conecte-se conosco

Esportes

Guardiola e CR7 juntos? Agência afirma que o treinador assumirá a Juventus

Publicado


Pep Guardiola
Reprodução

Pep Guardiola pode estar de saída do Manchester City

Pep Guardiola vai comandar Cristiano Ronaldo na Juventus a partir da próxima temporada. É o que afirma a agência de notícias italiana “AGI” nesta quinta-feira. O treinador do Manchester City teria assinado por quatro temporadas com a Velha Senhora para receber 24 milhões de euros por temporada.

Leia também: Eto’o critica Guardiola e afirma: “Eu que fazia o Barcelona vencer, não o Messi”

A publicação garante que  Guardiola vai ir para Turim até ao dia 4 de junho para assinar contrato, e a apresentação pode ser já no dia 14 de junho, dia em que todos as visitas ao Estádio da Juventus foram suspensas, sem motivo aparente, segundo a agência.

Guardiola vai ser, assim, o substituto de Massimilliano Allegri , que deixou o comando técnico da equipe depois de cinco temporadas, e pela primeira vez na carreira vai comandar Cristiano Ronaldo .


Allegri e Cristiano Ronaldo
Reuters

Allegri e Cristiano Ronaldo na Juventus

Há alguns dias, quando questionado sobre o interesse da Juventus, o treinador demonstrou vontade de continuar no Manchester City , onde treinou nas últimas três temporadas e fez história nesta, com um inédito triplete (Premier League, Copa de Inglaterra e Copa da Liga inglesa).

Leia mais:  Confira a agenda do futebol desta terça-feira, dia 16 de julho de 2019

Leia também: Melhor do mundo? Pep Guardiola chega a 9º título de liga nacional em 11 anos

Guardiola  pode ter mudado de ideia devido ao fato do City estar em vias de ser afastado da Liga dos Campeões, pela Uefa, como castigo do não cumprimento das regras do fair play financeiro impostas pela entidade.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Vasco ainda digere o gosto agridoce dos empates

Publicado

source

O empate nos minutos finais de um jogo de futebol pode ser doce ou amargo. O Vasco experimentou os dois sabores nas últimas partidas. Primeiro contra o Flamengo, quando Ribamar empatou, aos 47 do segundo tempo, o clássico no Maracanã. Já contra o Goiás, em São Januário, viu o esmeraldino igualar o marcador, com um gol contra do zagueiro Henríquez no último lance da partida.

“Sãos sensações bem distintas dentro de uma semana”, diz o goleiro Fernando Miguel. Segundo o arqueiro, é necessário pensar no próximo adversário, o São Paulo. Este jogo será no Morumbi, mas só irá acontecer no dia 28 de novembro, pois o time de São Januário folga nesta rodada, pois teve o jogo contra o Flamengo antecipado por conta da final da Libertadores.

Fernando Miguel e todo o elenco vascaíno retornaram aos treinos nesta quinta (21) no Centro de Treinamento do Almirante. O goleiro vascaíno também falou sobre as ambições da equipe quando faltam quatro rodadas do fim do Brasileirão: “Independente do objetivo, é o respeito e a lealdade que devemos ter com esta camisa até o fim da temporada”.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo está perto de anunciar Lucas Pratto; salário seria de R$ 9,3 milhões
Continue lendo

Esportes

Torcedores que vão ao Peru devem ficar atentos às regras do país

Publicado

source

Os torcedores que vão viajar por via terrestre para o Peru, para acompanhar a final entre Flamengo e River Plate pela Copa Libertadores, têm que ficar atentos.

Brasileiros não precisam de visto ou passaporte para entrar no país vizinho, mas o documento de identidade (RG) deve ter data de expedição de até 10 anos. Carteira de motorista não é válida para ingresso no Peru.

Por via terrestre, é possível entrar no país pela fronteira localizada no Acre. O governo peruano recomenda que os visitantes ingressem no país pelos postos de controle fronteiriço de Iñapari, em Madre de Dios; Kasani e Desaguadero, em Puno; e Santa Rosa, em Tacna.

Quem for de carro próprio, deve seguir algumas regras para trafegar no país vizinho. O governo peruano exige a contratação do Seguro Obrigatório contra Acidentes de Trânsito, que deve ser apresentado às autoridades em caso de abordagens. Caso o condutor não seja o proprietário do veículo, é preciso ter uma procuração pública autenticada em cartório dando autorização para que outra pessoa conduza o carro. É necessário ainda apresentar a carteira nacional de habilitação.  

Leia mais:  CBF e clubes definem novo modelo de fair play financeiro para 2020

Para assistir o Flamengo da arquibancada do Estádio Monumental de Lima, tem torcedor fazendo uma verdadeira peregrinação.

O carioca Edgard Melonio começou sua viagem na terça-feira (19) de avião até a capital acreana, Rio Branco. De lá, já pegou táxi, van e ônibus para conseguir chegar a Lima no sábado.

“Rio de Janeiro, com escala em Brasília, a Rio Branco, na terça-feira. Pegamos um táxi, que rodou cerca de 220 km até a cidade acreana de Assis Brasil, na fronteira com a cidade peruana de Iñapari. Passei pela migração, segui de van para Puerto Maldonado. Em seguida, um ônibus para Cusco”.

O torcedor passará a quinta-feira dentro de outro ônibus rumo à capital, e só deve chegar a Lima no início da manhã de sexta- feira.

Edgar, que é diretor da Torcida Jovem do Flamengo, afirma que a migração peruana abriu um atendimento extra para agilizar a entrada da torcida brasileira.

O governo peruano disponibiliza aos viajantes o serviço de assistência turística iPerú, através do número (+511) 574-8000, o e-mail iperu@promperu.gob.pe e o WhatsApp (+51) 944492314 (somente para mensagens de texto).

Leia mais:  Mexicanos lamentam ausência da seleção na Copa América: “Sentimos saudade”

A final da Copa Libertadores da América será no próximo sábado (23), no Estádio Monumental de Lima, às 15h (horário local) – às 17h no horário de Brasília. A partida terá transmissão da Rádio Nacional.

Edição: Lílian Beraldo

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana