conecte-se conosco

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 8 de junho de 2019

Publicado

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.


Signos
shutterstock

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia  8 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Nem sempre o nosso brilho agrada a todos, mas o que fazer, né? Só fique atento se você não está ultrapassando limites, impondo regras ou ignorando acordos, pois aí sim temos um problema. Se você tem um combinado e sentir que isso está te segurando, a dica é sentar e conversar para rever que foi concordado.

Touro

Respeite o jeito de cada um. Quando deixamos os nossos preconceitos e birras de lado, fica mais fácil de se relacionar com as pessoas. Quando o “santo não bate”, podemos estar simplesmente projetando as nossas próprias qualidades mal resolvidas no outro.

Gêmeos

As experiências dos últimos tempos podem causar reflexões acerca do futuro de suas relações, sejam elas profissionais ou pessoais. O fato é: não tem como controlar. Nos resta apenas escolher com o que iremos nos comprometer e estabelecer bons acordos.

Câncer

Você consegue dizer não? Sabe fazer escolhas que te ajudam a estar bem no longo prazo? Reconheça o seu valor e faça bons acordos, não baseados no medo, mas no que é justo e condizente com o que você merece. A autoestima e a capacidade de se manter sereno te ajudam a fazer isso com maestria.

Leia mais:  Além da alimentação: saiba driblar o desafio de perder peso na terceira idade

Leão

O que você faz quando alguém te provoca ou te instiga de alguma forma? Que tal respirar fundo e deixar que esse estímulo se resulte em algo positivo? Se mexeu contigo é porque existe um ponto a ser observado e ajustado. Pode até dar vontade de tomar uma atitude impulsiva, mas será que vale a pena?

Virgem

Para quê mentir para si mesmo? Agir de acordo com a sua verdade pode ser mais difícil e trabalhoso, afinal, é preciso ter ética, paciência e muita coragem, mas no fim, vale a pena. É o que faz com que possamos deitar a nossa cabeça no nosso travesseiro e saber que fizemos o nosso melhor.

Libra

Deitar a cabeça no travesseiro e sentir paz no coração, é fruto de viver a sua essência, seja da forma com que ela for. Se preocupar em agradar aos outros é sinônimo de viver em frustração. Acredite, para cada pessoa existe um espacinho no mundo para que ela possa ser do jeito que ela é, brilhando em sua singularidade.

Escorpião

Todos nós temos um anseio por mais liberdade . Alguns acreditam que isso venha através do dinheiro, outros por meio da independência na vida pessoal, enfim, cada um quer se libertar de suas correntes de um jeito. Ligar para o que pensam sobre nós pode ser uma dessas amarras primordiais. Parar de ligar para as opiniões alheias pode ser difícil, mas deixar de se prender por elas é um bom começo.

Leia mais:  Traição: “Meu ex transava com a minha tia enquanto eu cuidava do filho dela”

Sagitário

O compromisso não é sinônimo de prisão, pelo contrário! É combinar o jogo para que você possa chegar em novos lugares e experiências. Tudo depende do que foi acordado. Se houver conflito, o caminho é desapegar de ter razão e criar uma solução que traga conforto para ambos os lados. Escolha as suas batalhas!

Capricórnio

Não deixe que o perfeccionismo e excesso de autocobrança acabe com a sua boa vontade e com a sua criatividade. Numa tentativa de fazer bem feito podemos acabar complicando demais as coisas, confundindo complexidade com qualidade. Simplifique começando com capricho com o que você já sabe, incrementando e aperfeiçoando aos poucos.

Aquário

Será que a sua versão da história é realmente a que faz mais sentido? Talvez seja a hora de começar a usar o seu sexto sentido e tentar ler entre as linhas. Nem tudo está tão explícito assim. Não é porque não se explica que não existe, concorda? Preste atenção ao seu instinto, pois hoje, ele tem toda a uma história para te contar.

Peixes

O que “coincidentalmente” dá certo, pode ser mais que sorte, pois a sua conexão com a sua intuição se intensifica a cada dia que passa. Pode ser que surjam novas ideias e formas inusitadas de trabalhar, portanto, mantenha um caderno de anotações próximo de você para que você não se esqueça delas.   

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Este chá de revelação deu muito errado e até causou um acidente

Publicado

source

Entre os tantos rituais que acompanham a gravidez, o chá de revelação é um dos mais aguardados para muitos pais. Na hora de descobrir o sexo do bebê , algumas famílias reúnem amigos e familiares para anunciar em grande estilo se será menina ou menino. Porém, nem sempre o evento sai como o planejado. Na verdade, pode até ser trágico.

Leia também: 5 vezes que um chá de revelação deu muito errado

avião após cair no solo arrow-options
Divulgação

No Texas, chá de revelação terminou com avião caindo

Na sexta-feira (8), um chá de revelação no Texas, Estados Unidos, acabou em um acidente de avião. Os pais contrataram um piloto para sobrevoar a cidade de Turkey e soltar mais de 1,3 mil litros de água com corante rosa para anunciar que estão esperando uma menina. No entanto, a aeronave de pequeno porte caiu, atingiu o solo e capotou.

Ainda não foi confirmado, mas acredita-se que o peso extra da água tenha desestabilizado o avião , o que provocou uma falha no motor. Os dois pilotos que comandavam a aeronave sofreram ferimentos leves.

Leia mais:  Além da alimentação: saiba driblar o desafio de perder peso na terceira idade

Leia também: Jovem faz “chá DNA” para comprovar paternidade de filha e viraliza na web

Segundo o relatório da Agência de Segurança de Transporte Nacional, o piloto afirma que o avião não havia apresentado qualquer problema em voos anteriores.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Mesa posta: Dicas para celebrar o Dia de Ação de Graças no Brasil

Publicado

source

Já ouviram falar no Dia de Ação de Graças ? Conhecido em inglês como Thanksgiving, trata-se de um feriado celebrado principalmente nos Estados Unidos, com o propósito de agradecer pelos bons acontecimentos ocorridos ao longo do ano.

Leia também: Regras de etiqueta – Beluquices entrevista Camila Costa

dia de ação de graças arrow-options
Reprodução

O peru é um dos principais pratos servidos no almoço do Dia de Ação de Graças

Historicamente, a celebração teve origem no século XVII, quandos os Estados Unidos ainda eram colônia da Inglaterra. Em comemoração às boas colheitas realizada ao longo do ano, os ingleses e nativos da região promoviam uma festividade em que eram servidos banquetes, incluindo milho, peru e batatas.

As festividades continuaram a ser realizadas mesmo após a independência dos Estados Unidos. Em 1863 o presidente Abraham Lincoln instituiu a quarta quinta feira de novembro como o Dia Nacional da Ação de Graças.

Um dos principais objetivos da festividade é celebrar a compaixão e a gratidão . As famílias se reúnem em torno da mesa para comemorar as conquistas ocorridas ao longo do ano. Trata-se de um dia “oficial” para realizar uma ação que pode ser repetida em outras ocasiões: reunir a familia em torno da mesa, valorizar o momento da refeição.

Leia mais:  Arquiteta dá dicas para escolher o melhor papel de paredepara cada cômodo

Leia também: Guia básico da mesa posta – como usar os pratos?

O ato de sentar-se à mesa, fazer refeições na companhia de familiares ou amigos, é um hábito saudável e prazeroso. É a ocasião em que podemos presentear o outro com algo muito especial nos dias de hoje: o tempo. Tempo real, sem celular e outras distrações, verdadeiramente vivido. Conversar sobre o que aconteceu no trabalho do companheiro ou na escola dos filhos. Isso fortalece vínculos familiares. Os resultados são surpreendentes.

dia de ação de graças arrow-options
Reprodução

Mesa decorada com abóboras, um dos símbolos da época.

O Dia de Ação de Graças fortalece este hábito e também estimula o exercício da gratidão. Nas palavras de Marcia Luz, a gratidão denomina-se pelo entendimento de ser grato a algo que a vida nos dá, sendo bom ou ruim.

Que tal incluir essa celebração na sua rotina? Não só na quarta quinta-feira de novembro, mas mensalmente, semanalmente, o que for melhor para você.

Ah, e se sua intenção for celebrar o Dia de Ação de Graças no estilo norte-americano vão aí, algumas dicas:

  • Os pratos típicos servidos por lá são: peru, purê de batata doce,  torta de nozes, maças, milho e molho cranberry. Invista em receitas usando esses insumos.
  • Na decoração da mesa, aposte em tons terrosos como laranja, amarelo e marrom, característicos da data. Use também como elementos para composição da mesa as folhagens secas e as abóboras.
Leia mais:  Além da alimentação: saiba driblar o desafio de perder peso na terceira idade

Leia também: Dicas para receber em casa – noite da pizza

E aí, se animou para celebrar o Dia de Ação de Graças  também?

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana