conecte-se conosco

Entretenimento

Grávida, Tatá Werneck volta com nova temporada de “Lady Night”

Publicado

Tatá Werneck está de volta ao “Lady Night” a partir do próximo dia 15 de julho, no Multishow, com 11 novos episódios com a presença de Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. O programa vai ao a de segunda a sexta, às 22h30.

Leia também: Com Chris Pine, série americana “I Am the Night” estreia este mês no TNT Séries

Tatá Werneck arrow-options
Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Tatá Werneck estreia nova temporada de “Lady Nigth”


Para Tatá Werneck , gravar a nova temporada durante a gravidez foi ainda mais especial. “Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. E terei para sempre a memória dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Só tenho a agradecer imensamente pela oportunidade de estar ao lado de convidados incríveis nesta nova temporada do Lady Night ”, disse ela.

Em mais uma temporada cheia de humor, alguns destaques chamam atenção, como um quis entre casais sobre a maternidade com Chay Suede, Laura Neiva e Rafael Vitti, namorado da apresentadora , conversas cheias de emoção com Taís Araújo e Ísis Valverde, revelações surpreendentes de Ana Maria Braga e uma brincadeira misturando relacionamentos amorosos e gastronomia. Ah, também terá um beijo comemorado de Tatá com Rodrigo Santoro.

No quadro “Responde rápido que eu tô grávida”, os convidados são desafiados a responder uma lista de perguntas com a maior agilidade possível e em “Empresário de mer**”, a apresentadora deixa seus convidados escolherem entre duas opções ruins.

Leia mais:  Ex-mulher de Luciano Camargo quer voltar com o cantor

Em “É Rúbrica ou Rubrica”, os dois leem textos no TP e vão mudando as emoções, e em “Porta-retrato”, Tata mostra fotos do convidado em diferentes situações e eles vão conversando sobre escolhas da vida.

Lilian Amarante, diretora do programa, também falou um pouco da gravidez de Tatá. “A gravidez da Tatá foi a protagonista dessa temporada, nos bastidores e no que veremos no ar. Acho que dá pra dizer que o Lady Night é o primeiro programa grávido da televisão”, disse.

“Foi uma experiência difícil, especialmente para a Tatá, mas foi ao mesmo tempo um registro incrível desse momento de vida.  E não poderia ser algo mais feminino! Foi um privilégio participar disso! Engravidamos todos junto com a Tatá! Foi uma temporada de desafios e muito hormônio!”, completou.

A redação final do programa é assinada por Tatá Werneck, Franco Fanti e João Marcos Rodrigues, com direção de Miguel Varca e direção geral de Lilian Amarante.

Coleção de roupas com famosos

Letícia Spiller arrow-options
Camila Gamarano

Letícia Spiller

Leticia Spiller e a Designer Esportiva Julia Loha lançaram uma Coleção Cápsula de Roupas para Yoga e Esportes do Bem-Estar com tecnologia esportiva e o Design Elegante e Versátil da Julia Loha, na cartela de cores, tons naturais, como verde, branco e nude. 

Leia também: Com queda de novelas turcas, Band aposta na trama portuguesa “Ouro Verde”

A ideia da dupla é mostrar que toda mulher pode se sentir bem e muito motivada para se exercitar cuidando da sua saúde fisica e mental e que sim, isso pode ser feito com muita elegância no universo esportivo.

10 Horas Para o Natal


A Paris Entretenimento começou a rodar a comédia “10 Horas Para o Natal”. O longa, estrelado por Luis Lobianco e direção de Cris D’Amato, é a primeira produção nacional que conta a história de uma comédia natalina nos cinemas.

No filme, Luis Lobianco é Marcos Henrique, pai de Julia, de 11 anos , interpretada por Giulia Benite, e Bia, de 7, vivida por Lorena Queiroz. Ele é ex-marido de Sônia (Karina Ramil) e, juntos, eles se envolvem em uma aventura natalina

A comédia será rodada entre 4 de julho e 5 de agosto em São Paulo, em locações como a emblemática Rua 25 de Março. A distribuição é da Paris Filmes e o filme deve estrear dia 5 de dezembro.

Especial de férias

cena de  Turma da Monica arrow-options
Divulgação/Biônica Filmes e Quintal Digital

UCI faz programação especial de férias


A UCI vai começar sua temporada de férias com filmes para todos os gostos. O público poderá se divertir com produções como “Turma da Mônica: Laços”, “O Rei Leão”, “Toy Story 4”, “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, entre outros.

Além disso, a UCI oferece programas que incluem promoções nas bombonieres e de bilheteria, com preços especiais como o “Ticket Família”, que inclui quatro entradas para um grupo composto por dois adultos e duas crianças de até 12 anos, por um valor que varia de acordo com sala, sessão e cinema.

Os clientes também podem ter um dia de estrela e promover uma confraternização com direito a combo especial e uma sessão exclusiva com um filme em cartaz para seus convidados. Todos os cinemas da rede também disponibilizam o UCI Kit Festa com opções de lanches. Para mais informações, clique aqui.

Leia também:  Tatá Werneck fala de gravidez: “Me criticaram muito por eu estar trabalhando”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

De rojões a cancelamento: O que falta acontecer?

Publicado

Com o que tenho visto recentemente me peguei refletindo sobre o papel das feiras literárias . Sou uma entusiasta e apaixonada por feiras. Já participei de diversas edições, nacionais e internacionais, como convidada e como visitante. Para mim não há lugar melhor para o debate, troca de conhecimento, de cultura e o principal: ouvir o outro lado.

Leia também: FLIP e Euclides da Cunha: Um regionalismo aconchegante

Participação de Miriam Leitão na Feira do Livro de Jaraguá do Sul foi cancelada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Participação de Miriam Leitão na Feira do Livro de Jaraguá do Sul foi cancelada

E justamente ouvir o outro lado, o lado da opinião contrária é que tem revelado um tipo de manifestação perigosa e agressiva, que, dentro desse ambiente tão diversificado como as feiras literárias, se destoa e nos faz nos perguntar: O que está por vir?

Durante a FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty) um dos convidados do chamado Barco Pirata  foi o jornalista Glenn Greenwald  , que junto com Gregório Duvivier debateriam sobre “os desafios do jornalismo”. Já logo na entrada da cidade foi colocado uma faixa com os dizeres: “Indignação é coisa Nobre! Fora de Paraty Glenn Greenwald!”, o que até então acho válido como protesto.

Leia mais:  Velório de João Gilberto será nesta segunda-feira no Teatro Municipal do Rio

Mas a situação piorou no decorrer da noite. Um grupo de aproximadamente 30 pessoas se posicionaram do outro lado do rio, soltaram rojões e ligaram um som bem alto para não deixar o Glenn ser ouvido por quem acompanhava o debate. Essa atitude de impedir alguém de falar, e aí não estou questionando quem seja, mas o ato, para mim extrapola não apenas uma questão democrática, mas de educação.

Se você não gosta da pessoa ou não concorda com o que ela pensa é absolutamente um direito seu, mas daí você tentar impedir que ela fale em um evento ao qual ela foi convidada não pode ser considerado uma forma de protesto. Até porque Gleen estava ali para um debate de ideias, que justamente tem como objetivo levantar diversas visões acerca de um tema.

Faixa contra Glenn Greenwald arrow-options
Divulgação/TV Globo

Faixa contra Glenn Greenwald

E se não bastasse isso, agora nos deparamos com a notícia de que a  participação da jornalista e escritora, Miriam Leitão  , na Feira do Livro de Jaraguá do Sul, foi cancelada devido a inúmeras mensagens ameaçando sua integridade física. Chegar ao ponto de uma organização cancelar uma participação é inadmissível.

Leia mais:  Ferrugem dá pisão no braço de fã durante show “para se defender”

Como um lugar tão aberto para receber todo tipo de pensamento se transformou em medo? Não podemos achar isso normal ou aceitável. Feira sempre foi o lugar mais acolhedor que eu já conheci. E não é uma questão de lado político, é de educação. Respeitar o espaço, a voz do outro é fundamental para a manutenção da democracia.

Eu me preocupo muito com o rumo de tudo isso. Como profissional do setor, como leitora e frequentadora, acredito que precisamos falar sobre o que está acontecendo. Estamos vivendo uma era de ódio aflorado, perigoso. Daqui a pouco seremos agredidos pelo livro que estivermos escolhendo nas livrarias  , ou pela mesa que estivermos assistindo nas feiras.

Que a gente consiga aprender a ouvir o contrário e ter discernimento para o debate e troca de ideias. Que as feiras voltem às suas origens da pluralidade cultural e do protesto consciente, que nada tem a ver com a intimidação e falta de educação. Que a gente aprenda a colocar nossa opinião de forma amistosa, sem ameaças, sem imposição. Que as Feiras literárias voltem a ser lugar de sonhos e histórias.

Para pautas e sugestões: colunaquartacapa@gmail.com

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Evaristo Costa mostra primeiro “encontro” com Waack na CNN Brasil

Publicado

Evaristo Costa usou seu Twitter na manhã desta quinta-feira (18) para compartilhar um vídeo com William Waack, horas antes dos dois jornalistas serem anunciados pela CNN Brasil. Nas imagens, o ex-apresentador do “Jornal Hoje” fez uma chamada de vídeo “surpresa” com o ex-âncora do “Jornal da Globo” e os dois descobrem que serão companheiros de emissora.

Leia também: Liberdade e aceno ao entretenimento: o que levou Evaristo Costa à CNN Brasil

Evaristo Costa e William Waack arrow-options
Reprodução/Twitter

Evaristo Costa e William Waack foram contratados pela CNN Brasil


“Qual seria sua reação se desse de cara comigo na net, sem saber? Horas antes da 
@cnnbrasil me anunciar como um dos contratados eu participei de uma videoconferência”, escreveu Evaristo Costa . Veja o vídeo?


“A reação seria nenhuma porque isso está difícil de acontecer. Você está fora da minha realidade”, brincou uma internauta. “Eu adoraria”, comentou outra usuária do Twitter.

Leia mais:  Ferrugem dá pisão no braço de fã durante show “para se defender”

Leia também: CNN liberou publicidade e ofereceu mordomias para ter Evaristo Costa

A CNN Brasil anunciou a contratação de William Waack e Evaristo Costa no início do mês passado. O ex-apresentador do “Jornal da Globo” comandará um telejornal diário, no horário nobre, e Evaristo terá um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana