conecte-se conosco

Entretenimento

“Ele sabe o que aconteceu”, diz mulher que acusa príncipe Andrew de estupro

Publicado

source

A complicada relação entre o príncipe Andrew e o milionário Jeffrey Epstein , preso por tráfico de mulheres e pedofilia, que se suicidou na prisão, continua rendendo. Virginia Giuffre , que acusa o filho preferido de Elizabeth de estupro, deu uma entrevista à BBC , que vai ao ar nesta segunda, reiterando suas acusações. Ela diz que foi obrigada a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.

Leia também: Viagem de Príncipe Harry e Meghan Markle aos EUA incomoda Rod Stewart

Virginia Giuffre arrow-options
Reprodução/Twitter

Virginia Giuffre


“Ele sabe o que aconteceu, eu sei o que aconteceu e há apenas um de nós dizendo a verdade”, disse Virginia .

As relações sexuais teriam acontecido em Nova York, Londres e numa ilha no Caribe que pertencia a Epstein. “Foi um momento assustador na minha vida”.

Leia também: Príncipe Harry processa jornais por colocarem escutas telefônicas

Por causa das relações com Epstein, Andrew foi retirado das obrigações reais e perdeu o salário anual dado pela coroa . Ele, no entanto, nega ter tido qualquer relação com Virginia, como foi dito em entrevista à BBC . “Não me lembro de ter conhecido essa senhora. Isso nunca aconteceu.”

Leia mais:  Após 19 anos, Planet Hemp lança disco com turnê pela Europa

Leia também: Príncipe Andrew: modelo ligada a caso de pedofilia deixa os EUA

No mesmo programa da BBC , foi mostrado uma foto de Andrew com Virginia, que, na época, deveria ter 17 anos. “Não tenho lembrança dessa fotografia”, disse ele, antes de questionar a veracidade da imagem.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Claudia Rodrigues recebe alta e tranquiliza os fãs nas redes; assista ao vídeo

Publicado

source

Claudia Rodrigues recebeu alta nesta quinta-feira do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A atriz estava internada deste domingo em decorrêcia das fotes dores de cabeça que estava sentindo.

Leia também: Zé Felipe, filho de Leonardo, gasta fortuna com tratamento de doença incurável

Claudia Rodrigues arrow-options
Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues


Leia também: Ariana Grande fala sobre doença: “Sinto muita dor e é muito difícil respirar”

“Tomei a medicação ontem, deu muito certo e me deram alta. Estou indo para a casa”, disse Claudia Rodrigues em seu Instagram para tranquilizar seus fãs.

Leia também: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

Claudia Rodrigues é portadora da esclerose múltipla , uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, há quase 20 anos. A atriz já foi internada diversas vezes em decorrência do agravamento da doença.

Assista ao vídeo:


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  “X-Men” chega à Disney com franquia desgastada, mas boas potencialidades
Continue lendo

Entretenimento

Record copia Globo e emplaca blogueira em sua próxima novela

Publicado

source

Assim como a Globo, a Record aposta em sua própria Vivi Guedes para alcabçar o público nas redes sociais. A novela “Amor Sem Igual”, que estreia no dia 10, contará com Maria Antônia (Michelle Batista) para ter um perfil no Instagram onde irá interagir com seus seguidores e pedirá conselhos amorosos.

Leia também: Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo

Maria Antônia e Vivi Guedes arrow-options
Reprodução

Maria Antônia e Vivi Guedes


“Óbvio que também é uma ação de cross mídia, mas a Vivi Guedes era uma personagem blogueira, tem aquela coisa fashionista. A Maria Antônia usa mais a internet para trocar com as pessoas mesmo, pedir conselhos, mas o que vai dar a partir disso, a gente só vai saber agora”, disse Michelle Batista, a mais nova querinha da Record .

Leia também: Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

A Vivi Guedes da Record sofre de transtorno bipolar e terá sintomas agravados quando a protagonista da novela, a prostituta Angélica Poderosa (Day Mesquita), despertar o interesse de Miguel (Rafael Sardão), por quem ela é apaixonada.

Leia mais:  Corpo de João Gilberto é velado no Teatro Municipal, no Rio

“A internet tem essa possibilidade, você pode estar no meio do mato e fazer um grande sucesso, ter um perfil que as pessoas curtam até por ser diferente. Espero que o público goste do perfil dela”, disse a atriz.

A diretora de planejamento transmídia da Record , Bia Cioffi, confirmou que Vivi Guedes foi mesmo uma inspiração para eles.

Leia também: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

“Tem outros cases como o da Vivi muitos parecidos fora do país. É inevitável, claro, mas, neste caso, os perfis são diferentes. A Maria Antônia não é uma influencer, ela não tem nenhuma intenção inicialmente, mas é obra aberta, isso pode acontecer. A ideia é pensar no contato da personagem com o público e ampliar esse conteúdo”, explicou diretora da Record .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana