conecte-se conosco

Esportes

Com VAR atuante e Felipe Melo expulso, Palmeiras só empata com o Bahia

Publicado

Lance

dudu do palmeiras arrow-options
Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr

Dudu foi o autor dos dois gols do Palmeiras no jogo contra o Bahia, no Allianz Parque, que não saiu do empate

O Palmeiras segue a sina de não conseguir vencer no Brasileirão desde a parada para a Copa América. Neste domingo, o Alviverde empatou em 2 a 2 com o Bahia, no Allianz Parque – duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida hostiliza Neymar antes de estreia do PSG no Francês

 Dudu fez os gols da equipe paulista, enquanto Gilberto , em dois pênaltis assinalados com o auxílio do VAR, marcou pelos baianos. Com Felipe Melo expulso no fim da 1ª etapa, o time de Felipão atuou parte do jogo com um a menos. 

Com o resultado, o Verdão termina a rodada na vice-liderança, com 29 pontos, a três do líder Santos. O Palmeiras tem pela frente dois jogos seguidos contra o Grêmio: o primeiro, no sábado, pelo Brasileiro, e o segundo na terça-feira, pelas quartas de final da Libertadores.

Com sorte também vale!

O jogo começou morno no Allianz Parque. Diante do ritmo lento da partida , o Palmeiras precisou de uma boa dose de sorte para abrir o placar. Aos 12, Dudu roubou a bola no meio-campo e abriu com Scarpa na esquerda, que cruzou.

Leia mais:  Emocionado, Éder Militão passa mal e abandona apresentação no Real Madrid

Moisés, do Bahia, desviou contra o próprio patrimônio, o goleiro Douglas espalmou e norebote, sozinho, o camisa 7 só empurrou para as redes. 

Estreia positiva

Luiz Adriano deixou uma boa impressão em sua estreia. O centroavante participou bem do jogo, mostrou habilidade em um belo domínio no círculo central, e teve duas oportunidades para marcar: a melhor delas num ‘chutaço’ de primeira, de fora de área, que Douglas voou para defender. 

Felipe Melo

O volante fazia boa atuação no meio-campo. Até que, aos 48 da etapa inicial, foi com o braço aberto para uma disputa pelo alto e acertou o rosto de Lucca – recebendo vermelho direto.

VAR apita!

No início do segundo tempo, com o auxílio do VAR, a arbitragem marcou mão de Diogo Barbosa na área e o pênalti. Na cobrança de Gilberto, bola de um lado, goleiro do outro e empate do Bahia. 

Dudu resolve!

Jogada característica do Palmeiras , o arremesso longo de Marcos Rocha surtiu resultado. O camisa 2 jogou na área e Dudu apareceu na pequena área para cabecear. Douglas defendeu, e mais uma vez, pegando rebote, o camisa 7 fez o segundo na partida. Foi o oitavo gol dele no ano, o vice-artilheiro alviverde na temporada.

Leia mais:  Ônibus de organizada do Corinthians sofre acidente em rodovia e deixa 14 feridos

Gilbergol!

Aos 36 do segundo tempo, Luan derrubou Arthur Caíke na área e o jogo seguiu. Mas ajuda do VAR, protagonista na partida, Igor Benevenuto marcou o segundo pênalti para o Bahia na partida. Gilberto, de novo deslocou Weverton e deixou tudo igual em São Paulo. Assim, o Palmeiras segue sem vencer desde a parada para a Copa América no Brasileirão. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Willian elogia Flamengo e Palmeiras e fala sobre possível volta ao Brasil

Publicado

Willian no Chelsea arrow-options
Divulgação

Willian é jogador do Chelsea, da Inglaterra

Flamengo e Palmeiras, atualmente líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, são os dois times do país que mais investiram em contratações nas últimas temporadas, incluindo jogadores com passagens pela seleção brasileira, o que chamou a atenção do meia Willian, do Chelsea, que elogiou os clubes.

Leia também: Jorge Jesus diz que treinadores brasileiros estão ultrapassados

“Muitos jogadores estão voltando a jogar no Brasil. Jogadores importantes, que atuaram em grandes clubes na Europa. No Flamengo , os dois laterais de seleção brasileira (Rafinha e Filipe Luís), o time todo muito bom. Palmeiras também com um time muito bom, vários outros clubes bons, com jogadores voltando”, disse Willian em entrevista aos canais ESPN.

Apesar dos elogios, o camisa 10 da seleção brasileira na conquista da Copa América de 2019 afirmou que ainda não pretende retornar ao futebol do país.

“A gente nunca sabe o futuro, o que pode acontecer. Mas esse não é meu objetivo, por enquanto. Espero poder continuar por muito mais tempo aqui na Europa”.

Leia mais:  Trajano manda indireta para desafeto e fala em “morte definitiva” da ESPN

Leia também: Valdivia detona Alexandre Mattos nas redes sociais: “Gordo safado”

Revelado pelo Corinthians, Willian joga no futebol europeu desde 2007, quando trocou o Timão pelo Shaktar Donetsk, da Ucrânia. Em 2013, após uma passagem curta pelo Anzhi Makhachkala, da Rússia, o meia se transferiu para o Chelsea , onde atua até os dias de hoje.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Varane diz que rumor de Neymar no Real atrapalhou: “Perdemos o foco”

Publicado

A possibilidade de Neymar ter acertado com o Real Madrid na última janela de transferências da Europa, que encerrou em 2 de setembro, perturbou o elenco madrileno. Foi o que afirmou o zagueiro Raphael Varane. Em entrevista ao jornal francês “Le Parisien”, o defensor admitiu que o rumor fez com que os atletas do time espanhol perdessem o foco no início da temporada 2019/2020.

Leia também: Após volta ao PSG, Neymar é flagrado dançando hit de forró; assista

Raphael Verane arrow-options
Reprodução/Instagram

Raphael Verane


“Houve muito ruído, mas no clube não falávamos muito sobre isso, pois estávamos concentrados no início da temporada. A cada dia surgia muitas notícias e acabamos perdendo um pouco o foco”, disse ele sobre os rumores envolvendo Neymar.

Leia também: “Neymar se agiganta”: atacante é chamado de gênio na imprensa europeia

Varane afirmou que sempre esteve prudente aos rumores sobre a saída de Neymar do Paris Saint-Germain e a chegada dele ao Real Madrid . O zagueiro explicou que só acredita em negociações acertadas e não em supostas contratações.

“Lido sempre com esse tipo de rumores. Sou muito prudente e, enquanto uma negociação não estiver concluída, eu tenho sempre um pé atrás’, falou ao diário.

Leia mais:  Memes com o Peru agitam a web antes da final da Copa América contra o Brasil

Leia também: Neymar diz que queria sair do PSG e dispara: “Não preciso que gritem meu nome”

Neymar tentou sair do PSG e retornar ao Barcelona, algo que não aconteceu. Ao mesmo tempo, o pai do jogador tentou negociá-lo com o Real Madrid, o que também foi em vão, já que o time francês exigiu pelo menos 300 milhões de euros para vender o craque brasileiro.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana