conecte-se conosco

Entretenimento

Apaixonada, Paula Fernandes conta detalhes do namoro: “Ele me acalma”

Publicado

source

Mais leve e dedicada a si mesma, Paula Fernandes vive uma nova fase da sua vida pessoal. A cantora cresceu muito focada em se tornar uma artista reconhecida, mas nesse processo deixou de lado muita coisa. Atualmente, a mineira de Sete Lagoas tenta recuperar o tempo perdido e, em meio à agitada rotina, tem encontrado tranquilidade ao lado do namorado Rony Cecconello.

Leia também: Paula Fernandes revela desejo de gravar com Iza, John Mayer e Lady Gaga

Paula Fernandes e Rony Cecconello arrow-options
Arquivo pessoal

Paula Fernandes e Rony Cecconello se conheceram em uma fazenda e pensam em casamento no futuro


O casal se conheceu em uma fazenda através de um amigo. “Tem coisas que a gente não consegue expressar, eu só sei que foi amor à primeira vista”, revelou Paula Fernandes ao iG . “Ele me acalma, me trouxe uma paz que eu não tinha sentido ainda”, acrescentou.

Rony Cecconello é empresário, paulista e, assim como Paula, ama a natureza e também cavalos. “Isso ajuda porque acredito que um casal precisa ter gostos em comum”, pontuou a cantora que pensa em oficializar a união no futuro.

“Eu penso em casamento, mas é tudo muito recente, agora eu penso em construção. Estamos há pouco tempo juntos, mas espero que dê certo porque a gente tem que estar com uma pessoa que nos faz bem”, expôs Paula.

Romântica, a mineira afirma que sempre acreditou no amor. “Eu comecei a compor muito cedo e já falava de amor da forma como eu acredito. Sempre fui muito apaixonada, mas é claro que quando você está gostando de alguém é melhor, você fica mais feliz”, falou aos risos.

Leia mais:  Após notícia de gravidez, Marília Mendonça canta em festa de São João na Bahia

Depressão como ponto de partida 

Para entender que precisava cobrar menos de si mesma, Paula teve que enfrentar uma depressão . “Muitas vezes essa doença não é levada a sério, muita gente acha que é frescura, falta de trabalho ou de ocupação.” A história de superação da cantora acabou virando inspiração para muitos fãs e isso está fazendo com que ela fale cada vez mais dessa difícil fase.

Leia também: Paula Fernandes lança clipe de Juntos sem Luan e com participação dos fãs

“Eu não sou médica, mas eu já passei por isso, sei da sensação, dos sintomas, então posso falar um pouquinho da minha história. Fiquei impressionada com a quantidade de gente que começou a me mandar mensagens descrevendo os sintomas, as dificuldades e fazendo perguntas. É impressionante como isso virou utilidade pública e eu fico muito orgulhosa de poder ajudar”, enfatizou Paula que virou uma referência na luta contra a depressão.

Paula Fernandes arrow-options
Divulgação

Para Paula Fernandes, a depressão foi uma oportunidade de crescimento

Enfrentar a doença não foi algo fácil, mas a mineira explicou que encarou isso como uma oportunidade. “Eu me tornei a pessoa que eu sou hoje por causa desse começo, a depressão acabou sendo o ponto de partida para o nascimento desse pássaro de fogo que sou eu hoje.”

A depressão acabou sendo o ponto de partida para o nascimento desse pássaro de fogo que sou eu hoje

Se pudesse voltar no tempo, Paula daria um conselho a seus pais. “Eles me deram o melhor que podiam, eu não os culpo por nada, a gente foi vítima da ignorância, de não saber o caminho melhor a seguir, eles apenas iam fazendo o que tinham a capacidade de fazer. Então, o conselho para eles seria: ‘vocês precisam dar uma vida mais equilibrada para a Paula, ela vai trabalhar, mas vai ter um lado social também, o lado do lazer’.”

Leia mais:  Ana Maria e Palmirinha se reencontram após quase 20 anos: “Realização de sonho”

Devido a uma condição financeira precária, Paula começou a trabalhar cedo e acabou se privando de muitas coisas. “Eu tinha pouco convívio social, tinha poucos amigos, eu lembro que fui ao cinema pela primeira vez aos 15 anos, muitas coisas chegaram tarde e outras eu nem vivi. Agora, estou tentando resgatar isso”, comentou.

Leia também: Paula Fernandes já tentou se matar: “Foi minha mãe que me salvou”

De uns anos para cá, Paula Fernandes começou a mudar sua postura porque, mesmo curada da depressão, ela continuava com muitas travas sociais. “Resolvi uns problemas, outros foram surgindo e comecei a resolvê-los gradativamente até me tornar a pessoa que eu sou hoje. Eu me sinto mais leve e consigo lidar melhor com a minha timidez e seriedade”, concluiu.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Muito além do BTS: confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

Publicado

source

Nos últimos anos o k-pop se popularizou no território nacional , tornando-se rapidamente um fenômeno cultural. O sucesso é tanto que a onda coreana acabou por impussionar inúmeras bandas e grupos, que saíram do limbo do underground para o luxo do mainstream. Nomes como Blackpink, BTS e Super Junior são bons exemplos. 

Muito além do BTS%2C confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade arrow-options
Reprodução

Muito além do BTS, confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

Todavia, qual a banda ou grupo de k-pop mais popular da atualidade? Para responder essa pergunta o iG Gente realizou uma pesquisa minuciosa e, a partir dos dados coletados via pesquisas no Google, elaborou um ranking dos representantes mais expressivos do gênero. De TWICE a BTS , não deixe de conferir a lista.

TXT (Tomorrow x Together)

TXT arrow-options
Divulgação

TXT

No posto de banda coreana mais popular do momento, com aproximadamente 743 milhões de buscas, está TXT. O grupo masculino debutou em março de 2019, com o EP “The Dream Chapter: Star”, e vem dominando as paradas desde então

TWICE

TWICE arrow-options
Divulgação

TWICE

Na segunda posição está o girl group TWICE. Formada inteiramente por meninas, a banda detém aproximadamente 704 milhões de buscas nas ferramentas do Google. O número, além de proporcionar a vice-liderança ao grupo, lhe dá o título de representante feminino mais expressivo do gênero. 

Leia mais:  Após notícia de gravidez, Marília Mendonça canta em festa de São João na Bahia

Wanna One

Wanna One arrow-options
Divulgação

Wanna One

Na terceira posição, com a proximadamente 667 milhões de buscas, está Wanna One. A boy band, em contraste a sua antecessora no ranking, é formada apenas por meninos. Conhecidos pelas músicas Energetic e Burn it Up , eles são um componente em alta no mercado fonográfico atual.

Super Junior

Super Junior arrow-options
Divulgação

Super Junior

Na quarta posição, com aproximadamente 598 milhões de buscas, está Super Junior, o grupo masculino tem tanta penetração no mainstream que, inclusive, já marcou presença no Brasil.

BTS

BTS arrow-options
Divulgação

BTS

Ocupando a quinta posição está o cobiçado BTS. Cheio de filmes, clipes, games e etc, o grupo tornou-se praticamente um ícone da cultura pop atual. Com aproximadamente 585 milhões de buscas, a banda é um dos maiores representantes do gênero.

EXO (Exoplanet)

EXO arrow-options
Divulgação

EXO

Na sexta posição, com aproximadamente 247 milhões de buscas, está EXO. Totalmente formado por meninos, o grupo é um grande expoente do pop coreano no mundo. Lov Shot é uma das canções mais famosas do grupo. 

Leia mais:  Bruno e Marrone são atacados na web após almoçarem com Bolsonaro: “Vergonha”

NCT

NCT arrow-options
Divulgação

NCT

Amargando a sétima posição, com aproximadamente 186 milhões de buscas, está NCT. O grupo é alvo de muita atenção do mercado fonográfico e de muito prestígio dos fãs do gênero, mas ainda não é um representante de peso do pop coreano.

iKON

iKON arrow-options
Divulgação

iKON

Longe de ser um marco cultural, com aproximadamente 167 milhões de buscas, assim como NCT, iKON é uma aposta musical que vem chamando atenção dos admiradores e produtores do gênero. Também formado inteiramente por meninos, a banda é conhecida pela faixa Killing Me .

Red Velvet

Red Velvet arrow-options
Divulgação

Red Velvet

Antes de fechar a lista, as meninas voltam a conquistar espaço. Com aproximadamente 115 milhões de buscas, a banda feminina Red Velvet surge e assume o posto de nona colocada. Ainda sem muita expressão no mercado, a girl group é conhecida pela canção  Power Up .

Blackpink

Blackpink arrow-options
Divulgação

Blackpink

Leia também: Cantor do grupo BTS vira personagem de “Os Simpsons”

Por fim, mas nunca menos importante, para fechar a lista que figurou BTS , TWICE, entre outras está Blackpink . Com aproximadamente 108 milhões de buscas, a banda ocupa um bom lugar no mainstream, que promete ser maior em breve.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili ironiza Macron ao falar da crise na Amazônia

Publicado

source

A floresta amazônica está em chamas em diferentes pontos do País. Os danos ao patrimônio brasileiro é tão grande que está repercutindo na imprensa internacional. O presidente da França, Emmanuel Macron, se posicionou sobre os incêndios nesta quinta-feira (22) definindo a situação toda como uma “crise”. Em resposta ao correligionário, Danilo Gentili, apresentador do SBT , compartilhou uma post em sua conta do Twitter. 

Leia também: Danilo Gentili “mata” Diguinho e radialista rebate: “Tá fodid*”

Danilo Gentili arrow-options
Divulgação / SBT

Danilo Gentili


Leia também: Rafinha Bastos sobre Danilo Gentili: “Se faz muito de coitado”

“E o Macron que não consegue apagar o fogo que colocam em pneus nas ruas de Paris nos protestos e quer apagar incêndios florestais no país alheio, azideia! (sic.)”, cita a publicação compartilhada por Danilo Gentili no Twitter.

Leia também: Condenado, Danilo Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

A postagem rendeu comentários humorados e de apoio para Danilo Gentili , apresentador do SBT .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Após notícia de gravidez, Marília Mendonça canta em festa de São João na Bahia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana