conecte-se conosco

Entretenimento

Evaristo Costa mostra primeiro “encontro” com Waack na CNN Brasil

Publicado

Evaristo Costa usou seu Twitter na manhã desta quinta-feira (18) para compartilhar um vídeo com William Waack, horas antes dos dois jornalistas serem anunciados pela CNN Brasil. Nas imagens, o ex-apresentador do “Jornal Hoje” fez uma chamada de vídeo “surpresa” com o ex-âncora do “Jornal da Globo” e os dois descobrem que serão companheiros de emissora.

Leia também: Liberdade e aceno ao entretenimento: o que levou Evaristo Costa à CNN Brasil

Evaristo Costa e William Waack arrow-options
Reprodução/Twitter

Evaristo Costa e William Waack foram contratados pela CNN Brasil


“Qual seria sua reação se desse de cara comigo na net, sem saber? Horas antes da 
@cnnbrasil me anunciar como um dos contratados eu participei de uma videoconferência”, escreveu Evaristo Costa . Veja o vídeo?


“A reação seria nenhuma porque isso está difícil de acontecer. Você está fora da minha realidade”, brincou uma internauta. “Eu adoraria”, comentou outra usuária do Twitter.

Leia mais:  Claude Troisgros chora ao falar de novo reality culinário da Globo

Leia também: CNN liberou publicidade e ofereceu mordomias para ter Evaristo Costa

A CNN Brasil anunciou a contratação de William Waack e Evaristo Costa no início do mês passado. O ex-apresentador do “Jornal da Globo” comandará um telejornal diário, no horário nobre, e Evaristo terá um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Deputado do PSL acionará Ministério Público por conversa de zoofilia no “BBB 20”

Publicado

source

IstoÉ

O delegado e deputado estadual Bruno Lima (PSL) pretende acionar o Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar um suposto caso de apologia à zoofilia no Big Brother Brasil 20, reality show da TV Globo .

Leia também: BBB 20: namorando Mari, “Jonas 22” quer apagar fama de bem dotado

Mari Gonzalez e Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez e Felipe Prior


O assunto surgiu durante uma conversas na piscina entre os participantes Mari Gonzalez e Felipe Prior. A influencer comente que tem gente “que fica excitado mesmo” em ter relações sexuais com animais.

Leia também: Ex-BBB revela que “ficou” com Cauã Reymond e namorou Junior Lima

Em seguida, Felipe comenta que já ouviu casos de zoofilia onde trabalhava. “Os peões lá da obra já falaram que no nordeste mandava pau. O meu funcionário ‘comia’ as cabras tudo. É, ele conta”, disse Felipe. “Mas ele usa camisinha?”, perguntou Mari. Felipe respondeu: “usa nada”.

Leia mais:  Escritores e editoras se reinventam para driblar crise no setor livreiro

Leia também: A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

“Após esse triste episódio do ” BBB 20 “, em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal”, escreveu Bruno Lima em suas redes sociais.

“Zoofilia nunca poderá ser tratado como algo normal, é crime! E todo indivíduo que comete tal atitude deve ser preso!”, defendeu o deputado em outra publicação.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Jennifer Aniston e Brad Pitt estão mantendo encontros românticos às escondidas

Publicado

source

Parece que os flertes trocados entre Jennifer Aniston e Brad Pitt durante a temporada de premiações internacionais têm dado muito certo. Tanto que, de acordo com a imprensa internacional, os dois estão mantendo às escondidas encontros românticos.

Leia também: Brad Pitt nega que tenha perfil em site de relacionamento

Brad Pitt Jennifer Aniston arrow-options
Divulgação

Brad Pitt Jennifer Aniston


Segundo o Daily Mirror , Jennifer Aniston e o ex-marido já haviam se encontrado, pelo menos, cinco vezez antes do tão comentado encontro no tapete vermelho na premiação do Sindicato dos Atores. Além disso, o astro teria passado a noite na casa da atriz.

“Eu acho que ela nunca chegou a parar de amá-lo, mesmo que ele tenha partido seu coração quando a trocou pela Angelina Jolie “, disse uma fonte da publicação.

Leia também: Encontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston anima cerimônia do SAG Awards

“Foi preciso um longo período para que ela o perdoasse por tudo, mas esse perdão foi necessário para que os dois seguissem com suas vidas”, declarou. Além disso, o Daily Mirror também conversou com um funcionário de Brad Pitt na produtora Plan B. “Ele só fala da Jen. Eles retomaram o romance e estão juntos como não estiveram há anos”, disse.

Leia mais:  Claude Troisgros chora ao falar de novo reality culinário da Globo

Vale lembrar que Pitt e Jennifer Aniston foram casados nos anos 200 e, em 2005, se divorciaram. Um ano depois, o ator assumiu o relacionamento com Angelina Jolie, mãe de seus seis filhos, e de quem se separou em 2016.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana