conecte-se conosco


Entretenimento

Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus para idosos

Publicado

source

A apresentadora da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, Jessica Senra chorou ao vivo ao fazer um pedido aos idosos para que fiquem em casa devido à pandemia do novo coronavírus , covid-19.

Leia também: Apresentador da Globo está internado na UTI por causa do coronavírus

Jéssica Senra arrow-options
Reprodução

Jéssica Senra


Leia também: Ex-Globo Mariana Ferrão revela que está com coronavírus

“Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês, que querem vocês saudáveis, que querem vocês por muito tempo ao nosso lado. Por favor, fiquem em casa”, disse a apresentadora da Globo .

Leia também: Por causa do coronavírus, Globo Goiânia pode sair do ar

Emocionada, a jornalista pediu para que as pessoas colaborem e sigam as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). “A gente sabe que vai viver um período muito difícil, e é por essas pessoas que a gente segue trabalhando, por essas pessoas que está se isolando. Então colaborem. Quem puder, colabora com a gente. Que a gente quer passar por essa crise da melhor forma possível”, completou a comunicadora da Globo .

Ver essa foto no Instagram

Nós, jornalistas, temos inquietações como todo mundo. Esse é um momento de muitas incertezas para todos nós. Um enorme desafio! Como enfrentar uma pandemia? Como enfrentar a crise econômica que inevitavelmente virá dela? Ainda não sabemos… Mas tem uma coisa que eu sei: não quero perder ninguém que eu amo! Também não quero que outras pessoas percam! Não somos números. Não somos cifras. O isolamento social não é o problema, ele é parte da solução do problema. O problema é a pandemia. Ela já existe e seguir com a vida normal não vai ajudar, só vai piorar. Até porque não existe vida normal durante uma pandemia, não existe vida normal enquanto todo mundo ao nosso redor tá ficando doente, enquanto tem milhares de pessoas morrendo, enquanto nós mesmos estamos doentes ou em risco de morrer… Tentar “seguir a vida” apenas vai gerar caos na saúde, mortes, caos social. E isso também traz crise econômica. Portanto, se vamos enfrentar essa crise, que seja preservando vidas! Se puder, fique em casa. E, juntos, vamos pressionar e encontrar soluções para que ninguém fique desamparado. Quem aí também está com dificuldades em manter pais e avós idosos em casa? #repost @correio24horas . . . Jéssica Senra emocionou os telespectadores nesta quinta-feira (26). Durante a apresentação do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, a jornalista fez um apelo para que os idosos ficassem em casa, por causa da pandemia do novo coronavírus, e acabou indo às lágrimas ao lembrar da avó. “Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês, que querem vocês saudáveis, que querem vocês por muito tempo ao nosso lado. Por favor, fiquem em casa”, disse a apresentadora, visivelmente emocionada.

Uma publicação compartilhada por Jessica Senra (@jessicasenra) em 26 de Mar, 2020 às 1:07 PDT


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Leão Lobo revela que já presenciou “teste do sofá” em uma emissora de TV
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Semanas após ser apontada como favorita, Marcela é eliminada

Publicado

source

No começo do “BBB 20”, Marcela conquistou o posto de fada sensata do programa, sendo apontada como a grande favorita. Mas a popularidade não se manteve e ela deixou o reality na noite desta terça-feira (7), com 49,76% dos votos. Ela enfrentava o paredão com Babu Santana e Flayslane, em embate que teve 295 milhões de votos do público.

Leia também: Como Marcela se queimou e virou a fada insensata do “BBB 20”?

Marcela arrow-options
Reprodução/Instagram

Marcela


Leia também: Leitores do iG definem que Marcela deve ser a eliminada do “BBB 20”

O pico da trajetória de Marcela no ” BBB 20 ” se deu quando ela defendeu as meninas contra os “chernoboys”, que planejavam um “teste de fidelidade” com elas. Acontece que a médica, apesar de seus posicionamentos feministas, foi acusada de racismo por muitos. 

Leia também: Marcela é acusada de racismo e web reage: “Babu não é escravo”

Este foi o primeiro e único paredão que Marcela participou no ” BBB 20 “. Muitos apontam que Daniel, o namorado da sister dentro da casa, conseguiu acabar de vez com o favoritismo dela.

Leia mais:  “Talvez nunca tenha tido coragem”, diz Mariana Ximenes sobre ser mãe

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Britney Spears muda letra de “Baby One More Time” para alertar sobre Covid-19

Publicado

source
Britney Spears arrow-options
Reprodução/Instagram

Para alertar sobre novo coronavírus, Britney Spears brincou com a letra de um de seus maiores sucessos


A cantora Britney Spears postou em seu Instagram nesta terça-feira, 7, também conhecido como Dia Mundial da Saúde, uma brincadeira com uma de suas músicas de maior sucesso. Ela fez isso por uma boa causa: alertar os fãs sobre os riscos do novo coronavírus , que tem crescido cada dia mais nos Estados Unidos, país de origem da cantora de 36 anos. Além disso, ela busca incentivar que as pessoas fiquem em casa.

Lançado na década de 90, o hit “ Baby One More Time ” foi um dos principais responsáveis em transformar Britney em um dos maiores símbolos da cultura pop mundial. Na postagem, ela troca o sentido da famosa frase que abre o refrão da música: no lugar de “my loneliness is killing me”, que na tradução significa “minha solidão está me matando”, veio “is saving me”, que em português é “me salvando”.

Leia mais:  Contratação de Gabriela Prioli é barrada na Band por ser parente de chefona

Na ilustração, a princesa do pop está com o icônico uniforme estudantil que veste no clipe da música. Os dizeres da música, junto da “correção”, aparecem na parte de trás. Em uma das mãos, Britney segura um álcool em gel. Na legenda do post, Britney agradece aos profissionais de saúde “por seu incansável trabalho em nos manter seguro durante esse período”.


Assim, ela busca pedir para que as pessoas optem pelo isolamento social para se protegerem da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o isolamento social é a melhor maneira de evitar uma grande propagação do vírus.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana