conecte-se conosco


Entretenimento

Clima pesa na redação de jornalismo da TV Cultura

Publicado

source

Desde a semana passada se instaurou um clima dos mais pesados nos estúdios do ” Jornal da Cultura “. Isso porque as apresentadoras do jornalístico, Karyn Bravo e Ana Paula Couto , tiveram uma briga quente dentro da redação. O barraco foi daqueles, com direito a gritos, socos na mesa e turma do deixa disso para interromper a discussão.

Leia também: Ator de “Malhação” concorre compete em Festival de Cinema em Los Angeles

Karyn  Bravo e Ana Paula Couto apresentam o arrow-options
Reprodução

Karyn Bravo e Ana Paula Couto apresentam o “Jornal da Cultura”

O clima já vinha tenso há algum tempo, a ponto das apresentadoras nem se falarem dentro do estúdio e terem vários bate bocas menores por não estarem de acordo em pontos como: plantões, entrevistas com convidados, detalhes da apresentação do jornal, entre outras coisas.

Leia também: Mulher dá banana para ator negro durante peça: “O racismo é trágico”

A própria direção da emissora já vinha tentando apagar os incêndios, pois não queria as âncoras de seu principal jornalístico envolvidas em polêmicas, mas não teve jeito: após o bate boca na frente de todos, Ana Paula Couto, por já ter diversos anos de casa, foi colocada de “férias forçadas” e Karyn, que foi contratada recentemente, seguiu à frente do jornalístico, pois a casa não queria que a notícia viesse à público. Deram sorte que quase ninguém lê esta colunista.

Leia mais:  Lívia Andrade volta para SBT após ser afastada por fake news: “Fiquei put*”

O que resultará dessa história nós não sabemos, mas Karyn faz questão de deixar claro a todos que tem as costas quentes e, consequentemente, o apoio da emissora.

Leia também: Luisa Arraes recebe carinho de Caio Blat em estreia no teatro

Vale lembrar que a entrada da dupla no jornal só aconteceu após uma série de desentendimentos da nova presidência da emissora e Willian Corrêa, que até então estava à frente do jornal e, não estando de acordo com as novas diretrizes adotadas para o telejornal , optou por se demitir.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Silvia Poppovic fala sobre demissão: “Pena não terem oferecido alternativas”

Publicado

A apresentadora Silvia Poppovic foi surpreendida por um telefonema. Ela estava comandando o programa ” Aqui na Band ” de casa, por conta da pandemia do novo coronavírus, e recebeu uma ligação do diretor da atração, Vildomar Batista, informando sobre a demissão. 

Leia também: Contrariando acordo, Band anuncia atraso no pagamento do PLR de funcionários

Silvia Poppovic
Reprodução/Instagram

Silvia Poppovic é demitida da Band


Leia também: Contratação de Gabriela Prioli é barrada na Band por ser parente de chefona

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a apresentadora disse que foi pega de surpresa pela notícia. “Não esperava. O programa tem merchandisings vendidos, estava indo tudo bem”, contou Silvia Poppovic

No Instagram, a apresentadora fez um post se despedindo da emissora. Ela contou que a partir desta segunda-feira (27) já não estará mais no ar e lamentou não ter tido uma negociação para permanecer no canal de televisão. “Fui desligada enquanto fazia o programa de casa, na quarentena obrigatória. Pena não terem oferecido alternativas para que atravessássemos juntos essa fase até o final. Vida que segue. Sinto muito”.

Leia mais:  Gabriela Pugliesi perde seguidores, patrocínios e se queima com famosos

Leia também: Datena pode se afastar do “Brasil Urgente” por motivos médicos

A veterana será substituída por Nathália Batista , que comandava um quadro de moda na atração e é esposa do diretor do programa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Band está renegociando os contratos com os escalões mais altos e alguns salários serão diminuidos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sogra de Nego do Borel rebate acusação de racismo: “O problema nunca foi cor”

Publicado

source

Os pais da influencer Duda Reis estão vivendo uma polêmica pública com o namorado da filha, Nego do Borel. A médica  Simone Reis Barreiros , sogra do funkeiro, rebateu as acusações que o artista fez a ela e ao marido. 

Leia também: Nego do Borel quebra-pau com família de namorada após reconciliação: “Canalha”

Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel


Leia também: Nego do Borel conta com participação surpreendente em clipe; confira

O quebra-pau começou quando Duda e Nego do Borel reataram o namoro e os pais da jovem disseram que não aprovavam a filha estar com alguém que a maltratava, dando a entender que a influencer foi agredida pelo artista. O intérprete de “Você Partiu Meu Coração” rebateu dizendo o posicionamento dos sogros era pelo fato de ele ser negro.

“Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto”, disse Nego.

Leia também: Nego do Borel esnoba programa e é detonado por apresentadora nas redes sociais

Leia mais:  Lívia Andrade volta para SBT após ser afastada por fake news: “Fiquei put*”

Em entrevista a Quem  Simone rebateu essa acusação. “Lamentamos a forma caluniosa de indiretamente nos chamar de racistas ! Repito, o problema nunca foi cor, origem ou ser do funk! O problema foi e é o interior! Alma não tem cor! Ou você é do bem ou não”, disse. 

Duda também já falou sobre a polêmica. No Instagram, ela negou as acusações que os pais fizeram sobre Nego do Borel e disse que nunca foi vítima de violência doméstica.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana