conecte-se conosco

Entretenimento

Atacada por Bolsonaristas, Paola Carosella diz: “Sou extremamente crítica ao PT”

Publicado

source

Nesta quinta-feira (15) a guerra entre Paola Carosella, jurada do “MasterChef”, e os apoiadores do presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), continua. Em sua conta do Twitter, a chef falou sobre o setor agrícola, socialismo, estupro, causas sociais e ainda de declarou ser “extremamente crítica ao PT”.

Leia também: Jurada do “Masterchef” é xingada de “vaca escravocrata” após falar de política

Paola Carosella arrow-options
Reprodução Instagram / @PaolaCarosella

Paola Carosella

“Sou extremamente crítica do PT, mas eles não são governo. A corrupção é imunda, nojenta e mata, ela deve ser criminalizada com toda a força da lei, para todos por igual e por uma justiça imparcial”, declarou a jurada do ” MasterChef “.

Leia também: Jurada do “MasterChef” vira alvo de Bolsonaristas na web: “Não sou socialista”

Em seguida, a cozinheira falou sobre empatia e de como o sentimento está em falta: “Posso ter uma vida boa, mas existe algo que chama empatia, por melhor que seja a minha vida não deixo de sentir e sofrer na pele dos que não podem se dar o luxo de um trabalho digno, o luxo de serem respeitados, o luxo do estudo, da possibilidade de escolher”.

Leia mais:  Convulsão que causou morte de Cameron Boyce ocorreu por epilepsia, diz site

Criticada por falar mal do governo Bolsonaro , a chef ainda reforçou que tem chamado atenção para causas importantes: “Sou a favor e sei que é possível conviver com as duas agriculturas, que o agro é necessário e importante e gera riqueza mas a reforma agrária é necessária. A agroecologia e o agro tradicional podem conviver gerando mais riqueza! O mundo quer comida limpa”. 

Ao ser chamada novamente de socialista, Paola Carosella rebateu: “Não sou socialista, sabe por que? Porque nenhum partido me representa! Porque sou crítica de todos! Porque a esquerda – que defende muitas das pautas que eu defendo- fez feio na América Latina! E não concordo com radicalismos nem endeusamento de líderes”.

Leia também: Sucateado, “MasterChef” perde posto de trunfo e vira problema na grade da Band

Por fim, a jurada do ” MasterChef ” falou sobre as leis de flexibilização e acesso às armas: “Reclamo porque não se arruma um problema usando as armas e os recursos que já se demostraram falhos mil vezes na história! Quero governos justos, políticas justas, democracia verdadeira respeito! Quero saúde pública e educação pública para depois sim falarmos de meritocracia”.

Leia mais:  O que aconteceu com a carreira de Taylor Lautner?

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Muito além do BTS: confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

Publicado

source

Nos últimos anos o k-pop se popularizou no território nacional , tornando-se rapidamente um fenômeno cultural. O sucesso é tanto que a onda coreana acabou por impussionar inúmeras bandas e grupos, que saíram do limbo do underground para o luxo do mainstream. Nomes como Blackpink, BTS e Super Junior são bons exemplos. 

Muito além do BTS%2C confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade arrow-options
Reprodução

Muito além do BTS, confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

Todavia, qual a banda ou grupo de k-pop mais popular da atualidade? Para responder essa pergunta o iG Gente realizou uma pesquisa minuciosa e, a partir dos dados coletados via pesquisas no Google, elaborou um ranking dos representantes mais expressivos do gênero. De TWICE a BTS , não deixe de conferir a lista.

TXT (Tomorrow x Together)

TXT arrow-options
Divulgação

TXT

No posto de banda coreana mais popular do momento, com aproximadamente 743 milhões de buscas, está TXT. O grupo masculino debutou em março de 2019, com o EP “The Dream Chapter: Star”, e vem dominando as paradas desde então

TWICE

TWICE arrow-options
Divulgação

TWICE

Na segunda posição está o girl group TWICE. Formada inteiramente por meninas, a banda detém aproximadamente 704 milhões de buscas nas ferramentas do Google. O número, além de proporcionar a vice-liderança ao grupo, lhe dá o título de representante feminino mais expressivo do gênero. 

Leia mais:  Gracyanne Barbosa dança funk no pole dance e recebe elogios: “Mulher Maravilha”

Wanna One

Wanna One arrow-options
Divulgação

Wanna One

Na terceira posição, com a proximadamente 667 milhões de buscas, está Wanna One. A boy band, em contraste a sua antecessora no ranking, é formada apenas por meninos. Conhecidos pelas músicas Energetic e Burn it Up , eles são um componente em alta no mercado fonográfico atual.

Super Junior

Super Junior arrow-options
Divulgação

Super Junior

Na quarta posição, com aproximadamente 598 milhões de buscas, está Super Junior, o grupo masculino tem tanta penetração no mainstream que, inclusive, já marcou presença no Brasil.

BTS

BTS arrow-options
Divulgação

BTS

Ocupando a quinta posição está o cobiçado BTS. Cheio de filmes, clipes, games e etc, o grupo tornou-se praticamente um ícone da cultura pop atual. Com aproximadamente 585 milhões de buscas, a banda é um dos maiores representantes do gênero.

EXO (Exoplanet)

EXO arrow-options
Divulgação

EXO

Na sexta posição, com aproximadamente 247 milhões de buscas, está EXO. Totalmente formado por meninos, o grupo é um grande expoente do pop coreano no mundo. Lov Shot é uma das canções mais famosas do grupo. 

Leia mais:  Festival Nova Brasil celebra 10 anos com Paralamas do Sucesso

NCT

NCT arrow-options
Divulgação

NCT

Amargando a sétima posição, com aproximadamente 186 milhões de buscas, está NCT. O grupo é alvo de muita atenção do mercado fonográfico e de muito prestígio dos fãs do gênero, mas ainda não é um representante de peso do pop coreano.

iKON

iKON arrow-options
Divulgação

iKON

Longe de ser um marco cultural, com aproximadamente 167 milhões de buscas, assim como NCT, iKON é uma aposta musical que vem chamando atenção dos admiradores e produtores do gênero. Também formado inteiramente por meninos, a banda é conhecida pela faixa Killing Me .

Red Velvet

Red Velvet arrow-options
Divulgação

Red Velvet

Antes de fechar a lista, as meninas voltam a conquistar espaço. Com aproximadamente 115 milhões de buscas, a banda feminina Red Velvet surge e assume o posto de nona colocada. Ainda sem muita expressão no mercado, a girl group é conhecida pela canção  Power Up .

Blackpink

Blackpink arrow-options
Divulgação

Blackpink

Leia também: Cantor do grupo BTS vira personagem de “Os Simpsons”

Por fim, mas nunca menos importante, para fechar a lista que figurou BTS , TWICE, entre outras está Blackpink . Com aproximadamente 108 milhões de buscas, a banda ocupa um bom lugar no mainstream, que promete ser maior em breve.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili ironiza Macron ao falar da crise na Amazônia

Publicado

source

A floresta amazônica está em chamas em diferentes pontos do País. Os danos ao patrimônio brasileiro é tão grande que está repercutindo na imprensa internacional. O presidente da França, Emmanuel Macron, se posicionou sobre os incêndios nesta quinta-feira (22) definindo a situação toda como uma “crise”. Em resposta ao correligionário, Danilo Gentili, apresentador do SBT , compartilhou uma post em sua conta do Twitter. 

Leia também: Danilo Gentili “mata” Diguinho e radialista rebate: “Tá fodid*”

Danilo Gentili arrow-options
Divulgação / SBT

Danilo Gentili


Leia também: Rafinha Bastos sobre Danilo Gentili: “Se faz muito de coitado”

“E o Macron que não consegue apagar o fogo que colocam em pneus nas ruas de Paris nos protestos e quer apagar incêndios florestais no país alheio, azideia! (sic.)”, cita a publicação compartilhada por Danilo Gentili no Twitter.

Leia também: Condenado, Danilo Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

A postagem rendeu comentários humorados e de apoio para Danilo Gentili , apresentador do SBT .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Eduardo Costa investe em Antônia Fontenelle
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana