conecte-se conosco

Entretenimento

Bruna Marquezine desabafa sobre problemas psicológicos: “terapia era urgência”

Publicado

source

Bruna Marquezine revelou que já lidou com diversos problemas psicológicos, como distúrbio alimentar, de imagem e depressão . A atriz ainda contou que só buscou ajuda profissional quando já estava mal e afirmou que a melhor parte da terapia vem depois de superada a tempestade, pois é lá que você se conhece e aprende.

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine












Leia também:Bruna Marquezine discute com fãs: “Deduzindo coisas sem saber de nada”

“Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”; revelou Bruna Marquezine,  durante a entrevista a revista Cidade Jardim .

Bruna ainda falou sobre como ter acompanhamento psicológio é funamental e criticou a vida fútil, só de aparências.

Leia também: Bruna Marquezine se hospeda em hotel de sultão que condena homossexuais

“Acho que o momento mais interessante da terapia é o de agora: o acompanhamento. É onde você, passada a crise, realmente desenvolve ferramentas para se entender e se relacionar. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma.”.

Leia mais:  Luana Piovani sobre o ex-marido Pedro Scooby: “Tem que passar o rodo mesmo”

“Fui aprendendo que nós oferecemos mais para o outro quando dividimos as nossas experiências reais. Não essa coisa maquiada do dia a dia, uma porcentagem tão pequena de uma vida supostamente perfeita. Não sobre uma pele maravilhosa que sai com água e sabão ou um cabelo cheio de megahair colado.”, a atriz falou sobre saber dar valor aos defeitos e fraquezas.

Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

“Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar”, disse Bruna Marquezine .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Claudia Rodrigues recebe alta e tranquiliza os fãs nas redes; assista ao vídeo

Publicado

source

Claudia Rodrigues recebeu alta nesta quinta-feira do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A atriz estava internada deste domingo em decorrêcia das fotes dores de cabeça que estava sentindo.

Leia também: Zé Felipe, filho de Leonardo, gasta fortuna com tratamento de doença incurável

Claudia Rodrigues arrow-options
Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues


Leia também: Ariana Grande fala sobre doença: “Sinto muita dor e é muito difícil respirar”

“Tomei a medicação ontem, deu muito certo e me deram alta. Estou indo para a casa”, disse Claudia Rodrigues em seu Instagram para tranquilizar seus fãs.

Leia também: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

Claudia Rodrigues é portadora da esclerose múltipla , uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, há quase 20 anos. A atriz já foi internada diversas vezes em decorrência do agravamento da doença.

Assista ao vídeo:


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Elenco de “Game of Thrones” reage ao terceiro episódio nas redes sociais
Continue lendo

Entretenimento

Record copia Globo e emplaca blogueira em sua próxima novela

Publicado

source

Assim como a Globo, a Record aposta em sua própria Vivi Guedes para alcabçar o público nas redes sociais. A novela “Amor Sem Igual”, que estreia no dia 10, contará com Maria Antônia (Michelle Batista) para ter um perfil no Instagram onde irá interagir com seus seguidores e pedirá conselhos amorosos.

Leia também: Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo

Maria Antônia e Vivi Guedes arrow-options
Reprodução

Maria Antônia e Vivi Guedes


“Óbvio que também é uma ação de cross mídia, mas a Vivi Guedes era uma personagem blogueira, tem aquela coisa fashionista. A Maria Antônia usa mais a internet para trocar com as pessoas mesmo, pedir conselhos, mas o que vai dar a partir disso, a gente só vai saber agora”, disse Michelle Batista, a mais nova querinha da Record .

Leia também: Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

A Vivi Guedes da Record sofre de transtorno bipolar e terá sintomas agravados quando a protagonista da novela, a prostituta Angélica Poderosa (Day Mesquita), despertar o interesse de Miguel (Rafael Sardão), por quem ela é apaixonada.

Leia mais:  Luana Piovani sobre o ex-marido Pedro Scooby: “Tem que passar o rodo mesmo”

“A internet tem essa possibilidade, você pode estar no meio do mato e fazer um grande sucesso, ter um perfil que as pessoas curtam até por ser diferente. Espero que o público goste do perfil dela”, disse a atriz.

A diretora de planejamento transmídia da Record , Bia Cioffi, confirmou que Vivi Guedes foi mesmo uma inspiração para eles.

Leia também: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

“Tem outros cases como o da Vivi muitos parecidos fora do país. É inevitável, claro, mas, neste caso, os perfis são diferentes. A Maria Antônia não é uma influencer, ela não tem nenhuma intenção inicialmente, mas é obra aberta, isso pode acontecer. A ideia é pensar no contato da personagem com o público e ampliar esse conteúdo”, explicou diretora da Record .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana