conecte-se conosco

Entretenimento

Felipe Araujo é levado para a delegacia e nega ter cochilado ao volante

Publicado

Felipe Araújo foi levado para a delegacia após ter parado em local proibido em uma avenida movimentada de Goiânia. De acordo com informações do G1 , o cantor afirmou que passou mal e que, diferentemente do que foi divulgado na mídia, ele não dormiu no volante.

Leia também: Paolla Oliveira sobre declaração de Felipe Araújo: “Adorei saber desse carinho”

Felipe Araújo arrow-options
Reprodução/Instagram/@felipearaujocantor

Felipe Araújo


“Não cochilei não, isso é conversa fiada. Fui comprar uma pamonha perto da casa do meu pai, passei mal, parei o carro e, coincidentemente, tinha um carro da SMT (Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade) logo atrás de mim. Eles me abordaram e viram que eu não tinha habilitação”, declarou Felipe Araújo .

Leia também: Felipe Araújo diz que repetiu beijo em Ludmilla “umas 14 vezes” em clipe

Ainda de acordo com informações do G1 , o carro que o cantor dirigia estava parado ao lado do canteiro central, por conta das 9h10 da manhã, quando foi abordado por funcionários da SMT. No momento da abordagem foi constatado que Felipe não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a documentação do veículo estava atrasada.

Leia mais:  Ex-assistente de palco de Cátia Fonseca tenta sorte nos Estados Unidos

“Eu não escolhi parar ali, eu senti um mal-estar e parei o carro para não seguir, porque eu me senti mal. Foi inocência. De certa forma, foi inocência. A pamonharia era muito perto da minha casa. Nunca imaginei que fosse acontecer o que aconteceu”, disse.

Leia também: “Cristiano Araújo se foi, mas está bem substituído”, diz dupla a irmão do cantor

“Não sei com que tempo vou tirar essa habilitação. Acho que não vou tirar pela falta de tempo, mas tenho várias pessoas que podem dirigir pra mim”, declarou. Felipe Araújo prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Publicado

source

Ludmilla é a nova parceira musical da rapper americana Cardi B. Nesta quinta-feira, a funkeira postou um texto emocionante para anunciar a novidade. Em agosto desse ano, Anitta também gravou com a estrela dos Estados Unidos um hit com a voz de Mr. Catra , morto em setembro de 2018.

Leia também: Ludmilla feat Ciara? A funkeira tá com a bola toda na gringa

Ludmilla e Cardi B arrow-options
Reprodução/Instagram

Ludmilla e Cardi B


Ludmilla  está em Nova York para realizar quatro shows no país de Tio Sam. Ao comentar sobre a conquista, a cantora e compositora não poupou agradecimentos: “Gratidão gente, gratidão”.

Leia também: Anitta e Ludmilla romperam definitivamente, diz colunista

Ver essa foto no Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world’s best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 17 de Out, 2019 às 4:09 PDT


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Ariana Grande desembolsa R$12 mil em diárias para cães em turnê
Continue lendo

Entretenimento

Paola Carossella se revolta com declaração de líder do PSL: “Vai tomar no c*”

Publicado

source

Paola Carosella perdeu a linha no Twitter com as declarações do Delegado Waldir que disse nesta sexta-feira (18) que parte dos integrantes do PSL é “que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego”.

Leia também: Jurada do “MasterChef” vira alvo de Bolsonaristas na web: “Não sou socialista”

Paola Carossella arrow-options
Reprodução/Band

Paola Carossella


A afirmação do novo líder do PSL não foi vista com bons olhos por Paola Carossella que imediatamente mostrou sua indignação e o chamou de imundo e repugnante.

“Olha, eu sou super cuidadosa com as palavras e tento não xingar ninguém, mas esse comentário e a pessoa que o fez merece um vai tomar no c* bem gostoso, c*****, merda, merda, c****. imundo. imundo. imundo. imundo. repugnante”, escreveu a jurada do MasterChef .

Leia também: Paola Carosella afronta homem que chamou mulher de “gorda”

Os admiradores da chef se surpreenderam com a postura dela, mas ainda assim a apoiaram compartilhando e curtindo seu comentário.

“Inacreditável a falta de sensibilidade, de educação, de bom senso. Dói relembrar que é esse tipinho que está no mais alto nível do nosso legislativo”, escreveu um seguidor concordando com Paola Carosella .

Leia mais:  Ariana Grande desembolsa R$12 mil em diárias para cães em turnê

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana