conecte-se conosco

Esportes

Copa Santiago: Figueirense faz 4 a 2 sobre o Albion, do Uruguai

Publicado

source

O Figueirense alcançou na manhã de  hoje (16) a primeira vitória na Copa Santiago de Futebol Juvenil. O time catarinense ganhou por 4 a 2 do lanterna do grupo A, o Albion, do Uruguai, em partida disputada no estádio municipal Nery Cardoso, na cidade de Santiago (RS). Com o triunfo, o Figueirense somou seus primeiros três pontos e subiu, provisoriamente, para a quarta posição no grupo A.

Logo mais à noite, dois jogos completam a terceira rodada da chave, no estádio Alceu Carvalho. às 19h, o líder Grêmio encara o terceiro colocado, o 3 de Febrero, do Paraguai. Na sequência, às 21h, com transmissão ao vivo pela TV Brasil, o vice-líder Internacional, enfrenta o São José-RS, quinto na chave.

Jogo

Os catarinenses começaram a partida com pressão total. Logo aos 13 minutos, o zagueiro Thiago Couto abriu o placar, e quatro minutos depois o meia-atacante André Victor Reichert ampliou para o Fuigueirense. Após o intervalo, a equipe catarinense, comandada pelo técnico André Walter, continuou dominando a partida. O atacante Geovanne Costa marcou o terceiro gol aos cinco minutos, e Rechert fez o segundo dele no jogo.  O placar anotava 4 x 0 a favor do Figueirense quando o Albion esboçou uma reação nos minutos finais do confronto: Seba e Lucas descontaram para os uruguaios aos 36 e 39 minutos respectivamente.  

Edição: Guilherme Neto

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Confira a agenda do futebol deste sábado, dia 29 de junho de 2019
publicidade

Esportes

Palmeiras vence Santos na Copa Santiago

Publicado

source

O Palmeiras derrotou o Santos nesta terça (21) por 3 a 0 em jogo válido pelo grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil. Com este resultado o verdão avançou para as quartas como o melhor colocado da sua chave.

Após um primeiro tempo sem gols o Palmeiras abriu o placar logo aos 2 minutos da etapa final, quando Renan acertou um belo chute de esquerda de fora da área que venceu o goleiro santista.

O segundo gol do verdão saiu aos 25 minutos com Luan, que recebeu passe em profundidade e bateu na saída do goleiro.

E o mesmo Luan marcou o terceiro do Palmeiras aos 32 minutos com um belo chute de três dedos da entrada da área.

Quartas de final

Com esta vitória o Palmeiras garantiu a classificação para as quartas como primeiro do grupo B, e pega nas quartas o Figueirense.

Os outros confrontos da próxima fase são: Internacional x Cruzeiro de Santiago, Juventude x 3 de Febrero (Paraguai) e Grêmio x Santos.

Jogos Copa Santiago

Você pode rever todas partidas da Copa Santiago aqui

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Quem está grávida? Veja por que Neymar celebrou seu gol com bola na barriga
Continue lendo

Esportes

Copinha: Em jogo de golaços Inter vence Corinthians e está na final

Publicado

source

O Internacional derrotou o Corinthians por 3 a 1, na noite desta terça (21) na Arena Barueri, e se classificou para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde buscará o pentacampeonato.

O colorado disputará a final da competição no próximo sábado contra o vencedor de Oeste e Grêmio, que se enfrentam na próxima quarta, a partir das 17h30, na Arena Barueri.

O jogo

A partida começou muito disputada, com as duas equipes buscando o gol a todo momento. Mas o colorado foi mais efetivo, abrindo o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Guilherme Pato acertou chute rasteiro de muito longe para superar o goleiro Guilherme.

Mesmo diante do maior campeão da Copinha, o Inter não diminuiu o ritmo com a vantagem no marcador, e ampliou aos 4 minutos da etapa final, quando Guilherme Pato recupera a bola no campo de ataque e cruza na medida para Matheus Monteiro apenas escorar.

O terceiro gol colorado sai aos 30 minutos, quando Nicolas acerta uma bomba de direita da entrada da área para acertar o ângulo do gol defendido por Guilherme. Um golaço.

Leia mais:  França fica em terceiro lugar no Mundial Sub-17

Gol de honra

Porém, mesmo com a ampla desvantagem o Corinthians não se entregou, e chegou ao gol de honra aos 41 minutos. O camisa 10 Ruan Oliveira cobra uma falta digna de camisa 10 para levantar a fiel torcida. Placar final 3 a 1.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana