conecte-se conosco

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 7 de junho de 2019

Publicado

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.


Signos do zodíaco
shutterstock

Veja os detalhes da previsão do seu signo no nosso horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  7 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

A sua autoestima e coragem ariana é que fazem com que você consiga fazer coisas que deixam o pessoal boquiaberto e abismado. Mas o que acontece quando você não cuida das suas emoções? Você acaba repetindo fórmulas e entra num ciclo tedioso. A Lua em Leão te lembra do que você veio compartilhar com o mundo e injeta aquela dose de confiança para avançar!

Touro

A Lua passa por Leão, o signo ligado ao nosso brilho pessoal, daquilo que fazemos para atrair os olhares do outro em busca de reconhecimento. Nem tudo que você faz é sempre devidamente reconhecido, até porque, as pessoas têm definições diferentes sobre o que é valor e muito do seu esforço acaba só dando frutos com o tempo. Que tal mostrar um pouco do que você sabe para as pessoas em sua volta?

Gêmeos

Lembre-se de quem se é, e assim as pessoas reconhecerão o que você traz. A Lua entrou em Leão, o signo ligado ao brilho e valor pessoal. Não tem como esperar que enxerguem o seu valor sem que você mesmo tenha ciência do tesouro que você carrega dentro de si. É dia de brilhar e de compartilhar a sua luz e bondade com o mundo.

Câncer

Se valorize. Não estou falando de se achar melhor que o resto, mas de enxergar o que existe de valor dentro de si. Isso faz com que você consiga compartilhar algo que só você pode oferecer, e agora, com Mercúrio passando pelo seu signo, é realmente um ótimo momento para buscar a sua expressão.

Leia mais:  Mulher de 177 kg ganha R$ 4 mil por mês fazendo vídeos sensuais enquanto come

Leão

A Lua passa pelo seu signo, te aproximando dos seus desejos e necessidades mais íntimos. Fique atento ao que surgir, e assim, terá uma pista do que está precisando da sua atenção neste momento. É assim que você pode tomar decisões que estão ligadas com a sua essência, portanto mais construtivas e satisfatórias.

Virgem

Disciplina é bom, desde que com exigências razoáveis. Quando a gente segue apenas o caminho prático e racional, sem ter compaixão, nem com nós mesmos, acabamos impondo expectativas de metas inalcançáveis ou que geram muito desgaste, afetando até a nossa autoestima. Como organizar a sua vida de forma prazeirosa, e portanto, duradoura?

Libra

O que nos satisfaz e traz uma sensação de realização se difere para cada um e para cada fase da vida. Em um momento pensamos mais em viver como se não houvesse amanhã, em outro estamos preocupados com os nossos planos e obrigações. Não há regra para o que é certo ou errado, desde que estejamos vivendo em conformidade com a nossa verdade.

Escorpião

Se você quer ter algum reconhecimento no trabalho, você terá que reconhecer o seu valor e mostrá-lo em sua vitrine pessoal. Mas, é preciso coragem para mostrar o que você acredita ao mundo, pois não temos controle sobre o que irão pensar, falar e fazer com oque você expor. O desafio da Lua em Leão é esse, continuar se amando e acreditando em si, não importa o que aconteça.

Leia mais:  7 pequenas mudanças que você deve fazer em casa para evitar crises respiratórias

Sagitário

A Lua em Leão te lembra do que você veio fazer, do seu valor e da sua capacidade. Isso tudo gera uma autoconfiança que veio a calhar! Esse amor próprio também ativa o seu lado mais generoso, e não estou falando necessariamente em termos materiais, mas sim de compartilhamento de conhecimento, conselhos e mais importante, de companhia.

Capricórnio

Vênus continua passando por Touro, mesmo que em seus últimos dias. Os acordos e o seu futuro, esse é o tema do momento. É como se a experiência que você teve nos últimos tempos te desse maior clareza e habilidade para pensar em parcerias futuras e formas de fechar os acordos daqui em diante.

Aquário

A Lua passa por Leão, o seu signo complementar. Se você passar por momentos de tensão ou de oscilação emocional, a dica é respirar e ter paciência, pois muito provavelmente você estará reagindo a um situação que é fruto da sua própria projeção. Procure não levar as coisas pessoalmente e observar o que mexe contigo durante esses dias.

Peixes

Como se colocar no lugar do outro sem se perder nessa dinâmica? Em outras palavras, sem se sacrificar nessa interação. É se lembrando do seu valor, da sua identidade e do indivíduo que o outro é. A Lua em Leão nos lembra de assumir o nosso valor, o que não significa que somos mais ou menos importantes do que os outros, mas que temos algo único a oferecer ao mundo.

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como “sobreviver” a isso? 

Além do horóscopo do dia : Veja o que Marte reserva para você

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Noiva desastrada joga buquê na própria cabeça e cai na hora da valsa

Publicado

source

Você se considera uma pessoa desastrada? Se sim, provavelmente vai rever o conceito depois de conhecer Suzy Bartholo, 24 anos, uma noiva que não apenas derrubou o buquê na própria cabeça, como também caiu na hora da valsa.

Leia também: “A Dona do Pedaço”: Vivi Guedes escolherá vestido de noiva preto; você usaria?

noiva arrow-options
Reprodução/Twitter/suzybartholo

Suzy Bartholo, 24 anos, foi assunto no Twitter ao jogar o buquê na própria cabeça e cair na hora da valsa

A noiva de Itajaí, Santa Catarina, compartilhou vídeos dos momentos em seu Twitter e viralizou. “E eu que joguei o buquê na minha cabeça? kkkk”, brinca na leganda da gravação. Veja o vídeo:

Leia também: Convidada rouba a cena em casamento e atrapalha entrada da noiva

“Era muito pesado, tu viu que eu saio segurando a coroa? Porque foi um peso na cabeça que eu achei que a coroa tinha caído”, escreveu Suzy para uma seguidora. Apesar do susto, nada grave aconteceu.

Leia mais:  7 pequenas mudanças que você deve fazer em casa para evitar crises respiratórias

E não parou por aí! A publicação recebeu tantos comentários que Suzy também compartilhou outro vídeo memorável do casamento : “Se não bastasse o buquê na cabeça eu também cai na minha valsa”, conta. Confira:

Leia também: Alerta máximo de climão! Sogra copia vestido de nora em casamento

A repercussão do casamento de Suzy foi tanta que a festa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Como a festa foi no sábado (14),  noiva respondeu que está aproveitando a lua de mel, mas pretende contar em breve os detalhes do dia na rede social.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

“A Dona do Pedaço”: Vivi Guedes escolherá vestido de noiva preto; você usaria?

Publicado

source

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai se casar novamente. A digital influencer de “A Dona do Pedaço” subirá ao altar com Camilo (Lee Taylor) após ser chantageada por ele com ameaças envolvendo Chichete (Sergio Guizé), seu verdadeiro amor. Com tanto drama envolvendo a união, ela decidiu apostar em um vestido de noiva com significado, na cor preta.

Leia também: Como o perfil de Vivi Guedes pode te ensinar a fazer sucesso no Instagram

Vivi Guedes com vestido preto arrow-options
Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Vivi Guedes escolheu um vestido de noiva preto para dar dramaticidade à união com Camilo, que acontecerá no sábado (21)

A “ousadia” pela escolha do preto para o  vestido de noiva foi a forma que Vivi encontrou para mostrar também sua revolta pelo casamento a contragosto.  Indo para além da cor, porém, esse modelo segue todas as últimas tendências — não que poderia ser diferente falando da blogueira mais amada de “A Dona do Pedaço”, não é? 

Inspirado em um vestido dos anos 80 lançado pela Dior, as mangas bufantes e a capa exagerada, com 10 metros de tafetá, fazem parte da onda retrô que tomou conta do mundo da moda nas últimas temporadas. Além disso, reforçam a questão da dramaticidade.

Leia mais:  Mulher de 177 kg ganha R$ 4 mil por mês fazendo vídeos sensuais enquanto come

Ao site oficial da emissora, as figurinistas da novela, Claudia Kopke e Sabrina Moreira, afirmam que mudaram o estilo original da peça para se adequar à cena, que está prevista para ir ao ar no próximo sábado (21/09).

“Bebemos na fonte desse desfile Dior, da década de 80. O vestido original era vermelho, mas o briefing da novela pedia preto e alteramos a cor. Acrescentamos uma capa e uma cauda, confeccionadas pelas nossas costureiras, e o resultado ficou incrível: uma verdadeira Drama Queen”, comenta Sabrina. 

Para quem quer se inspirar, uma dica é “excluir” os itens que achar que não combinam com a sua própria personalidade. Por exemplo, se você é fã de peças vintage, mas não necessariamente do exagero, pode optar pelo vestido de cetim sem a capa e as mangas.

Dê a sua opinião sobre a peça no teste abaixo: 


Leia também: Roxo no casamento? Consultora lista erros de famosas no vestido de noiva

Compare os vestidos de noiva de Vivi Guedes, em “A Dona do Pedaço”


Para o casamento anterior , Vivi havia sido tão ousada quanto. O  vestido de noiva  (dessa vez, branco) também foi de tafetá, completamente liso e sem nenhum tipo de bordado ou brilho. Curto na frente, longo atrás, os detalhes ficam por conta de babados balonê e do corset. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana