conecte-se conosco

Entretenimento

Cantora desaparecida é encontrada em Matipó, na Zona da Mata Mineira

Publicado

source

A cantora desaparecida Renata Ribeiro Cardoso foi encontrada nesta segunda-feira (11) na rodoviária de Matipó, na Zona da Mata Mineira após dois dias de muita aflição para a família.

Leia também: Marília Mendonça faz meme sobre gritaria de crianças: “Tenho uma na barriga”

Renata arrow-options
Reprodução/Instagram

Renata

A cantora seguia de ônibus de Marechal Floriano, no Espírito Santo, para Intanhomi, em Minas Gerais. Ela havia sido contratada para se apresentar em uma casa de shows, mas não chegou ao local.

Leia também: Marília Mendonça revela ansiedade pelo nascimento do filho: “Conto as horas”

Segundo informações da PM, Renata recebeu ajudar de algumas pessoas da cidade pois perceberam que ela estava desorientada na rodoviária de Matipó.

No Hospital de Cristo Rei, ela relatou que tinha tomado dois comprimidos para enxaqueca oferecidos por uma passageira dentro do ônibus em que viajava. A partir deste momento, ela relata que não lembra de mais nada.

Leia também:  Anitta confirma boatos de affair gay com funkeira

Leia mais:  Após o trono, a bolsa: Emilia Clarke e Rose Leslie são “roubadas” por macacos

Ainda de acordo com a PM , a cantora, que não tinha lesões aparentes no momento em que foi socorrida, se hospedou sozinha em um hotel de Matipó, onde não recebeu visitas ou encontrou terceiros. O dono da pousada relatou às autoridades que a moça saiu do quarto apenas para tomar café da manhã e ir à missa.

O marido da cantora , Rafael Luiz agora só quer saber quais eram as substâncias que tinha nos comprimidos para ter deixado sua esposa neste estado.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

Publicado

source

Nesta sexta-feira (6), começou a circular na internet que Samantha Schmütz e Marcus Majella teria saído no tapa nos bastidores do “Vai Que Cola” , série em que trabalham juntos no Multishow, que pertence ao grupo Globo. Mas, os atores esclareceram o assunto nas redes.

Samantha Schmütz e Marcus Majella arrow-options
Divulgação / TV Globo

Samantha Schmütz e Marcus Majella


“Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saímos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar.”, escreveu o ator do programa da Globo em seu Instagram.

No fim, Marcus Majella aproveitou para enaltecer o trabalho da colega em um show que tem feito no Fasano e deseja sucesso para a atriz.

Leia mais:  Sem quebrar a roda, “Game of Thrones” conclui saga com retorno às origens

Ver essa foto no Instagram

Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saimos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiatico desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar. Mas Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada. Sucesso Samantha ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por Marcus Majella (@marcusmajella) em 6 de Dez, 2019 às 9:20 PST


Leia também: De volta para a geladeira? Fernanda Gentil está insatisfeita com “Se Joga”

Samantha Schmütz não foi diferente. Em seus Stories a atriz também aproveitou para desmentir as notícias de briga entre os dois. “A gente é civilizado, a gente não vai sair no tapa. Mesmo que a gente discorde de alguma coisa, não vamos sair no tapa porque isso é uma coisa séria, é agressão.”

Leia também: Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo

A atriz da Globo disse ainda que a mídia precisa ser responsabilizada pelas notícias que solta e também sobre a violência que as mulheres sofrem diariamente no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Giovanna Antonelli achou “uma merda” função de sua personagem em novela

Publicado

source

Giovanna Antonelli viveu grandes momentos ao interpretar a Jade em “O Clone”, de Glória Peres em 2001. Mas, a atriz revelou que ficou com medo quando descobriu que teria que dançar a dança do ventre na trama.

Leia também: Atores da Globo saem no tapa nos bastidores; saiba o motivo

Giovanna Antonelli arrow-options
Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli


“Eu odeio dançar, já tive que quebrar a minha primeira barreira. Por dentro eu estava ‘que merda’, não vou saber fazer”, disse Giovanna Antonelli .

Nesta sexta-feira (6), a atriz estava na CCXP participando de uma homenagem aos 20 anos da novela em que fez par romântico com Murilo Benício.

Leia também: Record copia Globo e emplaca blogueira em sua próxima novela

A atriz ainda contou detalhes das gravações. “Eu filmava e ficava assistindo para aprender aqueles passos todos, eu ficava louca. Tinha uma imersão, porque a gente tinha que aprender minimamente frases, expressões, e falar muito também, porque as pessoas são críticas. Mesmo antes das redes sociais já eram também.”

Leia mais:  Rock in Rio: Passageiros se revoltam com ônibus ‘primeira classe’

Leia também: Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo

Por fim, Giovanna Antonelli falou da importância de terem retratado a cultura árabe na TV. “Acho que foi a primeira novela que foi tão fundo na cultura de um povo. A novela veio para desmistificar o mito. A cultura árabe é uma das mais encantadoras que conheci na minha vida.”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana