conecte-se conosco

Esportes

Em entrevista, Najila Trindade fala da família e evita ‘tablet desaparecido’

Publicado

najila
Reprodução

Najila Trindade deu entrevista ao programa Câmera Record

A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar Jr. de estupro e agressão, voltou a se pronunciar sobre o caso em entrevista ao programa Câmera Record, da TV Record, na noite deste domingo (23).

Diferente das outras entrevistas que concedeu, Najila Trindade foi quem procurou a produção do programa da TV Record para desabafar e conversou apenas com as jornalistas mulheres da equipe.

Perguntada sobre o que as pessoas falam sobre ela, a modelo se defendeu. “Me julgar agora, quando acabaram de conhecer a minha figura, falando que eu não sou responsável porque eu devo um apartamento ou devo a faculdade chega a ser ridículo. Porque eu sou mãe, eu sou filha, então eu sei da minha vida e das minhas responsabilidades. Eu sei que nunca deixei faltar nada para o meu filho, independente da minha crise financeira. Eu cuido dele, cuido de mim, cuido de quem eu posso”, disse.

Leia mais:  Sem salário há quase 2 meses, funcionários do Botafogo ganham ajuda da torcida

Najila também afirmou que ouve muitos xingamentos na rua. “As pessoas me xingam e cada um tem uma versão. Para até que elas que viveram isso”, comentou. A modelo também voltou a falar sobre perder a vontade de viver. Em entrevistas passadas, ela já tinha comentado sobre o assunto. “Pensei em besteira, foi uma situação muito difícil”, disse.

O programa também usou psicólogos que analisaram as falas dela durante a entrevista, apontando que a modelo está passando por um momento de grande sofrimento e que precisa de um acompanhamento psiquiátrico .

Najila também falou da família e se recusou a comentar sobre o ex-marido. Ao comentar sobre o filho, ela disse que o menino está traumatizado e que não quis vir para São Paulo desde que tudo aconteceu (ela e a família são da Bahia).

Quando o assunto foi propriamente a investigação contra Neymar , Najila não quis falar sobre o tablet desaparecido. “Eles [investigadores] estão procurando não sei o quê. O que foi levado daqui”, disse. “[sobre o tablete] não posso falar sobre isso” finalizou.

Leia mais:  Neymar já está apalavrado com Real Madrid. Veja o que falta para o negócio sair

Leia também:  Messi x torcida: abismo reflete a falta de identificação com a seleção argentina

A acusação de Najila Trindade contra Neymar ainda está sob investigação da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona sul da capital paulista.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Florida Cup divulga datas e horários de jogos de Corinthians e Palmeiras

Publicado

Lance

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020 arrow-options
Reprodução/Corinthians

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020

A Florida Cup definiu, nesta sexta-feira, os confrontos da edição de 2020 do torneio. Corinthians e Palmeiras estreiam no dia 15 de janeiro, respectivamente contra Spartak Moscow, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia. As duas partidas acontecerão no Exploria Stadium, a casa de Orlando City e Orlando Pride, em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

No dia 18, acontecem confrontos cruzados: o Corinthians enfrenta o atual campeão colombiano, enquanto o  Palmeiras encara os russos. O Flamengo é o atual detentor da Florida Cup .

REGULAMENTO

O campeão de 2020 será definido por pontos corridos. Vitórias valem três pontos aos clubes, enquanto empates valem e levam a decisão direta nos pênaltis, que rendem um ponto extra ao vencedor. O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da FIFA.

Leia mais:  Sem salário há quase 2 meses, funcionários do Botafogo ganham ajuda da torcida

Flórida Cup - Tabela

Florida Cup 2020 (Foto: Divulgação)

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

“Via demônios”, diz Casagrande ao recordar luta contra as drogas

Publicado

Walter Casagrande arrow-options
Reprodução/Instagram

Walter Casagrande

O comentarista da TV Globo Walter Casagrande contou mais um episódio de sua luta contra as drogas. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., na RedeTV!, ele relembrou um acidente de carro que sofreu em 2007 após consumir drogas e afirmou que “chegou a ver demônios” por conta do surto.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

“Tive um surto psicótico e comecei a ver demônios na minha casa. Surtei porque estava usando droga por vários dias sem parar, sem beber água, sem nada. Então eu surtei naquilo que eu mais estava lendo sobre, que eram coisas demoníacas, trevas, etc. Comecei a ver demônios na minha casa o tempo todo. Saí da minha casa, fui me hospedar num hotel em frente à TV Globo. Fiz o check-in, subi e quando abri a porta os demônios estavam lá ainda. Por que? Porque eles estavam dentro de mim, eles eram meus”, disse o ex-jogador.

Leia mais:  Quer com manteiga? Veja os jogadores com fama de pipoqueiro no futebol

Casagrande também contou como foi o momento do acidente.

“Eu estava no caos, péssimo. Usando muita droga que tava me agitando, muita droga para me acalmar e algumas até para dormir, tudo isso misturado com tequila. Quando saí do hotel, eu adormeci ali no Alto da Lapa [Zona Oeste de São Paulo], meu pé pisou no acelerador, subi numa calçada, girei em cima de seis carros e caí ali. Quando acordei já tinha ambulância e tudo e eu estava muito confuso”, completou.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana