conecte-se conosco

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 19 de agosto de 2019

Publicado

source

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

signo arrow-options
shutterstock

Saiba o que os astros reservam para seu signo no horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 19 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira.

Áries

A Lua entrou no seu signo, formando quadratura com Saturno e trígono com Mercúrio em Leão. Exigências, cobranças e impaciência podem parecer resolver a situação do trabalho no momento em que o problema acontece, mas não trata o cerne da questão. Será que suas reações são uma forma de se defender? Mantenha a calma, você é capaz de lidar com os desafios.

Touro

As pessoas podem ter pressa, mas não deixe que isso te afete. Cada um tem a sua velocidade e seu jeito para tudo na vida, desde chegar a um endereço até a desenvolver a sua carreira. Não deixe, no entanto, que os seus medos e apegos reduzam o ritmo da sua caminhada à toa.

Gêmeos

A semana começa bem para os geminianos, pois o dia está com o clima mais energizado, elétrico, cheio de oportunidades e atividades em vista. Procure escolher colocar o seu foco naquilo que realmente tem sentido para você, para não se perder no meio de tantas opções.

Câncer

A Lua em Áries te estimula a tomar decisões mais diretas. O caminho mais simples pode requerer mais coragem e audácia, o que pode ser um pouco mais difícil para aqueles que precisam de um tempo para agir. Sintonize-se com a sua força e lembre-se do seu valor, que o resto é consequência.

Leia mais:  Estímulo do clitóris pode ser importante para quem quer engravidar, diz estudo

Leão

Os alinhamentos do dia favorecem a agilidade de raciocínio e criatividade para resolver todos os desafios e entregas do dia. Mercúrio em Leão forma trígono com a Lua em Áries e Júpiter em Sagitário, oferecendo muita energia e dinamismo para a sua rotina. É como se para você não houvessem limites, apenas soluções.

Virgem

Conforme Marte vai passando pelo seu signo, você se sentirá com maior vitalidade. O seu modo de fazer as coisas volta a fazer sentido, sendo até apreciado por algumas pessoas. Não se preocupe em agradar, pois o foco agora é em colocar a sua vida em ordem para depois lidar com o resto.

Libra

As possibilidades estão abundantes, e para aproveitá-las, será preciso ter coragem e foco. Escolher o que te faz bem e não simplesmente o que agrada ou traz menos atrito. Às vezes o confronto e posicionamento são necessários para seguir um caminho mais satisfatório e justo.

Escorpião

É importante enxergar o seu valor. Isso faz toda a diferença na nossa convivência e nas nossas conquistas, pois uma coisa alimenta a outra. Mais autoestima traz mais coragem, que por sua vez, faz com que enfrentemos mais desafios, realimentando o sistema de auto confiança. 

Leia mais:  Tensões e grandes acontecimentos: tarólogo traz previsões para o Brasil em 2020

Sagitário

O trígono formado por Lua em Áries, Mercúrio em Leão e Júpiter em Sagitário abastece o seu dia com muita energia e otimismo. Aproveite para resolver as suas pendências e começar a semana com pé direito. Lembre-se de respeitar o tempo das pessoas, pois nem todos estão nesse ritmo frenético como o seu. 

Capricórnio

A semana começa com uma quadratura entre a Lua em Áries e Saturno em Capricórnio, o que pode provocar um desconforto e um ímpeto para resolver as coisas de forma impulsiva. Respire, tenha paciência e coragem para fazer o que é mais simples e correto, de preferência sem radicalismos.

Aquário

Sua identidade tem sido reconstruída ao longo das semanas em que o Sol passou por Leão, por conta dos inúmeros questionamentos, dúvidas e fechamentos que esse período ofereceu. Pode ter sido bastante desafiador olhar para os seus pontos cegos, mas ao mesmo tempo, isso te fortalece. Plante as sementes para um novo começo!

Peixes

A organização é chave para a materialização das nossas ideias. É isso que faz a conexão entre o abstrato e o concreto. A Lua em Áries pede uma priorização das atividades que realmente são importantes para você. Procure não se perder nas necessidades dos outros, pelo menos durante hoje e amanhã.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

9 segredos sobre sexo oral que os homens nunca vão te contar

Publicado

source

A importância do oral na hora do sexo é quase unanimidade entre os homens. Seja no papel de “preliminar” ou com a intenção de chegar ao orgasmo e finalizar a relação, é difícil encontrar um casal que dispense a prática. 

Leia mais: Tem dúvidas de como fazer sexo oral? Mulheres dão 10 dicas que elas já testaram

sexo oral arrow-options
shutterstock

Saiba do que eles gostam no sexo oral e o que evitar na prática com esses segredos revelados

Apesar de muito popular, porém, ainda existem “mistérios” que envolvem o sexo oral . Para sanar algumas dúvidas, o colunista Frank Kobola, da revista Cosmopolitan, decidiu compartilhar com as leitoras nove segredos que nenhum outro homem vai te contar. 

1. Pode ser que ele “saia de órbita”

Receber um oral pode, muitas vezes, ser relaxante como uma massagem. Nesse processo, é possível que a cabeça do seu parceiro vá para outros lugares, às vezes longe do sexo em si. Mas não se assuste! Nós prometemos que é um elogio. 

2. Ele prefere saber do seu “plano de ação” antes de terminar 

Segundo o colunista, é importante dar um olhar ou um sinal ao seu parceiro antes de se afastar do pênis dele como se fosse uma bomba. Não existe nenhuma obrigação de aguardar o orgasmo, muito menos de ter qualquer atitude quanto ao sêmen, mas é educado não deixar que ele seja surpreendido. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 18 de agosto de 2019

3. Os testículos são basicamente um botão mágico do orgasmo 

Por um lado, ele vai querer que você saiba disso. Por outro, pode fazer com que a brincadeira acabe cedo demais. 

4. É incrível por ser “preguiçoso”

“Parte da mágica de receber um oral está na possibilidade de deitar com as mãos atrás da cabeça, relaxar e curtir o momento”, explica Frank. Por isso, é importante investir nos movimentos lentos e confortáveis. 

5. Não existe oral ruim 

Embora as habilidades na cama sejam um alvo constante de preocupação, o colunista tranquiliza quem pensa ser péssima no assunto. “Não há como estragar tudo. Apenas evite morder o pênis dele, não o faça sangrar e está tudo bem”, diz. 

Leia mais: Mulheres revelam o que não deve acontecer na hora de fazer oral nelas

6. Ele está se segurando

Ele provavelmente já poderia ter gozado há muito tempo, mas quer fazer com que esse momento dure.

7. Ele está tendo uma excelente visão do alto da sua cabeça

Não importa se você está preocupada com seu cabelo bagunçado ou com qualquer problema que envolva seu couro cabeludo. Ele não poderia se importar menos. 

Leia mais:  É por este motivo que você tem dor de cabeça na menstruação

8. É um consenso quase universal que chupar é melhor que lamber

Lambidas são sexy e muito agradáveis, mas você não pode passar o tempo inteiro nisso se tem o objetivo de fazê-lo chegar ao orgasmo.

9. Ele provavelmente não tem certeza se deveria gozar ou se são apenas preliminares

Ás vezes é difícil saber sobre a forma como você quer que o oral termine. “Nem sempre sabemos se a ideia é segurar para uma penetração mais tarde ou se você já está chateada porque não gozamos nunca”, diz. “É como aquele momento em que você oferece um aperto de mão e alguém faz menção de te abraçar”:

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

As 15 perguntas que definem se o seu relacionamento vai durar

Publicado

source

É possível determinar se alguém é “a pessoa perfeita” para você? Pode até parecer uma pergunta complexa, mas segundo o cientista em relacionamento, professor de psicologia na Universidade de Monmouth, em Nova Jersey, Estados Unidos, e criador do site Science Of Relationships Gary W Lewandowski, existe um teste que pode te dar uma direção sobre o futuro da sua relação. 

Leia também: 4 erros mais comuns nos relacionamentos e como não repeti-los

casal se abraçando arrow-options
shutterstock

Segundo especialista, um teste pode te ajudar a entender mais sobre o seu relacionamento e se o seu parceiro ‘é para casar’

O especialista pensou em 15 perguntas que, de acordo com ele, são essenciais para entender mais sobre o seu relacionamento – e até refletir sobre como você e seu parceiro/parceira agem um com o outro. 

“Como saber se estou na relação certa? Esse é provavelmente um questionamento que muita gente faz, mas que poucos estão equipados para responder”, disse ao The Independent UK .  “Quando tentam determinar isso, nem sempre sabem quais as perguntas certas para fazer e se concentram na coisa errada”. Daí a ideia da lista de perguntas .

Leia mais:  Dor no dia seguinte: como prevenir e tratar a dor muscular pós-treino?

Leia também: Quer fazer um “sexo incrível” com seu parceiro? Comece a ter este hábito

Para melhores resultados, é indicado responder sem pensar muito. Segundo Lewandowski, dizer “sim” de forma honesta para essas questões pode significar que vale a pena manter a sua relação. Já se a resposta for “não” para alguns (ou todos) questionamentos, talvez seja hora de repensar o que você quer.

Quer saber quais são essas perguntas? Faça o teste abaixo:


Leia também: Sexóloga dá dicas infalíveis para melhorar a vida amorosa em 2020

Independente de qual tenha sido o seu resultado, o especialista afirma que o mais importante é ter cada vez mais informações sobre a sua relação e o seu parceiro/parceira e decidir se essa é a pessoa ideal para você. “Aprender coisas boas sobre relacionamentos não é uma ameaça para bons relacionamentos, mas se você está em um relacionamento ruim, terminar te dá liberdade para entrar em uma relação ótima”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana