conecte-se conosco

Entretenimento

Grávida, Tatá Werneck volta com nova temporada de “Lady Night”

Publicado

Tatá Werneck está de volta ao “Lady Night” a partir do próximo dia 15 de julho, no Multishow, com 11 novos episódios com a presença de Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. O programa vai ao a de segunda a sexta, às 22h30.

Leia também: Com Chris Pine, série americana “I Am the Night” estreia este mês no TNT Séries

Tatá Werneck arrow-options
Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Tatá Werneck estreia nova temporada de “Lady Nigth”


Para Tatá Werneck , gravar a nova temporada durante a gravidez foi ainda mais especial. “Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. E terei para sempre a memória dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Só tenho a agradecer imensamente pela oportunidade de estar ao lado de convidados incríveis nesta nova temporada do Lady Night ”, disse ela.

Em mais uma temporada cheia de humor, alguns destaques chamam atenção, como um quis entre casais sobre a maternidade com Chay Suede, Laura Neiva e Rafael Vitti, namorado da apresentadora , conversas cheias de emoção com Taís Araújo e Ísis Valverde, revelações surpreendentes de Ana Maria Braga e uma brincadeira misturando relacionamentos amorosos e gastronomia. Ah, também terá um beijo comemorado de Tatá com Rodrigo Santoro.

No quadro “Responde rápido que eu tô grávida”, os convidados são desafiados a responder uma lista de perguntas com a maior agilidade possível e em “Empresário de mer**”, a apresentadora deixa seus convidados escolherem entre duas opções ruins.

Leia mais:  Jaime Lannister se aproxima dos heróis e pode ter redençãono final de “GoT”

Em “É Rúbrica ou Rubrica”, os dois leem textos no TP e vão mudando as emoções, e em “Porta-retrato”, Tata mostra fotos do convidado em diferentes situações e eles vão conversando sobre escolhas da vida.

Lilian Amarante, diretora do programa, também falou um pouco da gravidez de Tatá. “A gravidez da Tatá foi a protagonista dessa temporada, nos bastidores e no que veremos no ar. Acho que dá pra dizer que o Lady Night é o primeiro programa grávido da televisão”, disse.

“Foi uma experiência difícil, especialmente para a Tatá, mas foi ao mesmo tempo um registro incrível desse momento de vida.  E não poderia ser algo mais feminino! Foi um privilégio participar disso! Engravidamos todos junto com a Tatá! Foi uma temporada de desafios e muito hormônio!”, completou.

A redação final do programa é assinada por Tatá Werneck, Franco Fanti e João Marcos Rodrigues, com direção de Miguel Varca e direção geral de Lilian Amarante.

Coleção de roupas com famosos

Letícia Spiller arrow-options
Camila Gamarano

Letícia Spiller

Leticia Spiller e a Designer Esportiva Julia Loha lançaram uma Coleção Cápsula de Roupas para Yoga e Esportes do Bem-Estar com tecnologia esportiva e o Design Elegante e Versátil da Julia Loha, na cartela de cores, tons naturais, como verde, branco e nude. 

Leia também: Com queda de novelas turcas, Band aposta na trama portuguesa “Ouro Verde”

A ideia da dupla é mostrar que toda mulher pode se sentir bem e muito motivada para se exercitar cuidando da sua saúde fisica e mental e que sim, isso pode ser feito com muita elegância no universo esportivo.

10 Horas Para o Natal


A Paris Entretenimento começou a rodar a comédia “10 Horas Para o Natal”. O longa, estrelado por Luis Lobianco e direção de Cris D’Amato, é a primeira produção nacional que conta a história de uma comédia natalina nos cinemas.

No filme, Luis Lobianco é Marcos Henrique, pai de Julia, de 11 anos , interpretada por Giulia Benite, e Bia, de 7, vivida por Lorena Queiroz. Ele é ex-marido de Sônia (Karina Ramil) e, juntos, eles se envolvem em uma aventura natalina

A comédia será rodada entre 4 de julho e 5 de agosto em São Paulo, em locações como a emblemática Rua 25 de Março. A distribuição é da Paris Filmes e o filme deve estrear dia 5 de dezembro.

Especial de férias

cena de  Turma da Monica arrow-options
Divulgação/Biônica Filmes e Quintal Digital

UCI faz programação especial de férias


A UCI vai começar sua temporada de férias com filmes para todos os gostos. O público poderá se divertir com produções como “Turma da Mônica: Laços”, “O Rei Leão”, “Toy Story 4”, “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, entre outros.

Além disso, a UCI oferece programas que incluem promoções nas bombonieres e de bilheteria, com preços especiais como o “Ticket Família”, que inclui quatro entradas para um grupo composto por dois adultos e duas crianças de até 12 anos, por um valor que varia de acordo com sala, sessão e cinema.

Os clientes também podem ter um dia de estrela e promover uma confraternização com direito a combo especial e uma sessão exclusiva com um filme em cartaz para seus convidados. Todos os cinemas da rede também disponibilizam o UCI Kit Festa com opções de lanches. Para mais informações, clique aqui.

Leia também:  Tatá Werneck fala de gravidez: “Me criticaram muito por eu estar trabalhando”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Suposto perfil que diz ser affair gay de Pedro Scooby promete revelar prova hoje

Publicado

source
Pedro Scooby arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby nega que teria se envolvido com outro homem e ainda diz que conversas vazadas são “photoshop”

A novela sobre o suposto romance de Pedro Scooby com o jornalista Luan Santos pode ganhar um novo episódio ainda mais polêmico. Um perfil no Instagram que diz pertencer ao comunicador está causando alvoroço na rede social por prometer que vai revelar provas durante uma live que deve ocorrer às 15h deste sábado (21).

Leia também: Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

O perfil já tem mais de 30 mil seguidores, mas não possui nenhuma foto publicada ou Stories recente. A conta, no entanto, não é a mesma que revelou os primeiros prints com as supostas conversas entre Pedro Scooby e o jornalista. Esta, inclusive, ficou fora do ar pouco tempo depois que a história sobre o suposto affair gay do surfista veio à tona, na quinta-feira (19), e não existe mais. Desde então, vários perfis com nomes semelhantes ao do jornalista surgiram no Instagram.  

Em sua primeira aparição, Luan disse que se relacionou com Scooby em Búzios, no Rio de Janeiro, em 2017 – época em que o surfista era casado com Luana Piovani. Na noite do mesmo dia, o atleta desmentiu as declarações , afirmou que nunca traiu sua ex-esposa e que é amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop.

Print arrow-options
Reprodução/Instagram

Jornalista Luan Santos afirma que teve um caso com Scooby por dois anos

Print de Jornalista arrow-options
Reprodução/Instagram

Jornalista Luan Santos afirma que teve um caso com Scooby por dois anos

Contudo, em seu desabafo inicial, o jornalista alegou que se Pedro Scooby negasse, divulgaria provas do caso homossexual e a traição à Piovani. Coincidentemente, horas após a declaração, uma foto íntima atribuída ao surfista começou a circular pelas redes sociais.

Leia também: Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Na sexta-feira (20), em seu perfil do Instagram, até  Piovani saiu em defesa do ex-marido , com quem está mantendo uma relação conturbada desde a separação. “Tá na cara, né, gente… Tem [fã fervoroso] desocupado por aí. Eu já fui [atacada], sei como é isso. Passa Bifão, como diz a tattoo, né? Tudo passa”, escreveu Luana Piovani , fazendo referência a um apelido que mantinha com o ex.

Leia mais:  Geisy Arruda aceita desafio de fã e posta vídeo tomando banho na web

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Nude, caso com homem e briga com Jojo: a semana agitada de Pedro Scooby

Publicado

source
pedro scooby arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby

Pedro Scooby pode até dizer que a fama não lhe interessa , mas nos últimos tempos o surfista tem atraído interesse para sua vida pessoal. Depois de um romance relâmpago com Anitta, ele se manteve nos holofotes, e atingiu o ápice nessa última semana, quando ele se envolveu diversas polêmicas .

Domingo

gabigol e jojo todynho arrow-options
Reprodução/Instagram

Jojo na balada: ela pediu para Pedro Scooby se afastar de Anitta em boate carioca

Tudo começou no último domingo (15) quando Pedro Scooby e Anitta estiveram na mesma boate no Rio de Janeiro, e a cantora fugiu dele. Depois disso, Jojo Todynho teria saído em defesa da amiga e pedido que o surfista se afastasse.

Segunda-feira

storie arrow-options
Reprodução/Instagram

Jojo se defendeu no Instagram e prometeu contar algumas verdades sobre o término de Pedro Scooby e Anitta

No dia seguinte,  Jojo usou o Instagram para explicar porque foi falar com Scooby na festa, e acabou entregando detalhes do término do surfista com a cantora. “Eu nem sabia que eles tinham terminado. Essa semana eu ouvi os áudios, a conversa. E gente… não se ilude, não, porque vocês não sabem da missa um terço”, revelou.

Ela disse que viu as trocas de mensagens entre Pedro e Anitta e afirmou que a cantora passou três dias tentando terminar: “esse término começou desde o ‘Criança Esperança’ e você ‘Não, não’; até a hora que ela falou ‘Não quero mais, acabou’. Entendeu? Ela não terminou com você por WhatsApp, ela estava há três dias tentando”, falou Jojo.

Leia mais:  Thammy Miranda diz que não menstrua e que contará ao filho que é trans

Terça-feira

jojo e pedro scooby arrow-options
Reprodução/Instagram

Na terça ele e Jojo se encontraram e resolveram as diferenças

Na terça (17) os dois decidiram resolver as diferenças e marcaram um encontro, devidamente registrado nas redes sociais. A dupla esclareceu o mal-entendido e mostrou que estava tudo bem.

Quarta-feira

anitta com dancarina arrow-options
Reprodução/ Instagram @ohanalefundes

Ohana Lefundes, dançarina de Anitta, foi apontada como companhia constante da cantora e Scooby durante namoro

No meio da semana Pedro quase conseguiu se livrar das polêmicas. Mas ainda assim o nome do surfista continuou circulando, por conta de uma possível indireta de Anitta. No episódio final de seu programa, “Anitta Entrou no Grupo”, que foi ao ar na terça, a cantora chegou a dizer que em “pavor de boy chiclete”, o que muitos assumiram ser o caso de Scooby.

Além disso, novos detalhes da relação dele com a cantora surgiram. Depois que Anitta beijou sua dançarina, fontes próximas ao dois afirmaram que ela era presença constante na cama no casal, “quase um triângulo”.

Quinta-feira

Com a semana chegando ao fim, Scooby pode ter achado que as coisas iam melhorar, mas no final da noite de quinta-feira (19) o jornalista Luan Santos publicou prints de supostas conversas com o esportista, afirmando que os dois tiveram um caso.

As imagens, de conversas no Instagram, mostram os dois combinando um encontro escondido de Luana Piovani, com quem Scooby ainda era casado na época. 

Sexta-feira

scooby no stories arrow-options
Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (20) Scooby negou affair com Luan e comentou mensagens: “photoshop”

Só na sexta (20) Pedro soube das alegações de Luan, e usou o Instagram para negar o fato . Brincando, ele afirmou que não esteve em Búzios (RJ) na data que o jovem alega, e ainda falou que, se tivesse interesse em homens, ficaria com alguns amigos que são “os gays mais lindos do Brasil”.

Também na sexta, ele recebeu apoio da ex-mulher : “Tá na cara, né, gente… Tem [fã fervoroso] desocupado por aí. Eu já fui [atacada], sei como é isso. Passa Bifão, como diz a tattoo, né? Tudo passa”, escreveu Luana no Instagram.

Mas o dia estava longe de acabar, e uma foto íntima atribuída a Scooby, começou a circular nas redes sociais. No Twitter, usuários tentavam identificar traços do surfista nas imagens, enquanto ele compartilhou imagens de perfis de fofoca que o defenderam.

Sábado

pedro scooby arrow-options
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby foi para Nova York no final da semana

Para concluir a saga de Pedro Scooby , neste sábado (21) ele foi novamente citado por Luan Santos. Um perfil atribuído ao jornalista , que já tem mais de 30 mil seguidores, prometeu que fará uma publicação a tarde, com novas provas do caso com o atleta. Scooby ainda não se pronunciou sobre as novas informações, e está atualmente em viagem a Nova York.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana