conecte-se conosco

Policial

Foragido da Justiça de Distrito Federal é preso em Confresa

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um foragido do Distrito Federal teve o mandado de prisão cumprido em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na tarde de domingo (01.12), após ser localizado em Confresa (1.160 km a Nordeste da Capital).

O suspeito, Carlos Alberto Cardoso dos Santos, 43, estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Brasilândia (DF), pelo crime de estupro de vulnerável.

O procurado foi conduzido a Delegacia de Confresa por policiais militares pela suspeita envolvimento no furto de um aparelho celular. Em checagem minuciosa junto aos sistemas de segurança, os policiais civis descobriram a ordem de prisão em aberto contra o conduzido.

Diante dos fatos, foi dado cumprimento a ordem judicial e após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Mais um casal é preso por envolvimento com tráfico de drogas em Várzea Grande
publicidade

Policial

Duas pessoas são autuadas em flagrante por receptação de produto furtado

Publicado

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta quinta-feira (05.12) dois suspeitos pelo crime de receptação.

No dia 02 de dezembro, uma vítima procurou a delegacia informando que reconheceu um produto furtado de sua residência, um televisor de 55 polegadas, que estava sendo negociado em um site de compra e venda. Um amigo da vítima se passou por interessado no produto e passou a negociar a compra.

Com base nas informações coletadas, os policiais da Derf foram até o estacionamento de um supermercado na Capital, onde o comprador foi instruído a se dirigir até uma residência no bairro Araés, na Capital, para fechar a aquisição da TV. Os policiais se deslocaram até a casa, onde encontraram A.T.A., 31 anos, e R.S.S. que estavam com a televisão furtada e aguardavam o interessado para finalizar a compra.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Derf, onde foram autuados por receptação. O delegado Gustavo Belão arbitrou fiança, que foi paga, e os dois responderão em liberdade pela prática criminosa.

Leia mais:  Peão e mãe de menor acusados de estupro de vulnerável têm prisão preventiva decretada em Colíder

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em flagrante um dos autores de furto a loja da Capital

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (05.12) um dos autores de um furto ocorrido em uma loja do bairro Santa Helena, na Capital.

Na quarta-feira (04.12), a Polícia Civil recebeu o registro da ocorrência de furto em uma loja ocorrido durante a madrugada, na Rua Tenente Eulálio Guerra. De acordo com a vítima, foram levados do local peças de roupas avaliadas em R$ 40 mil e um aparelho celular. A porta dos fundos da loja também foi danificada.

A Polícia analisou imagens de câmeras da loja e conseguiu identificar um dos autores do furto, que foi preso no bairro Parque Cuiabá. No carro do suspeito foram eocntradas duas das peças furtadas da loja. 

O rapaz foi autuado pelo crime de furto qualificado pelo delegado Gustavo Colognesi Belão e encaminhado para adiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

As investigações continuam para a identificação dos demais autores do furto.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende traficante com drogas e mais de R$2,5 mil em dinheiro na Capital
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana