conecte-se conosco

Entretenimento

Atacada na web, Tatá Werneck diz: “estou com problemas na gestação”

Publicado

Neste sábado (08) uma internauta provocou o lado ativista de Tatá Werneck ao cobrar um posicionamento da comediante sobre o caso do menino Rhuan, que foi esquartejado. A seguidora ainda reforçou “seu negócio é sofrer pelos animaizinhos, né?”, dando a entender que a artista se preocupa mais com pets do que com seres humanos. 

Leia também: Grávida, Tatá Werneck rebate seguidor que diz ter visto humorista bebendo


Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Tatá Werneck

Em rebate a usuária do Twitter, Tatá Werneck  justificou não ter visto o caso por estar com complicações na gravidez. “Querida, não vi esse caso porque não sei se está acompanhando (deve estar porque seu nível de ódio para ir me cobrar dessa forma é assustador). Fiquei esse tempo de repouso pois estou com problemas na gestação”.

Leia também: Tatá Werneck usa macacão roxo e se compara com Teletubbies

Em seguida, a comediante se defendeu: “Ajudo tudo e todos que posso. E tenho certeza que muito mais do que você. Ajudo mensalmente o País, ONG’s, crianças, mas nesse momento preciso cuidar de mim e da minha bebê. Vou pesquisar esse caso agora e ver como posso ajudar. Perca seu tempo ajudando as pessoas e não vindo cobrar quem faz de tudo pra ajudar”.

Leia mais:  Fim do sabático? Qual o melhor destino para Evaristo Costa?

Leia também: Tatá Werneck dá beijão em Rodrigo Santoro e brinca: “Tô grávida, mas tô viva”

Em seguida, ainda no Twitter , Tatá Werneck desabafou: “Não sou super herói. Não consigo ver tudo em todos os momentos. Mas vai lá ajudar o tanto de gente que ajudo (que não divulgo, mas você está me forçando). Seu tempo será mais útil do que atacando alguém que está passando por riscos. Beijos, bom dia”. Confira o texto da internauta:


Internauta que atacou Tatá Werneck
Divulgação

Internauta que atacou Tatá Werneck


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Afastado da Globo, Mauro Naves faz 60 anos e ganha homenagem da esposa

Publicado

Mauro Naves acordou nesta segunda-feira (24) com mais um ano de vida e com uma bela homenagem da esposa, Patricia Naves, em seu Instagram. A atriz publicou uma mensagem de aniversário para o marido na rede social.

Leia também: Globo investiga ligações entre Mauro Naves e ex-advogado de Najila Trindade

Mauro Naves
Reprodução/Instagram

Mauro Naves


“Môr, Mauro Naves , neste seu dia não preciso tentar traduzir em palavras o que lhe desejo, você sente no meu olhar. Mesmo porque, mais do que desejar, eu quero lhe agradecer. Gratidão por ser a pessoa que você é: um ser cheio de luz que contagia a todos com um sorriso franco e com um coração maior ainda”, escreveu Patricia Naves no aniversário do marido.

Leia também: Afastamento de Mauro Naves gera clima de terror na Globo

“Gratidão por ser meu companheiro nesta jornada de crescimento aqui na terra, me ensinando o exercício da serenidade, generosidade, bondade e humildade. Nossa família, filhos, genros e netas, temos muito orgulho de você. E assim seguimos juntos nossa caminhada. Saúde, pra usufruir tudo o que o Universo reservou pra lhe presentear. Sou sua maior e eterna fã. Te amo além”, encerrou.

Leia mais:  Thiaguinho e Fernanda Souza vivem “casamento de fachada”, diz colunista

Leia também: Mauro Naves comemora gravidez da filha com discurso babão no Instagram

Atualmente, Mauro Naves está afastado da Globo por conta de seu envolvimento com o ex-advogado de Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Débora Nascimento se emociona ao relembrar assédio: “Eu me tremia”

Publicado

No “Encontro” desta segunda-feira (24) Débora Nascimento relatou um assédio sofrido por ela dentro de um avião quando tinha 19 anos. De acordo com a atriz, que se emocionou ao falar sobre o assunto, ela fazia uma viagem internacional quando um homem começou a encostar nela.

Leia também: Em vídeo, Débora Nascimento aparece sorridente ao amamentar Bella

Débora Nascimento
Reprodução/Globo

Débora Nascimento se emociona ao falar de assédio


“Eu era mais novinha, tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas. Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passa algum tempo de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também”, contou  Débora Nascimento .

Leia também: Débora Nascimento comemora 1º aniversário de Bella em foto com José Loreto

Chorando, ela disse que estava sozinha e sentia o rapaz chegando perto. “Eu me mexia e dava uma cutucava, uma joelhada. Passavam 20 minutos, ele se expandia de novo e começou a mexer a perna, a querer tirar proveito da situação”.

Leia mais:  Fim do sabático? Qual o melhor destino para Evaristo Costa?

Depois de um tempo, a atriz resolveu falar com o homem sobre o assédio . “Eu falei: ‘Opa, peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que esse aqui é o meu espaço. Eu sou grande também, preciso do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, recolha o seu braço’. Eu me tremia e olhava para a comissária de bordo, procurando uma empatia, um apoio”.

Leia também: Após polêmica, Débora Nascimento e José Loreto protagonizam campanha juntos

De acordo com Débora Nascimento , o fato de ela ter falado mais alto deixou o homem constrangido, principalmente porque as pessoas olharam. “Mas eu estava tremendo e morrendo de medo o resto da viagem. Eu não dormi, cheguei em casa cheia de dor”, finalizou.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana