escutar Garota de Berlim e as novas do álbum também”, disse ele, referindo-se ao “Illegal”, que contempla 16 músicas em diferentes línguas e forte apelo social.

Ao falar sobre tocar no mesmo palco que Ultraje e Plebe Rude, Papito demonstra intimidade. “Não é novidade, inclusive, tinha até uma música com o Roger”, declara ele, que faz questão de acrescentar: “Acho muito legal essa mistura que põe todo mundo no mesmo balaio, tanto as bandas que estão criando espaço quanto as que já têm nome”.

Além dos headliners, o lineup conta com Fabiano Carelli (Capital Inicial), Kick Bucket, Putz (banda de Giovanna Zambianchi filha do Kiko), Premiere, T-Ale, Kiss Cover Brazil, AC/DC Experience, Ted Marengos, Lo-Kaus, Avalina, Deb and The Mentals e entre outras.

Leia também: Hopi Hari terá entrada gratuita para crianças durante o mês de outubro

Aos interessados, os shows acontecem à  partir de 11h00 em quatro palcos espalhados pelo Hopi Hari , e o Ultraje será a última banda a subir, às 19h00 – lembrando que o parque fecha às 20h30. Ingressos podem ser adquiridos no site oficial do Hopi.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

RedeTV! copia Globo e promove demissões em massa na emissora, diz site

Publicado

source

Prestes a comemorar 20 anos de aniversário, a RedeTV! também está em clima de demissões assim como a grande concorrente Rede Globo.  O Notícias da TV informou que, nesta segunda-feira (11), foram demitidos apresentadores, repórteres, comentaristas e correspondentes.

Leia também: Globo planeja demissão de mais de 2 mil funcionários

RedeTV! arrow-options
Divulgação

RedeTV!


Entre os nomes cortados da RedeTV! estão:  Fernando Navarro, Bibiana Bolson e Luiz Ceará. Também estão na lista de profissionais os correspondentes: Luciano Jr. (de Paris) e Luciana Camargo (de Nova York), Diego Molinaro (chefe de rede) e Claudia Barthel.

A emissora confirmou as demissões dos jornalistas e culpou a crise econômica como a maior responsável pela ação, mas não confirmou quais os nomes dos profissionais que foram desligados de suas funções.

Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac

A instituição disse ainda que estão passando por uma reestruturação e que ajustes são necessários para a continuidade saudável da empresa.

Confira a nota:

“A RedeTV! promove uma reestruturação em diversos departamentos. Tratam-se de medidas para adequar a emissora após anos de retração do mercado de televisão, como é de conhecimento geral. Ajustes se fazem necessários visando a continuidade saudável da empresa no momento de austeridade atual.

Por último, como visto nestes 20 anos, o canal segue acreditando no mercado e no país e com o previsto reaquecimento da economia serão retomados os investimentos.”

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Leia mais:  Abel descobre que Britney é transgênero em “A Dona do Pedaço”

De acordo com o Notícias da TV , o clima nos corredores da RedeTV! é de indignação, revolta e decepção. Funcionários disseram ao site que os sócios tentam convencer a todos de que há uma crise financeira, mas eles próprios não abrem mão de luxos que custam caro aos cofres da emissora.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro nesta segunda-feira

Publicado

source

Após passar mal na última quinta-feira (7), Gloria Maria fez uma cirurgia no cérebro para retirar uma lesão expansiva cerebral nesta segunda-feira (11), no Rio de Janeiro.

Leia também: Jornalista que vai apresentar o “JN” se declara para o namorado policial

Gloria Maria arrow-options
Reprodução/Instagram

Gloria Maria


De acordo com o boletim médico do Hospital Copa Star, a jornalista Gloria Maria teve a lesão totalemnte removida e passa bem e pode ter alta até o fim da semana.

Leia também: Repórter da Band que acusou Datena de assédio diz que mentiu

Confira na íntegra o comunicado do hospital:

“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana.”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Ao vivo, homem fica pelado durante programa de Datena
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana