conecte-se conosco


Mulher

Dietas das Duquesas: aprenda sobre boa forma de Meghan Markle e Kate Middleton

Publicado

source

Meghan Markle e Kate Middleton, respectivamente Duquesas de Sussex e Cambridge, são as queridinhas quando o assunto são dicas de beleza da Família Real. Donas de corpos de dar inveja, ambas cultivam dietas sem muitas restrições e não dispensam a prática de exercícios físicos para manter a boa forma

As maiores diferenças entre elas, porém, estão nas preferências: enquanto Meghan se diz viciada em ioga e encara o suco verde como uma “filosofia”, Kate gosta de perder calorias também nas atividades cotidianas. E você, o que prefere? 

Kate Middleton é entusiasta do emagrecimento saudável

kate middleton arrow-options
Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Sempre em boa forma, Kate já esteve envolvida em polêmicas sobre dieta restritiva

Em 2011, na preparação para o casamento com o príncipe William, a duquesa de 37 anos revelou ter feito a polêmica dieta Dukan . Na época, a silhueta de Kate chamou atenção e fez sucesso, mas os críticos à dieta restritiva não demoraram a aparecer. 

Baseada em “fases” que permitem alimentos específicos por vez – com períodos exclusivos de proteína magra e outros de verduras sem muitos carboidratos, por exemplo -, a dieta desagrada profissionais de saúde por causar um desequilíbrio alimentar, embora de fato promova um emagrecimento rápido. 

Leia mais:  Mulher viaja mais de 800 km para perder virgindade com casal

Leia mais: Você sabia? Kate Middleton já quis um tempo e deu um gelo no Príncipe William

Após as polêmicas – e gestações – Kate tornou-se entusiasta do emagrecimento saudável, com respeito às três refeições e todos os tipos de alimentos, além dos exercícios físicos, que foram chave para a perda de peso após o nascimento dos três filhos. 

A duquesa também utiliza os exercícios como forma de reforçar o laço com os pequenos: após o nascimento de Louis, por exemplo, Kate era vista praticando natação com os mais velhos George e Charlotte e correndo com o carrinho do bebê. 

Entre seus exercícios preferidos, está aquele que é o pesadelo de muitos na academia: a prancha. De acordo com portais especializados no assunto, a série de movimentos para sustentação do corpo seria um dos segredos para a barriga chapada da Duquesa. 

Meghan Markle evita o glúten e pratica ioga várias vezes por semana

meghan marlke arrow-options
Reprodução/Instagram

Meghan Markle chama atenção pelo aspecto saudável

Antes mesmo de tornar-se Duquesa, Meghan – que é atriz – já chamava atenção pela boa forma e aspecto saudável e chegou a ser vítima de capanhas maliciosas que  usaram sua imagem para vender pílulas dietéticas.

Leia mais:  Mulher que nasceu sem as mãos e com pernas curtas inspira: “Amo meu corpo”

Meghan não discute sua alimentação desde o início do relacionamento com o príncipe Harry. Antes disso, porém, ela já revelou que, para manter a pele sempre bonita,  evita o glúten nos alimentos, uma vez que seu consumo pode agravar todos os tipos de inflamações. 

Leia mais: Comparações com Kate Middleton incomodam Meghan Markle

Outra característica marcante da sua dieta é o suco verde, descrito por ela como “uma espécie de remédio, uma filosofia”. O hábito foi divulgado pela revista Delish, para a qual Meghan contou tomar o suco com regularidade, como algumas pessoas fazem com o café. 

Ao The Telegraph, a nutricionista que preparou Meghan antes do casamento revelou alguns segredos da dieta da duquesa e também deu dicas de boa forma. Um dos maiores truques da profissional – usados pela duquesa – é a ingestão de uma proteína antes das refeições principais ajuda a não engordar. “Eu digo aos meus clientes para comerem algumas colheres de iogurte antes do café, almoço e jantar”, diz.

Já no mundo dos exercícios, Meghan – que é filha de instrutora – é uma entusiasta assumida da Ioga, atividade que a duquesa diz fazer “algumas vezes por semana”. Ela também gosta muito de correr e aprecia a sensação de relaxamento que a atividade traz.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Fotógrafa encanta ao transformar grávidas em princesas da Disney

Publicado

source

Não há como negar que a gravidez é um momento mágico e transformador na vida de muitas mulheres. Diante disso, uma fotógrafa decidiu capturar essa essência da gravidez transformando as futuras mamães em princesas da Disney em uma sessão de fotos.

Leia também: Ensaio fotográfico de grávida na lama faz sucesso nas redes

grávida vestida de Jasmine arrow-options
Reprodução/Instagram/@gravidiva

Fotógrafa carioca transforma grávidas em princesas da Disney para ensaio fotográfico

Nos últimos anos, Vanessa Firme, do Rio de Janeiro, já transformou grávidas em Cinderela, Branca de Neve, Jasmine e até em Fiona, do Shrek. A fotógrafa carioca compartilha o seu trabalho nas redes sociais, o que vem atraindo seguidores. Só no Instagram são mais de 120 mil pessoas.

O sucesso é tanto que Vanessa ganhou repercussão internacional e concedeu entrevistas a veículos de outros países. Ao Good Morning America , ela explica sobre as fotos inspiradas em princesas da Disney : “Essas fotos mostram às mães que todas podem ser o que quiserem”.

Leia também: Menina de nove anos faz ensaio fotográfico da mãe grávida e viraliza na web

Segundo a fotógrafa, também é uma forma de explorar o que acontece depois do “felizes para sempre”.

grávida vestida de cinderela arrow-options
Reprodução/Instagram/@gravidiva

Grávida vestida de Cinderela

Vanessa ainda diz que trabalhar nesse nicho não foi planejado. Tudo começou quando ela fotografou uma primeira grávida vestida de Bela – a bebê também teria esse nome. “Pensei que seria mágico para ela quando visse a própria mãe vestida de princesa”, fala.

grávida vestida de fiona arrow-options
Reprodução/Instagram/@gravidiva

Grávida vestida de Fiona, do filme Shrek

Leia também: Modelo recria princesas da Disney com um toque indiano nas roupas e maquiagem

Desde então, mais mulheres se encantam pela ideia e buscam a fotógrafa para se transformarem em princesas por um dia. Ela também conta que algumas mulheres voltam após o nascimento e fazem um novo ensaio incluindo o bebê.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Tendências de decoração: o que bombou nas feiras em São Paulo – parte 2

Publicado

source

No mês de fevereiro foram realizados em São Paulo duas feiras (Abcasa Fair e  40ª Abup Home & Gift ) que reuniram as princiais empresas do segmento de utilidades domésticas e decoração. Foram apresentados os lançamentos e apostas das principais marcas do País para conquistar o consumidor final, cada vez mais atento e ávido por novidades.

Leia também: O que bombou nas feiras de decoração – parte 1

Vamos conferir algumas das tendências de decoração apresentadas nas feiras:

1. Feito à mão 

produtos feitos à mão arrow-options
Reprodução/@projetosertoes

Os produtos feitos à mão, produzidos de forma artesanal com toda a sua naturalidade e imperfeição, estão em alta

Os produtos feitos à mão, produzidos de forma artesanal com toda a sua naturalidade e imperfeição, estão em alta. A busca por itens que reflitam simplicidade e autenticidade é crescente e pode ser atribuído à adoção de um estilo baseado na filosofia japonesa, que valoriza as imperfeições e a aceitação do tempo.

O estilo wabi-sabi baseado na filosofia japonesa do século XV se contrapõe ao luxo, abundância e exagero. Em termos de decoração , por exemplo, significa ambientes reais, com peças que carregam histórias e todas as suas imperfeições.

Leia mais:  Madrinha arma plano e surpreende noiva com brincadeira em casamento; veja vídeo

Objetos em madeira , palha, tricô podem ser incluídos neste estilo que valoriza o rústico, o aspecto natural. As peças produzidas por artesãos também se encaixam neste conceito e representam também a valorização das nossas raízes culturais.

2. Flores secas 

A filosofia wabi-sabi também esta vinculada a utilização com maior frequência das flores secas na decoração de ambientes e festas. Reaproveitar espécies de flores secas , além de representar uma atitude sustentável tem seu charme.

flores secas arrow-options
Arquivo pessoal

As flores secas têm sido vistas com maior frequência na decoração de ambientes


Utilizadas de forma despretensiosa em recipientes de vidro, elas garantem um ar rustico chic. Lembram do pout-porri de flores secas? Além de decorar um cantinho da casa, perfumam o ambiente.

3. Formas orgânicas 

Já repararam que temos visto com mais frequencia móveis e objetos com formatos mais orgânicas? O resgate de formas naturais é umas das premissas deste estilo de decoração que tem ganhando cada vez mais adeptos em mostras de decoração e projetos de arquitetura no Brasil e no mundo.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 28 de setembro de 2019

Além disso, mobiliário com formas arrendondadas e mais anatômicas tem sido a preferência de uma geração que preza pelo conforto e praticidade.

Mobiliário orgânico arrow-options
Arquivo pessoal

Mobiliário orgânico e multifuncional tem ganhado destaque em projetos de arquitetura

Conforma matéria publicada pela Lider Interiores em seu blog, “o design orgânico – conceito baseado em formas que apresentam visual e dinâmica de um organismo vivo – é tendência forte no décor atual . Uma de suas consequências é, além de móveis com formas naturais, trazer a natureza para dentro de casa.”

E vocês, o que acham dessas tendências de decoração ?

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana